FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

11/11/2011 - Black Sabbath anuncia reunião e novo disco

Vanilla
Pra quem não viu, a notícia aqui. Um pedacinho dela:

Quote:
A formação original da banda tem o cantor Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward. Algumas reuniões para shows foram feitas entre 1997 e 2006. Um disco com inéditas dos quatro membros originais, então, não surge há 33 anos, desde Never Say Die (1978). “É como colocar uma luva antiga. É fantástico”, disse Iommi durante o anúncio.

O anúncio em vídeo é curto, mas as boas notícias não param. Além de disco novo, o produtor será Rick Rubin, responsável por discos de sucesso de bandas como Slayer, Rage Against The Machine e System Of a Down. No Twitter, Rubin mandou um recado aos fãs. “Quando eu me encontrei com eles e eles tocaram, soou como Black Sabbath”, afirmou o produtor do novo disco.

Feliz, eu? Magina. Uma das minhas bandas favoritas se reunindo pra gravar disco novo! Quer coisa melhor pra esse 11/11/2011? Acompanho a carreira solo do Ozzy já tem um tempinho, agora vou ter um excelente motivo pra acompanhar o Black Sabbath (que voltou a ser o verdadeiro Sabbath). Very Happy
gueda
não estava sabendo. Vou acompanhar para ver como fica o disco.

é bom voltar algo das antigas mesmo porque não podemos viver de luan santana e restart.
rafael2112
Até escuto os dois, embora não tenha feito muito sucesso prefiro o Black Sabbath sem OZZY.
D'Artagnan
Ok, sem querer ser chato ou fatalista , mas vale a pena?

ta aí o Guns'n'Roses para compravar, axl rose já passou muito da validade
rafael2112
Tem muita banda "enrugada" voltando ...
Vanilla
D'Artagnan wrote:
Ok, sem querer ser chato ou fatalista , mas vale a pena?

ta aí o Guns'n'Roses para compravar, axl rose já passou muito da validade

Rick Rubin é o produtor. Pera pera, vamos absorver isso com mais calma. Primeiro, aqui tem uma lista com tudo o que esse cara já produziu. Eu conheci o cara porque ele produziu a melhor coisa que o red Hot Chili Peppers já fez, que foi o Blood Sugar Sex Magik (além de outros discos, mas whatever). Além disso, é todo o Sabbath original, o que inclui Ozzy e toda a equipe por trás dele (os caras sabem muito bem o que fazer). Além do Tony Iommi e sua guitarra from hell, coisa linda que eu amo de paixão. To levando fé e criando muita expectativa. Razz

E o Guns'n'Roses só lançou disco pra trollar o Dr Pepper.
leandrow
Indiferente para mim, até que o novo cd seja lançado e eu possa avaliá-lo. Smile