FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Quem está errado nessa história?

Quem está errado nessa história?
Ele está errado.
0%
 0%  [ 0 ]
Ela está errada.
0%
 0%  [ 0 ]
Ambos estão errados.
60%
 60%  [ 3 ]
Ninguém tem nada a ver com isso e isso é problema só deles!
40%
 40%  [ 2 ]
Total Votes : 5

Vanilla
Vou abrir esse tópico porque achei a discussão interessante (e convenhamos, quem não curte uma fofoca né?). Estava conversando com uma amiga sobre uma outra amiga nossa. Chamarei a amiga com que conversava de Fulana e a amiga que era o assunto de Sicrana.

Sicrana está saindo com um amigo nosso que tem namorada, e Fulana acha um absurdo e acha que Sicrana não tem um pingo de juízo. Eu penso que quem tem que esquentar a cabeça é nosso amigo, que namora a distância e está em um relacionamento. Sicrana é solteira e não deve nada a ninguém. Fulana continua achando que os dois estão errados. Eu acho que o errado da história é o nosso amigo.

Então, o que vocês achariam nessa situação? Ele está errado? Ela está errada? Os dois tem que sossegar?

P.S.: Esse meu amigo costuma dizer que namoro a distância é bom para os quatro. Heh. Very Happy
D'Artagnan
tá todo mundo errado nessa história, como você vai confiar em alguém que diz ter um relacionamento e sai com outra pessoa ou na pessoa q sai com alguém q sabe ter um relacionamento?

esse negócio de trair porque não ama mais é papo furado, quem garante q a pessoa q fez isso uma vez não vai repetir. para mim pessoas emocionalmente maduras terminam um relacionamento que acham infortuito...

Quote:
P.S.: Esse meu amigo costuma dizer que namoro a distância é bom para os quatro. Heh.

huahuauhahu boa, concordo concordo!
Vanilla
Ontem estava conversando com outra amiga (além da citada no post) e ela me disse uma coisa que ficou na cabeça: e daí se eles saem, se namoram e o escambau? A gente pode até comentar (como a gente comenta mesmo), mas no fundo no fundo, ninguém tem nada a ver com isso! E eu concordo. Não temos mesmo. Problema dos dois que são já bem grandinhos, maiores de idade e vacinados. Não sou mãe de ninguém. Razz
Propaga
Quote:
mas no fundo no fundo, ninguém tem nada a ver com isso! E eu concordo.

Também concordo!

Pois já dá um trabalho danado a gente cuidar da própria vida. Como alguém já disse aqui no fórum, “a minha vida não está assim tão sem sentido, para me preocupar com a vida dos outros”.

Igualmente, não me considero amigo de alguém que não mantém uma conduta ilibada. Promiscuidades jamais proporcionaram relacionamentos sólidos e duradouros ou ainda tiveram um final feliz.

Sem querer ser moralista, mas, alguém gosta ser enganado, traído ou vilipendiado?

Eu não! Mil vezes não!
Vanilla
Propaga wrote:
Sem querer ser moralista, mas, alguém gosta ser enganado, traído ou vilipendiado?

Eu não! Mil vezes não!

É a velha máxima "Não faça com os outro o que não quer que façam com você". Mas o que parece consenso geral ultimamente é que ninguém é de ninguém e que namoro é só pra colocar em status do Facebook. Acontece direto comigo, cara no Facebook está "em um relacionamento sério com Fulana da Silva" e tá atrás de mim mandando mensagem querendo mandar encontro. Difícil viu.

Por conta dessas que meio que desisti de relacionamentos. Muita dor de cabeça em troca de um negócio que não vale a pena. Razz
Deline
Isso depende de tanta coisa, que eu preferi dizer que os dois estão errados, mas não só por ficarem juntos enquanto o fulano tem namorada.

A Sicrana pode se dar mal nisso, porque se ela começar a gostar do menino, ele pode não querer terminar com a namorada, e aí vira uma bagunça.

Por outro lado, eu acho muito inútil essa história de dar "desculpas pq namora a distancia". Se o cara se interessa e fica com outras meninas é porque ele não quer mesmo estar em um relacionamento. É só ele ficar solteiro e evitar dor de cabeça.
rafael2112
Vanilla wrote:
Sicrana é solteira e não deve nada a ninguém. Fulana continua achando que os dois estão errados. Eu acho que o errado da história é o nosso amigo.

Nao deve nada, mas esta perdendo tempo com alguem que nao tem nenhum futuro.
Da Rossa
Votei na opção "ambos estão errados".