FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

HOSPEDAGEM NUNCA MAIS ACEITE.

Nonufski
Bem gente, pedi hospedagem há mais de 5 dias, e nada...
// WELL PEOPLE, I HAVE ASK FOR AN HOST AT MORE THAN 5 DAYS AND NOTHING...
Vanilla
Muito provavelmente você não teve seu pedido concedido ainda porque a) violou regras do fórum e b) não tinha pontos o suficiente quando fez o pedido.

Você deve ter percebido que recebeu um AWIT - ou seja, um aviso - sobre as violações das regras do fórum. Se não percebeu, sugiro que cheque suas mensagens. Eu criei este aviso para avisar sobre a violação das regras e sugeri nele que você lesse as regras do fórum em português. Eu editei os post em que você usou copy-paste, por isso você teve seus pontos diminuídos.

Sugiro que você tire um tempo pra ler as regras e espere mais para ver se seu pedido de hospedagem será respondido.

Abç.

Vanilla.
Nonufski
Vanilla wrote:
Muito provavelmente você não teve seu pedido concedido ainda porque a) violou regras do fórum e b) não tinha pontos o suficiente quando fez o pedido.

Você deve ter percebido que recebeu um AWIT - ou seja, um aviso - sobre as violações das regras do fórum. Se não percebeu, sugiro que cheque suas mensagens. Eu criei este aviso para avisar sobre a violação das regras e sugeri nele que você lesse as regras do fórum em português. Eu editei os post em que você usou copy-paste, por isso você teve seus pontos diminuídos.

Sugiro que você tire um tempo pra ler as regras e espere mais para ver se seu pedido de hospedagem será respondido.

Abç.

Vanilla.

Lamento por aquilo. Apenas quis citar informação de um outro site, nunca pensei que fosse fora das regras. Porém, já fui aqui (link das regras) e me informei de tudo corretamente, gostava que me podessem ativar, e lamento mesmo. Não se voltará a repetir.
Vanilla
Sem problemas. Da próxima vez que tiver alguma dúvida, poste nesse tópico aqui. Se quiser saber sobre seu pedido de hosting, você pode postar nesse tópico aqui. Não há necessidade de abrir um novo tópico toda vez que você tiver alguma dúvida. Qualquer coisa, estou a disposição.

- Tópico fechado -