FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Upgrade das contas

Vanilla
Não sei se vocês viram, mas o Bondings fez um upgrade muito bom de todas as contas! Pra quem está nos servers mais antigos (tipo eu, que to no 2), o upgrade foi 1,5 giga de espaço em disco e 25 giga de banda. Nunca que eu vou usar tudo isso haha! E pro pessoal que está no server 4, como um pedido de desculpas acerca dos problemas que andaram acontecendo, o upgrade foi ainda maior: 2,5 giga de espaço em disco e a mesma banda.

O tópico original é esse aqui. Só achei a notícia bem legal e quis reforçar. Very Happy
gueda
Vanilla wrote:
Não sei se vocês viram, mas o Bondings fez um upgrade muito bom de todas as contas! Pra quem está nos servers mais antigos (tipo eu, que to no 2), o upgrade foi 1,5 giga de espaço em disco e 25 giga de banda. Nunca que eu vou usar tudo isso haha! E pro pessoal que está no server 4, como um pedido de desculpas acerca dos problemas que andaram acontecendo, o upgrade foi ainda maior: 2,5 giga de espaço em disco e a mesma banda.

O tópico original é esse aqui. Só achei a notícia bem legal e quis reforçar. Very Happy

Dei uma abandonada na minha conta... comprei um servidor dedicado agora Very Happy mas vou continuar frequentando o fórum.

Muito bom o upgrade feito! Um de meus sites consumia os 10 GB anteriores em coisa de 2 ~3 dias, por insuficiência de recursos, acabei fechando Sad
leandrow
É por isso que eu amo o Frihost!

A banda adicional será extremamente útil para mim, meu site já saiu do ar pelo excesso de acessos, até porque por ser em flash, consome bastante banda. Smile
Vanilla
Oloko gente, vocês já são celebs virtuais. Very Happy
Nunca passei nem perto de consumir toda a banda...