FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

quem ja jogou travian, desenvolvimento de jogo

D'Artagnan
Olá eu já joguei travian a muito tempo atraz, e apesar de hje nao jogar e não querer voltar, acho um jogo excelente pois agrega um dinamismo legal sem encher o jogo com flash e formularios desnecessarios, pra mim é o browser game definitivo.

Acabei encontrarndo um projeto clone do travian o travianx , e instalei ele num servidor meu , mas preciso de alguns jogadors para me ajudar a montar o servidor e posteriormente modificar o jogo

Lembrando que esse clone é opensource, vcs podem encontrar eles no GitHub o projeto já tem mais de um ano, não tem nada de ilegal
gueda
Já joguei travian por muuuuuuuuuito tempo e viciei ahhaha ainda bem que consegui parar. Não posso e nem quero voltar por causa disso.

Atualmente jogo outro jogo online que demanda menos tempo para quem, igual eu, foca no módulo econômico. (http://www.erepublik.com/en/referrer/Ende). O link de cadastro está em inglês porque é referrer meu e eu jogo em inglês, mas o jogo possui idioma português.

Vou dar uma olhada nesse "clone" de travian a título de curiosidade.
caixadosdesafios
De facto, o Travian é dos mais viciantes que conheço do género. Bom para jogar como uma equipa. Pelo menos a malta consegue-se revesar!
enilsoncba
Quote:
Os scripts são programas que alteram o código fonte do Travian, dando muitas facilidades semelhantes ao Plus ou até melhores. Como é obvio o uso destes programas é proibido pelas regras do Travian, já que concorrem com as vantagens do Plus que precisam ser compradas, e o jogador que os usa pode ser banido. Mesmo assim muita gente usa estes programas, e geralmente são os que conseguem estar no top com mais facilidade, muitos conseguem chegar até ao fim mas os que são pegos muitas vezes são punidos. Como muitos que vêem a forma anormal que crescem alguns jogadores vão logo denunciar, muitos acabam sendo punidos pelo uso de scripts, na maior parte com um bloqueio que dura poucos dias, de volta dos quais o jogador ainda está em vantagem sobre aqueles que jogaram honestamente. Também são comuns reclamações de jogadores de que os administradores do jogo, responsáveis por punir, sejam parcias, favorecendo hora uma aliança hora outra, geralmente por motivos de amizade entre jogadores destas alianças e os administradores voluntários que são na maioria ex-jogadores ou que muitas vezes ainda jogam sob outro nickname de login. Existem muitos scripts, uns são menos vantajosos que outros, mas a maioria acaba perdendo a eficacia nas atualizações dos servers e precisando serem substituídos por outros.
Vanilla
@enilsoncba Quando copiar e colar textos de outros lugares, usar quotes e fornecer a fonte de preferência. Wink
neiesc
precisa de jogadores? ou desenvolvedores ( jogadors para me ajudar a montar o servidor e posteriormente modificar o jogo)