FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Sistema de Lojas Virtuais Grátis

D'Artagnan
Bom dia colegas Frihosters

caso seja do interesse do pessoal aqui estou publicando um sistema para criação de lojas virtuais gratuito.

Para mais detalhes acessem
www.lojavirtualrapida.com
gueda
D'Artagnan wrote:
Bom dia colegas Frihosters

caso seja do interesse do pessoal aqui estou publicando um sistema para criação de lojas virtuais gratuito.

Para mais detalhes acessem
www.lojavirtualrapida.com

Obrigado pela dica. Conheço outros sites que fazem o mesmo serviço, mas é sempre bom ter opções no "repertório".

vou lá conhecê-lo Very Happy
D'Artagnan
A esqueci de mencionar:

O sistema é meu estou cuidando do desenvolvimento e manutenção e a idéia é fazer um serviço a la frihost.

O diferencial é que não é uma loja "capada" ou com regras e taxas escondidas estou dando um O sistema é baseado em opencart, uma plataforma de ecommerce aberta que eu uso em diversos dos meus clientes, o software que esta online vem com as opções que atendem a maior parte dos meus clientes.

De inicio são vagas limitadas, para não sair fora de mão!
gueda
D'Artagnan wrote:
A esqueci de mencionar:

O sistema é meu estou cuidando do desenvolvimento e manutenção e a idéia é fazer um serviço a la frihost.

O diferencial é que não é uma loja "capada" ou com regras e taxas escondidas estou dando um O sistema é baseado em opencart, uma plataforma de ecommerce aberta que eu uso em diversos dos meus clientes, o software que esta online vem com as opções que atendem a maior parte dos meus clientes.

De inicio são vagas limitadas, para não sair fora de mão!

Nossa, melhor ainda! Não tinha me atentado a isso na primeira vez que comentei. Parabéns pelo trabalho e sucesso na empreitada! Gostei que já está tudo em português e com valores em R$, a ausência desse recurso em outros sistemas é um grande problema aos pequenos empresários brasileiros.

Uma amiga está com planos de expandir a fábrica dela e passar a vender os produtos, vou falar para ela dar uma olhada e conhecer o seu sistema de loja virtual.

Não sei qual será a sua velocidade e desejo de expansão, mas, se for o caso, sugiro que ofereça o seu serviço para os micro empreendedores individuais (MEI, Lei complementar 123, introduzido pela lc 128), uma categoria de empresários/prestadores de serviços que podem faturar até R$ 60.000,00 ao ano e está aumentando em muito a ânsia desse empreendedores em expandir suas lojas, inclusive online. Ainda mais havendo a possibilidade de um sistema gratuito.

Desculpa a curiosidade, mas de onde sairia o seu lucro no serviço? Estou vendo que sequer há propagandas vinculadas, então de marketing não seria. De venda de "mods", por exemplo? Eu abro uma loja free, digamos que eu queira alguma funcionalidade peculiar e específica ao meu produto, então poderia solicitar esse plus e pagaria um valor?

Ou, futuramente, você agregará pacotes de lojas pagos, contendo, por exemplo, um SSL e gateway de cartão de crédito compartilhado?
Propaga
Meu caro D'Artagnan a idéia é boa e a proposta é ótima. Porém precisamos de maiores detalhes como a manutenção do site, por exemplo. Um tutorial mais específico.

Mas de qualquer forma estou interessado também. Principalmente por se tratar de algo proposto por um ‘Senior Frihoster’.

Abraços.
D'Artagnan
gueda wrote:
...Ou, futuramente, você agregará pacotes de lojas pagos, contendo, por exemplo, um SSL e gateway de cartão de crédito compartilhado?

Sim, na verdade eu já desenvolvo lojas comercias personalizando e-commerces opensource, como opencart e magento , tenho algumas lojas virtuais online já que eu desenvolvi e dou manutenção que estão rodando na mesma plataforma e no mesmo servidor, portanto o serviço deve ficar ativo por muito tempo

Esse sistema é basicamente um sistema para da o inicio a uma loja virtual permitindo que ela possa crescer sem problemas, conta com todo o sistema básico , os serviços de recebimento de fundos pagamentodigital,pagseguro,moip e com o gateway da boldcron/uol e sistemas de entrega configuraveis ou integrados aos correios.

Estou oferecendo o sistema gratuitamente para um número limitado de pessoas mesmo para divulgar mesmo, até estou colocando essa limitação para poder atender todos que pedem da melhor maneira e poder continuar dando suporte por muito tempo.

Hoje eu já ganho comissões por indicação para os sistemas de pagamento (nada sai do cliente tudo das empresas) , estou planejando colocar fórums , blog e wiki e monetizalos , bem como o frihost faz. claro que forneço personalização do sistema e até serviços de implementação de lojas fora do meu sistema.

Propaga wrote:
Meu caro D'Artagnan a idéia é boa e a proposta é ótima. Porém precisamos de maiores detalhes como a manutenção do site, por exemplo. Um tutorial mais específico.

Mas de qualquer forma estou interessado também. Principalmente por se tratar de algo proposto por um ‘Senior Frihoster’.

Abraços.

Sim! estou planejando criar fóruns, wiki, blog e mailing list de dicas para quem manter o contato e a ajuda! bem no estilo do frihost com a hospedagem!
Bobjmp
Legal, eu normalmente uso o wordpress e alguns plugins consigo criar uma loja virtual normalmente
Vanilla
Tópico fechado a pedido do autor.

- locked -