FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Música preferida no momento?

viicke
Sabe aquele momento em que você se cansa das mesmas músicas? Então, responda aqui qual sua música preferida no momento, assim sempre que quiser escutar algo novo, possa vir aqui
Razz

A minha preferida no momento é I Won't Give Up - Jason Mraz, e a de vocês?
mrcsmacedo
A minha preferida é Girl Gone Wild - Madonna. Não tenho muita fissura na Madge como tenho na Bey, mas Girl Gone Wild me conquistou desde que foi lançado como sinbgle, e acabou se tornando um vício obrigatório. Aliás, um destaque para todo o novo cd da Madge, o MDNA. Gang Bang, Turn Up the Radio e I'm Addicted também estão entre as melhores do album.

Wink
Vanilla
Provavelmente Titanium, do David Guetta. Além da música ser fantástica, quem canta é a Sia. Gosto demais dela. <3 Tem gente que reclama e fala que David Guetta é farofa, mas eu curto. Pior é quem fala mal e vai na balada dançar loucamente ao som dele.
leandrow
*consultando Last.fm*

Bom, se "no momento" considerarmos a música que mais ouvi nos último 7 dias, então esta música é Give Me A Sign do Breaking Benjamin, de acordo com o meu Last.fm. Smile
D'Artagnan
atualmente estou ouvindo kamelot saca só: http://www.youtube.com/watch?v=0Qdcl67H1Jw&feature=list_related&playnext=1&list=AL94UKMTqg-9DpQaYpfkmXTvzPXoIYNTMG
leandrow
D'Artagnan wrote:
atualmente estou ouvindo kamelot saca só: http://www.youtube.com/watch?v=0Qdcl67H1Jw&feature=list_related&playnext=1&list=AL94UKMTqg-9DpQaYpfkmXTvzPXoIYNTMG

Gosto muito de Kamelot, fui ao show deles em São Bernardo do Campo/SP, no ano passado! O show ficou ainda mais interessante porque quem estava nos vocais era Fabio Lione, vocalista da banda italiana Rhapsody of Fire substituindo o Roy Khan que estava afastado nessa turnê por problemas de saúde. Além de algumas participações da vocalista da banda Amaranthe e a Simone Simons do Epica, que são muito lindas. Hahaha! Embarassed
D'Artagnan
@leandrow, vai, vai joga na cara que vc foi no show Razz
leandrow
D'Artagnan wrote:
@leandrow, vai, vai joga na cara que vc foi no show Razz

Só um pouquinho, hahaha! Mas foi muito bom mesmo... Twisted Evil

E olha, esse show me rendeu ter conhecido uma banda a qual sou muito fã, hoje, e ouço muitíssimo: Amaranthe. Tudo porque resolvi pesquisar sobre uma das vocalistas convidadas a fazer 'backing vocals' na turnê em questão, que eu desconhecia completamente. O nome dela é Elize Ryd, vocalista principal da banda Amaranthe! Quando pesquisei sobre ela e a banda, eles mal tinham um EP. Hoje eles já têm CD, clipes e fico orgulhoso de ter acompanhado toda essa evolução da banda, especialmente por ter tido a oportunidade de ver a bela vocalista ao vivo antes mesmo que eles tivessem qualquer tipo de sucesso. Rola aquele sentimento underground, sabe, eheh! Rolling Eyes

No show, esta vocalista (Elize Ryd), cantou e dançou na música "Nights Of Arabia" do Kamelot, com trajes interessantíssimos. Embarassed

E ahh, sim, a música que mais tenho ouvido ultimamente é da Amaranthe: "1.000.000 Lightyears". Rolling Eyes
D'Artagnan
o disturbed é otimo para trabalhar
leandrow
Ultimamente tenho ouvido bastante The Police, Filter e Legião Urbana. Razz
Deline
Tem várias que eu estou adorando escutar no iPod todos os dias. Uma delas se chama "Barlights", da banda Fun, que aliás tem várias outras músicas bonitinhas assim.
leandrow
Hummm...
Tenho ouvido:

Silverchair - Miss You Love;
Dido - Thank You;
Crossfade - Cold;
Scar Symmetry - Holographic Universe;
Breaking Benjamin - Forget It;
The Drama Club - Brand New Day;
H.I.M. - Join Me In Death;

E, finalmente: Once Adreammed. Música do projeto solo de Christian Älvestam - vocalista das bandas Solution .45, Miseration, ex-Scar Symmetry, entre outras bandas -, que conta com solos de saxofone, onde, também, ele se aventura no pop/rock, digo que ele se aventura porque todas as suas bandas são de death metal melódico ou death metal, puramente; hahahaha! Está música faz parte de um álbum que será lançado no dia 19 de outubro, embora ele já tenha disponibilizado a música mencionada gratuitamente via Soundcloud. Recomendo. Smile
Vanilla
Nunca pensei que pudesse me apaixonar por uma música dessa forma de novo. Não tem nada de incrivelmente especial, mas a música é tão fofa!

leandrow wrote:
Dido - Thank You;

Nossa, viagem no tempo total haha!
enilsoncba
Musica Teu Reino... ministério Cristo Vivo...
uma outra é Quanto mais eu Te buscar...
e ops... porque nao ouvir agora né... rsrs.. fui...
leandrow
Vanilla wrote:
leandrow wrote:
Dido - Thank You;

Nossa, viagem no tempo total haha!

As boas músicas nunca envelhecem, embevecem gerações e não perdem sua magia e significado! Smile
Deline
Alguém aí já escutou Mika? Virei fãaa dele! Estou escutando o novo CD, as músicas mais legais são The Origin of Love, Lola, Stardust e Celebrate Smile
rafaht
A minha preferida atualmente é Eduardo e Mônica, Legião Urbana. Tem algum tempo que curto e ainda não mudou. :X
leandrow
Deline wrote:
Alguém aí já escutou Mika? Virei fãaa dele! Estou escutando o novo CD, as músicas mais legais são The Origin of Love, Lola, Stardust e Celebrate Smile

Eu já ouvi, é muito bom mesmo!
Vanilla
Tenho ouvido bastante Get Lucky do Daft Punk. A música é muito gostosa de ouvir, queria que aqui fosse verão também, porque essa música é a cara do verão!

leandrow wrote:
Deline wrote:

Eu já ouvi, é muito bom mesmo!

Essas são do CD novo né? Gostei demais! The origin of love é muuuuuuuuuito fofa, e eu gostei bastante também de Elle me dit. Mas se for pra falar de Mika, ainda gosto mais dos CDs antigos... Sou muito fã de Lollipop, Grace Kelly, Rain...
Deline
Foster The People...Alguém conhece? Apaixonei na música "Pumped up kicks". S2
gilmariofgl
A que eu fiz,
Não podia deixar de ser.

Letra, música e arranjos
Gilmário Lima
25615-20120314154940
Propaga
No momento e em todos os tempos a minha música preferida sempre as melhores. Digo melhores, aquelas que permaneceram e ainda tocam nas rádios pelo mundo afora.

São as melhores, por serem realmente as melhores! As pessoas às elegeram e por isso permanecem. Por exemplo: “SHAKIN' STEVENS - Give Me Your Heart Tonight”. Que pérola! Ou então: “The Sunsets - Rosamunde”... Levanta até defunto! Que me venga Oktoberfest de Blumenau, mas, que me venga em forma de chopp e dança! Sem trocadálios do carilho!

Porém, brincadeiras à parte, a música –já mencionei em outra oportunidade neste fórum-, pra mim é como obra de arte. Somente permanecem aquelas que encantam as pessoas.

Por isso, é acredito que é muito importante respeitar a preferência da maioria. De maneira genérica se confirma o velho adágio: “a voz do povo é a voz de Deus”.

Então, por exemplo, mesmo não gostando da música sertaneja (universitária, secundária ou primária ou qualquer outro adjetivo que lhe derem), respeito muito o gosto do enorme público existente no Brasil.
Deline
Ho Hey - The Lumineers ^^ Recomendo outras músicas do CD também Smile
leandrow
Putz... tenho ouvido muito Red Hot Chili Peppers essa semana! Principalmente as músicas do álbum "Californication", um dos meus álbuns preferidos, não só da banda, mas de todos que já ouvi de maneira geral. Emmit Remus, Easily... tenho ouvido bastante!
Propaga
A música preferida do momento é: “Epitáfio” - Titãs. Porém, não quero escrever nada sobre o meu túmulo no momento. Nem tão pouco penso em túmulo! É muito cedo, mesmo! Que o “Arquiteto” do universo concorde com meu pensamento e me proporcione mais um bom tempo na face desta terra.

No atual momento da minha vida a música dos Titãs “Epitáfio” tem me proporcionado alguns bons momentos de reflexão e, também, tem me levado a pensar em sérias mudanças de atitude.

Como já mencionei em outras oportunidades, a música também é um dos lenitivos da minha vida. Quando uma música faz com você reflita em certas coisas, pode ter certeza que essa música fica no inconsciente das pessoas.

Só para marcar e confirmar meus devaneios, aqui está a letra da música “Epitáfio” - Titãs:
Quote:
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...
Deline
Como ultimamente eu venho andando pro trabalho, gosto de ouvir músicas animadas para entrar no ritmo. Scissor Sisters domina a lista! Minha favorita deles no momento é Shady Love. Smile
leandrow
Nickelback - S.E.X. Smile
Propaga
Como alguém já falou que “a vida é feita de momentos”, o meu momento de vida atual diz tudo sobre a preferência musical que estou curtindo. “The Three Degrees - When will see you again” é o som do momento para mim.

Curti e curto muito essa música! - When Will I See You Again?

Claro, o que é bom e faz bem, sempre pede um ‘replay’. Não importa o que e nem com quem. Portanto, aquilo que faz bem até para a alma, merece, além de ser lembrado, sempre curtir novamente.
Acredito que é como uma boa comida. Quando é saborosa para o nosso paladar, sempre tentaremos repetir esse prazer.

“Quando é que vamos compartilhar momentos preciosos? Quando é que nossos corações baterão juntos novamente?” É ou não é uma poesia? Pergunto sempre para ela e, bem como também, para mim mesmo!

Quero reviver, quero experimentar de novo e novamente tudo aquilo que me faz sentir bem.
Por isso, a minha ‘música preferida no momento’ - When Will I See You Again – também me remete a uma dúvida cruel... “Nós estamos apaixonados ou somos só amigos?”
Deline
Ten Twenty Ten - Generationals = MUITO AMOR.

Gosto da maioria das músicas do álbum *_*
leandrow
Mnemic – There's No Tomorrow Cool
Propaga
No momento? São as músicas orquestradas, instrumentais e/ou músicas clássicas. Aquelas que não têm pátria. São músicas sem fronteiras, sem rótulos. Músicas sem época. Mesmo porque, são obras de arte. E, para mim, obras de arte são extemporâneas! Estou lentamente retornando ao círculo vicioso da atribulada vida de correr atrás de tudo para poder sobreviver. Quem sabe amanhã “será um lindo dia da mais louca alegria que se possa imaginar”, como diz o poeta. Meus projetos, meus sonhos que existem e são muitos, vão vicejar, com toda a certeza! E, a música, a música como sempre me ajuda a cruzar as correntezas de dúvidas e de incertezas. Porém, quando souber que é a hora pra mim, atravessarei todas as peripécias e encararei a realidade com toda a galhardia que a vida exige. E, a música do momento vai me ajudar. Ah se vai! Portanto, quando lá na frente num futuro bem distante, assim espero, e quando as lembranças aflorarem, quero lembrar como muito orgulho das minhas atuais tomadas de decisões. E, espero que sejam atitudes sensatas e à luz dos Desígnios do Arquiteto do Universo.
Deline
Toda a trilha sonora da série "Girls" da HBO. Costumam tocar algum rock indie ou um pop bem legal Smile
leandrow
Agora tenho ouvido muito Orphaned Land, uma banda israelita de heavy metal com fortes influências da música tradicional do Oriente Médio. Muito bom!
Deline
Get Closer - Life in Film. Escutem, é super fofa!
Vanilla
Estou dividida entre Dark Horse da Katy Perry e Somebody to love, do Jefferson Airplane (sim, meu gosto musical é díspar desse tanto). Na dúvida, fiquem com as duas. Very Happy

leandrow
Tenho ouvido bastante Mnemic e Phil Collins, embora haja uma grande disparidade entre os gêneros musicais, hahaha!
Deline
Hora da nostalgia: With a Little Help From My Friends - The Beatles Cool
Propaga
Por que será que existem momentos em que a gente não tem a ‘Música preferida no momento?’ Aliás, não tem nem vontade de ouvir música alguma. Contudo, apesar de já ter mencionado aqui que sou movido a música, existem certas ocasiões da vida em que a música não faz diferença, ou melhor, não faz falta. Não, não! Não que esteja beirando e/ou ‘pintando’ alguma depressão, não! É que, devido a introspecção momentânea, acredito que a música até atrapalha. Mas, já percebi, também, que esta condição, felizmente, é momentânea. Quando estou nesta faze da minha vida, os afazeres e compromissos são muito intensos e, daí, a música não importa e não interessa. Entretanto, quero encontrar uma música que seja indicada e/ ou adequada para estes momentos. Quem sabe, seja “Deixa a Vida Me Levar - Zeca Pagodinho”. Entretanto, depois do mais recente terremoto do Chile e, neste momento, muito vento e chuvisco lá fora, estou aqui tentando carrear mais alguns pontinhos para não perder minha conta no Frihost. Mas, que não seja só por isto, não! Talvez, porque estejam faltando novos tópicos, realmente, interessantes em nosso fórum. Claro, no momento também não tenho nenhuma intuição necessária para postar algo novo.
leandrow
Puddle of Mudd - Rocket Man

http://www.youtube.com/watch?v=0jfrfTd1Gic&feature=kp

Trata-se de um cover da música "Rocket Man", originalmente escrita/produzida pelo Elton John.

Gostei muito!
mateusdev
Dillaz - Tas aqui pra viver
leandrow
"You're the MOONSHIIIIIIINE... MOOOOONSHINE, stepping in front of my... SKYYYLINE! Can I get a minute to figure it out, figure why we had to FAAALLÁLÁ FALLÁLOL!" ♪

Puddle of Mudd - Moonshine o/

http://grooveshark.com/s/Moonshine/FbO7x?src=5
leandrow
Que triste. Vi esse tópico com a minha última mensagem e vejam só... um link para o Grooveshark! Sabendo, agora, que o Grooveshark não está mais entre nós. Sad