FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Qual seu recorde de posts por dia ?

mrcsmacedo
Qual seu recorde de posts por dia ?

Eu ainda sou novato, então esse ainda é meu 5 post e fiz minha conta hj msm. KK
Vanilla
Acho que no meu primeiro dia eu fiz a festa e devo ter feito mais de 50 posts. Só sei disso porque eu fiz mais de 100 pontos (e na época o número máximo de pontos por post era 3, se não me engano). Depois eu fiquei mais contida. Mas uns dias atrás eu devo ter feito uns 30 posts num dia porque estava participando de uma discussão nos fóruns de Religião. Razz
thi.dias
Nem lembro. Tava longe a muito tempo, como dá pra ver meus pontos negativos. Preciso bater meu record agora pra me recuperar. hehehe. Mas vou pedir pra zerarem, voltei pra ficar. Razz
Vanilla
thi.dias wrote:
Nem lembro. Tava longe a muito tempo, como dá pra ver meus pontos negativos. Preciso bater meu record agora pra me recuperar. hehehe. Mas vou pedir pra zerarem, voltei pra ficar. Razz

Bem vindo de volta! Caramba, você é membro mais antigo que eu haha! Se precisar de alguma coisa, é só dar um toque. Wink
leandrow
thi.dias wrote:

Pelo menos podemos dizer que algo mudou desde o seu retorno. Temos uma nova moderação, eheh! Laughing

E respondendo ao tópico: taí algo que eu nem imagino. Hahaha! Confused
lucasalves
To tentando manter uma média de 3 por dia no mínimo... hehe! Cool
Nonufski
Não interessa a quantidade de posts, mas sim, o contêudo que cada um apresenta manolo.

Pensa nisso ;D
leandrow
Nonufski wrote:
Não interessa a quantidade de posts, mas sim, o contêudo que cada um apresenta manolo.

Pensa nisso ;D

Exatamente, embora o pessoal insista em querer copiar e colar conteúdo, por aqui. Confused
windows_live
Eu tambem estou voltando depois de muito tempo, estou precisando de um servidor php e o frihost é o melhor de todos que testei. mandei zerar meus pontos, agora é só esperar, por em quanto acompanho alguns foruns para postar.
leandrow
windows_live wrote:
Eu tambem estou voltando depois de muito tempo, estou precisando de um servidor php e o frihost é o melhor de todos que testei. mandei zerar meus pontos, agora é só esperar, por em quanto acompanho alguns foruns para postar.

Pois bem, seja bem vindo, novamente, eheh! Smile
enilsoncba
ahhh... meu recorde acho q foram uns 7 a 8 posts, mas tbm pq era o primeiro dia..
infelizmente vivo fugindo da negativação dos pontos rsrsrsrs...
time time time... o q gira o mundo, tempo e dinheiro... mas vamu q vamu