FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Você está se sentindo... porque...

Vanilla
Vi esse tópico no General Chat e achei legal trazer pra cá pra dar um movimentada no fórum português. Então, como você está se sentindo e por que?

Eu estou me sentindo ansiosa porque daqui 5 dias vou prestar a prova do mestrado. Estou comendo mal, dormindo mal e enlouquecendo. Very Happy
D'Artagnan
cansado e estafado porque tenho trabalhado como um burro de carga
Propaga
Melancólico e estressado. E acredito e também espero que seja o fundo do poço. Porque é do fundo do poço que a gente começa a sair e recomeçar.

Alguém já disse que devemos manter o entusiasmo. Mas, para se manter o entusiasmo penso que devemos ter motivos. E, o que está me faltando atualmente são motivos agradáveis e que me despertem o astral.

Em épocas de vacas magras dizem que devemos buscar por outros pastos ou pastagens mais abundantes. Acontece que procuro e procuro e estas ditas pastagens abundantes parecem que estão escondidas e muito bem escondidas.

Se alguém de vocês souber aonde se encontra o famoso “pote de ouro” me falem, por favor. Porque a questão por aqui está lastimável. Estamos vendendo o almoço para poder comprar a janta.

Já se aproxima o fim de ano e o saco do papai noel está em estado lastimável. Repito, se alguém tem uma dica? Dá um toque!!!
gueda
Esgotado e cansado, pois da mesma forma que o colega D'Artagnan, estou trabalhando bastante e dormindo pouco
Vanilla
Propaga wrote:
Já se aproxima o fim de ano e o saco do papai noel está em estado lastimável. Repito, se alguém tem uma dica? Dá um toque!!!

Mantenha uma atitude positiva! Fantástico eu ficar dando conselho enquanto eu mesma estou surtando, né?

Mas é verdade. Um estudo mostrou que sorrir - mesmo que se trate de um sorriso falso/forçado - faz com que a pessoa se sinta melhor. Então aproveite que você está no fundo do poço, porque daí o único caminho possível é para cima. Smile
Propaga
Vanilla wrote:
Propaga wrote:

Mantenha uma atitude positiva! Fantástico eu ficar dando conselho enquanto eu mesma estou surtando, né?

Mas é verdade. Um estudo mostrou que sorrir - mesmo que se trate de um sorriso falso/forçado - faz com que a pessoa se sinta melhor. Então aproveite que você está no fundo do poço, porque daí o único caminho possível é para cima. Smile

Valeu, valeu Vanilla! Obrigado! Talvez o nosso tempo não seja o mesmo tempo do Arquiteto do Universo. Mas também não estou só esperando as coisas acontecerem. Estou correndo atrás e procurando em todos os cantos. Muito menos estou esperando cair do céu por descuido. Acredito que os tempos são outros ou esta fase está demorando um pouco para passar.

Sorrir sempre me estimulou muito, tanto que procuro só assistir comédias e pegadinhas da TV mas, que está difícil está.

Um abraço!
Vanilla
Estou me sentindo cansada, mas no geral estou feliz. Ainda estou no início do mestrado, mas o projeto está definido e eu gosto muito das pessoas com quem trabalho. Se fosse fácil, ia se chamar miojo e não pós-graduação. Razz

Propaga wrote:
Valeu, valeu Vanilla! Obrigado! Talvez o nosso tempo não seja o mesmo tempo do Arquiteto do Universo.

Ah, por acaso você é maçom? Só curiosidade mesmo. Espero que as coisas tenham melhorado pra ti. Smile
D'Artagnan
aquele sentimento de satisfação por estar vivo, que me segue persistentemente
enilsoncba
me sinto tranquilo e seguro, porque mesmo com altos e baixo a vida segue no seu caminho...
Propaga
Estou me sentindo otimamente bem hoje, pois, a vida é uma tremenda caixinha de surpresas. E bota surpresa nisso!

Por isso que muitas pessoas e até a gente mesmo, cometemos certas sandices pelo fato de não darmos tempo ao tempo. Como o velho sábio já disse, “o tempo é o senhor da razão e o tempo também cicatriza qualquer ferida”.

Portanto, se cultivarmos a virtude da calma e da paciência aprenderemos ou até entenderemos com os Desígnios da vida, as muitas surpresas que nos aguardam.

Acredito cegamente que tudo acontecerá no momento certo e no tempo mais adequado. Ou seja, não querendo fazer alusão à credos e/ou dogmas religiosos, tudo acontecerá no tempo Dele e jamais no nosso tempo!

Por isso, nesta vida tudo é passageiro! Menos o piloto, co-piloto e a tripulação, né?

Desculpem-me o trocadilho, mas, o momento me proporcionou isso!
D'Artagnan
ansioso, eu tremo umpouco mais do que o normal quando tenho muita coisa para fazer
Vanilla
Estou com sono porque ontem demorei a dormir por conta do foguetório dos corintianos. E ainda fui acordada 5 e meia da matina com meu celular gritando que eu tinha recebido uma nova mensagem de caixa postal! Quem em sã consciência liga pra uma pessoa as 5 e meia da matina? ¬¬
NuninhoXD
Estou me sentindo bem pq acabei de comer 10 tabeletes de chocolate de uma só vez Surprised
leandrow
Estou me sentindo ansioso, confuso e com certo receio.

Porque eu fui idiota e ingênuo.
Propaga
Então, aí está a questão. Como o tempo muda, como nesta vida tudo muda, também me sinto diferente a cada dia, a cada semana.

É uma questão de sentimentos, sei lá! Às vezes é tão complicado entender que a sensatez dá lugar a lampejos de insanidade e/ou até delírios inimagináveis em outros momentos.

Mas, os meus momentos de meditação é que me ajudam, na maioria das vezes, colocar a minha vida nos trilhos e também proporcionam um relativo equilíbrio.

Entretanto, neste momento estou me sentindo qualquer “bicho meio fora do ninho” ou excluído em certas benesses que a vida proporciona para uns e priva outros das mínimas possibilidades.

Enfim esta sensação de hoje é algo meio insosso com uma mistura de ‘jacaré com capivara’ ou algo como aquilo com coisa nenhuma.
gueda
Apesar do desenterro, o post continua válido.
Estou radiante, porque as coisas com minha empresa estão dando certo.

PS: faz tempo que eu não compareço, bastante coisa mudou aqui! Vanilla Moderador Very Happy
D'Artagnan
Estou ansioso porque estou trocando de emprego

gueda wrote:
Apesar do desenterro, o post continua válido.
Estou radiante, porque as coisas com minha empresa estão dando certo.

PS: faz tempo que eu não compareço, bastante coisa mudou aqui! Vanilla Moderador Very Happy

Parabéns, Sucesso!
leandrow
D'Artagnan wrote:

Você não é o único, hahaha!

Também estou trocando de emprego. Smile
Vanilla
Estou cansada porque tenho trabalhado a noite e não tenho dormido por conta disso. Daí volto pra casa e ao invés de dormir, fico na internet! Alguém por favor me mande sair daqui e DORMIR! Mad

leandrow wrote:
D'Artagnan wrote:

Boa sorte aos dois! Espero que estejam passando dessa pra uma melhor haha! Very Happy
leandrow
Vanilla wrote:
leandrow wrote:
D'Artagnan wrote:

Boa sorte aos dois! Espero que estejam passando dessa pra uma melhor haha! Very Happy

Obrigado, Vanilla! No meu caso, com certeza é para uma melhor, eheh! Razz
Deline
Eu estou (e vivo) com preguiça porque além do café aqui do trabalho não fazer muito efeito eu ainda tenho taaanta coisa do TCC pra fazer que parece que meu diploma está fugindo de mim Sad

:*
Propaga
Estou chateado, muito aborrecido mesmo! Às vezes, como neste momento, por exemplo, sinto até raiva da vida devido a algumas situações muito desagradáveis.

Quero dizer que, em certos momentos não sei agir e/ou reagir aos acontecimentos. Mas, sempre peço ao Ser Supremo, Arquiteto do Universo que proporciona tudo isto, para dar-me o suporte necessário a fim de agüentar estas adversidades.

A pior situação, acredito, relaciona-se à saúde. Pois, quando esta não está bem parece que tudo vai se esvaindo, vai esmaecendo. Quando meus entes queridos sofrem por questões relacionadas à saúde, até parece que eu sofro muito mais.

Gostaria muito de ter uma estrutura psicológica mais forte quando estes assuntos relacionam-se aos meus. Claro, todo mundo padece vez por outra de momentos nada agradáveis na vida. Mas a gente imagina que os nossos problemas sempre são os maiores.

Porém, lembrei agora, a esperança para o bem é sempre maior...
leandrow
Deline wrote:
Eu estou (e vivo) com preguiça porque além do café aqui do trabalho não fazer muito efeito eu ainda tenho taaanta coisa do TCC pra fazer que parece que meu diploma está fugindo de mim Sad

:*

Passo por sintomas semelhantes!
gueda
Vanilla wrote:
Estou cansada porque tenho trabalhado a noite e não tenho dormido por conta disso. Daí volto pra casa e ao invés de dormir, fico na internet! Alguém por favor me mande sair daqui e DORMIR! Mad

leandrow wrote:
D'Artagnan wrote:

hahahha Estou igual você também, embora dando tudo certo, estou trabalhando de 18 a 20 horas por dia!!! E na hora que eu deveria ir dormir eu fico no 9gag.com !

Agradeço aos votos de boa sorte e, da mesma forma, desejo ao D'Artagnan e ao leandrow boa sorte na troca de emprego. Detestava quando eu tinha que trocar de emprego. Ansiedade, medo, preocupação, surpresa, interesse, curiosidade, saudade etc uma série de sentimentos turbilhando!
Propaga
Hoje, to me sentindo meio “borocochô” (definição: triste, definhado, cabisbaixo, cansado, acabado, deprê, desanimado, mole, adoentado, fraco, simples, paia, fraquinho, péba, sem graça)[http://www.dicionarioinformal.com.br/borocox%C3%B4/]. Apesar de ser sexta-feira, mas, esta é a minha situação de momento! Pode ser que à noite as coisas mudem. Afinal, ninguém é de ferro! Logo mais depois algumas cervejinhas, só pra descontrair, pode ser que as coisas mudem e pra melhor, espero! Entretanto é fim de semana novamente, depois de muita luta em prol da sobrevivência. Pois, como diz um amigo meu: “estamos litigando para não sucumbir!” - quando indagado sobre como é que vão as coisas -. E, o natal já está na porta! Parece que o ano voou. Aliás, o tempo está passando bem mais rápido ultimamente![/quote]
Deline
Estou me sentindo ULTRAMEGAMENTECONFUSA porque estou me formando nesse ano e não sei o que vou fazer da vida. E vai ser assim até....sei lá quando! Sad
Da Rossa
Estou desapontado comigo mesmo, por antecipação, porque acho que não vou conseguir fazer minha monografia em tempo. Isso significa ficar mais um semestre na faculdade, quando eu já poderia estar advogando. Muito, muito triste.
Vanilla
Estou de mau-humor porque vou viajar, e intimamente feliz pelo mesmo motivo. O mau-humor é causado pela preguiça de encarar uma viagem longa que envolve baldeação em rodoviária. A minha felicidade é causada por dois motivos: a) estou viajando pra ter aula de uma das matérias mais esperadas durante o curso de mestrado e b) vou rever pessoas que aprendi a amar esse ano. Então no final das contas eu estou muito feliz. Very Happy

Deline wrote:
Estou me sentindo ULTRAMEGAMENTECONFUSA porque estou me formando nesse ano e não sei o que vou fazer da vida. E vai ser assim até....sei lá quando! Sad

Muito normal haha! Eu não fazia ideia o que queria fazer até meu estágio curricular. Daí decidi que merecia sofrer mais e entrei na pós graduação. Rolling Eyes

Da Rossa wrote:
Estou desapontado comigo mesmo, por antecipação, porque acho que não vou conseguir fazer minha monografia em tempo. Isso significa ficar mais um semestre na faculdade, quando eu já poderia estar advogando. Muito, muito triste.

Se te serve de consolo... Duas semanas antes de entregar a monografia meu arquivo deu um erro bisonho e não quis abrir mais. Meu computador dizia que ele estava corrompido. Chorei de ódio, chutei uma pilha de livros e quase arranquei os cabelos. Acabei refazendo a monografia em duas semanas e ainda tirei a nota mais alta da turma. Tenho certeza que você tem as ferramentes necessárias e vai conseguir terminar a tempo. Wink
Da Rossa
Quote:
Se te serve de consolo... Duas semanas antes de entregar a monografia meu arquivo deu um erro bisonho e não quis abrir mais. Meu computador dizia que ele estava corrompido. Chorei de ódio, chutei uma pilha de livros e quase arranquei os cabelos. Acabei refazendo a monografia em duas semanas e ainda tirei a nota mais alta da turma. Tenho certeza que você tem as ferramentes necessárias e vai conseguir terminar a tempo.

E a sindrome de vestibular que está me dando para começar a fazer esse troço??
Deline
Quote:
Se te serve de consolo... Duas semanas antes de entregar a monografia meu arquivo deu um erro bisonho e não quis abrir mais. Meu computador dizia que ele estava corrompido. Chorei de ódio, chutei uma pilha de livros e quase arranquei os cabelos. Acabei refazendo a monografia em duas semanas e ainda tirei a nota mais alta da turma. Tenho certeza que você tem as ferramentes necessárias e vai conseguir terminar a tempo.

OMG! Magaiver?

Se eu perder os 22 minutos que tenho do documentário eu me descabelo e choro também..kkkk Por isso tô fazendo backup até no PC do trabalho! O_o
Vanilla
Estou feliz e cansada porque hoje o dia foi proveitoso. Tive uma aula muito boa que durou o dia inteiro. É tão bom quando a gente sente que o dia valeu a pena né? Por outro lado, estou tensa porque preciso fazer uma apresentação de uma hora pra essa mesma matéria, semana que vem. ODEIO falar em público, quem me conhece sabe que eu tremo na base toda vez que preciso fazer uma apresentação. Pra melhorar as coisas, o professor quer fazer algo semelhante a uma qualificação de mestrado, apertando bastante pra ver até onde a gente vai. Medo define. Razz

Deline wrote:
OMG! Magaiver?

Se eu perder os 22 minutos que tenho do documentário eu me descabelo e choro também..kkkk Por isso tô fazendo backup até no PC do trabalho! O_o

Eu tinha backups e backup dos backups. Por alguma maldição (só pode ter sido), TODOS estavam corrompidos. Sorte é que meu TCC foi mais simples de fazer, não tinha documentário (embora tivesse um vídeo curtinho). Tenso é reunir informação de 12893791287 papers diferentes e organizar todos os seus pensamentos de novo...
leandrow
Eu estou muito bravo (put#) porque a empresa que cuida do transporte coletivo da minha cidade resolveu, simplesmente, interromper a minha linha de ônibus justo no horário que eu tinha que ir ao trabalho, por conta de um evento de ciclismo promovido pela prefeitura daqui de Sorocaba que tomaria conta de algumas das principais ruas e avenidas da cidade em plena quarta-feira às 13h. Detalhe: horário de pico. E bem, nas ruas vi que não fui o único insatisfeito com a medida tomada. Logística zero.

Também estou morrendo de sono desde que acordei. Hahaha! Sad
Deline
Vanilla wrote:

Eu tinha backups e backup dos backups. Por alguma maldição (só pode ter sido), TODOS estavam corrompidos. Sorte é que meu TCC foi mais simples de fazer, não tinha documentário (embora tivesse um vídeo curtinho). Tenso é reunir informação de 12893791287 papers diferentes e organizar todos os seus pensamentos de novo...

Pois é, reescrever é pior do que reeditar, eu acho..rs Mas com muita sorte eu chego viva em novembro para apresentar a "bagaça" na banca e me formar! kkkk

Pior ainda é que fiquei sabendo que teve grupo que teve que refazer o documentário na primeira entrega o_O triste..
Da Rossa
Estou me sentindo MARAVILHOSAMENTE BEM porque descobri ontem que minha mãe não tem câncer. Very Happy Smile Razz Very Happy
Deline
Da Rossa wrote:
Estou me sentindo MARAVILHOSAMENTE BEM porque descobri ontem que minha mãe não tem câncer. Very Happy Smile Razz Very Happy

Aee, nesse caso, vale a pizza! Razz Eu tô me sentindo morta de cansada porque voltei de viagem e fui direto para o trabalho. E a semana só está começando para o iPad Mini e o Windows 8...haja trabalho! *fériasporfavor*
Da Rossa
Não entendi, você acabou de arrumar um iPad mini?? Mas já lançou? Ou você é colunista de tecnologia e tem o que escrever sobre o tablet e sobre o sistema operacional??
Vanilla
Me sentindo muito tensa no momento porque tenho que apresentar amanhã. Odeio falar em público e detesto com todas as forças duas pessoas que sei que estarão na plateia (sendo que uma delas tem o péssimo hábito de dar risinhos debochados sempre que eu apresento alguma coisa). Embora eu saiba que apresente bem, sou insegura e tímida. Já estou sofrendo por antecedência. Sad
Da Rossa
Se agem assim, é porque são seus fãs. Sim, têm algum nível de inveja. Significa que você não pode dar importância a essas pessoas, porque elas não são especiais. Você domina o conteúdo a ser apresentado? No fundo, é o que importa. Dê seu show e durma bem.
Vanilla
Da Rossa wrote:
Se agem assim, é porque são seus fãs. Sim, têm algum nível de inveja. Significa que você não pode dar importância a essas pessoas, porque elas não são especiais. Você domina o conteúdo a ser apresentado? No fundo, é o que importa. Dê seu show e durma bem.

Obrigada pelas palavras, Da Rossa. Smile No final as duas pessoas que citei nem estavam presentes enquanto eu apresentava, o que em si já foi um alívio. Mas fiquei meio chateada que o professor (meu orientador) não falou nada a respeito da apresentação. Poxa, trabalhei pra caramba. Pelo menos dissesse se eu fiz algo errado... Sad
Da Rossa
Ué, se ele não falou nada então é porque você cumpriu exatamente sua obrigação, que era de tirar 100% na nota. No remarks needed. Ou o quê? Seria como uma prova de V ou F para justificar as assertivas verdadeiras. Very Happy

Edit: mas, back on topic! A conversa poderá se distanciar do formato do tópico Smile
Vanilla
Estou cansada e desapontada. A última pessoa que deveria estar duvidando da minha vontade de fazer pós-graduação resolveu fazer isso e eu fiquei muito magoado com esse fato. Mas c'est la vie.

Da Rossa wrote:
Ué, se ele não falou nada então é porque você cumpriu exatamente sua obrigação, que era de tirar 100% na nota. No remarks needed. Ou o quê? Seria como uma prova de V ou F para justificar as assertivas verdadeiras. Very Happy

Edit: mas, back on topic! A conversa poderá se distanciar do formato do tópico Smile

Ele não disse nada porque não prestou atenção. Estava preocupado com outras coisas. Mas enfim. Faz parte.
Da Rossa
Quote:
Ele não disse nada porque não prestou atenção. Estava preocupado com outras coisas. Mas enfim. Faz parte.

Você é muito tranquila! Queria saber onde arrumar tanta serenidade, porque ultimamente está difícil para mim. Até completo o propósito do tópico: estou me sentindo *puto da vida* porque não consigo ter vontade de começar a fazer minha monografia...
leandrow
Eu estou me sentindo...

Com muito, MUITO calor! Mad

Tem feito 38ºC aqui em Sorocaba/SP nos últimos dias.
Deline
leandrow wrote:
Eu estou me sentindo...

Com muito, MUITO calor! Mad

Tem feito 38ºC aqui em Sorocaba/SP nos últimos dias.

Puts, essa semana em SP eu saía na rua e parecia que estava entrando em um forno! Para completar, quando chovia, parecia que o São Pedro ligava o chuveiro no MORNO! E vamos ser otimistas: o verão NEM começou! :S
Da Rossa
Estou me sentindo down porque acabei de assistir ao filme Hostel (O Albergue). O filme traz boa crítica social, mas é degradante. Há outras formas de mostrar certos fatos, e meu sonho é que não mais se façam filmes desse nível.
Vanilla
Da Rossa wrote:
Quote:

Você é muito tranquila! Queria saber onde arrumar tanta serenidade, porque ultimamente está difícil para mim. Até completo o propósito do tópico: estou me sentindo *puto da vida* porque não consigo ter vontade de começar a fazer minha monografia...

Que bonito que pelo menos pela internet dou a impressão de ser serena hahahahaha! Porque semana passada entrei em crise aqui e cheguei a ligar pro meu orientador. Ia falar cobras e lagartos pra ele, xingaria até a mãe, sorte que ele não atendeu o celular. Mais tarde ele retornou a ligação e eu fui sábia o suficiente pra não atender. Somos os dois cabeças-duras de sangue quente. A gente ia bater boca, magoar um ao outro e não resolveria nada, só pioraria as coisas. O que me fez perceber que o relacionamento que tenho com meu orientador é bastante semelhante a um namoro ruim. Talvez seja um namoro ruim. Razz
Da Rossa
Hmm, mas isso significa que tem amor aí! Very Happy
Deline
Tô com muita fome e ainda tento me controlar porque tô de "dieta". Hoje só almocei um pastel free do chefe em comemoração pela audiência do site...rs
Vanilla
Estou aliviada porque depois de um bate-boca federal com meu orientador (lavamos toda a roupa suja e ainda trocamos um monte de acusações/reclamações) finalmente resolvemos tudo. Meu projeto foi finalmente encaminhado. E ele voltou a me tratar bem, o que significa que voltamos as boas. Não sei como vai ser daqui pra frente. Talvez a gente se mate. Talvez a gente acabe até ficando amigos.

Da Rossa wrote:
Hmm, mas isso significa que tem amor aí! Very Happy

MUITO! Eu não conheço profissional mais apaixonado do que o veterinário, sabe? Eu sempre falo isso, mas dificilmente as pessoas acreditam que seja uma questão de amor. Até escrevi um post sobre o assunto uma vez. Pra namorar um veterinário, tem que ser da área, senão a pessoa simplesmente não vai entender...
Propaga
Ainda bem que cada dia é um novo dia. Pois, apesar do sentimento estapafúrdio de hoje resta o consolo que amanhã, com certeza, não me sentirei mais assim.

O amanhecer de um novo dia traz, em primeiro lugar, a esperança que o sentimento de ontem ficou no passado e, hoje é o presente, a dádiva dos deuses. Ou ainda, do Arquiteto do Universo que nos proporciona a metamorfose de uma vida nova a cada dia. Graças!

Quisera entender, mas, é melhor assim e, simplesmente, como já dizia minha querida mãe, ‘in memorian’, “meu filho, temos nos resignar”. Esta é a questão, aceitarmos resignadamente as adversidades que a vida nos apresenta.

Portanto, hoje estou me sentindo impotente em relação aos percalços e surpresas da vida. Por que até o presente momento não vislumbro uma saída plausível para o problema que se apresenta.

Porém, amanhã é outro dia e, tenho certeza, amanhecerei com a benção de uma solução e quiçá, o problema já não existirá mais.
Deline
E como eu devo estar me sentindo enquanto trabalho nesse lindo dia ensolarado de FERIADÃO?????

='( é triste, gente...
leandrow
Estou p*to porque não consegui acordar (leia-se: rodei) hoje para uma aula importante de Mecânica de Precisão e, para ajudar, estou trabalhando num ambiente sem qualquer fonte de ventilação neste momento, que aliás, é onde eu trabalho todos os dias de segunda-feira à sexta-feira. É, continua muito quente aqui em Sorocaba/SP! Confused
Deline
FELIZ, porque entreguei o TCC e falta tão pouco para terminar o ano. Mas ao mesmo tempo ainda estou preocupada..preciso arranjar um lugar para morar ano que vem -.-
Deline
E agora me formei e to super perdida porque tenho que arrumar um novo trabalho! hahaha
Propaga
Hoje, parece que tem um ET dentro de mim. Um alienígena mesmo! Não sei se foi algum alimento, mas, me dá a impressão que algo não está certo dentro de mim.

É como se fosse uma reação alérgica. Parece que todo o meu corpo está ouriçado. Agora é a temporada de frutas e, como adoro as frutas da época, talvez tenha comido alguma não muito sadia. Ou ainda, alguma fruta que desencadeou uma reação alérgica.

Por outro lado, um amigo meu apresentou alguns sintomas parecidos com os meus e logo após foi diagnosticado que ele desenvolveu uma Intolerância à lactose. Tomara que não seja meu caso, pois, sou fã incondicional de queijos.

Mas como alguém já disse: “nosso organismo é igual a aparição das nuvens. A cada dia um novo espetáculo”. Para os mais céticos: Uma nova aparição com formações diferentes.
leandrow
Confuso. Algumas coisas na minha vida simplesmente não se definem.
D'Artagnan
com sono, poruqe dormi pouco (ué)
Deline
Como é mesmo aquele sentimento quando você tinha MUITA esperança de conseguir algo, mas nada deu certo e você fica a ver navios, sem ter absolutamente NADA pra fazer enquanto não consegue trabalho?! Sad
Propaga
Meio angustiado e também “brococho”!

No dicionário
Quote:
http://pt.wiktionary.org/wiki/borocox%C3%B4 (Brasil, Gíria) pessoa que está mole, desanimada, melancólica, fraca, envelhecida, triste.
E. é isto mesmo! Este é o sentimento e/ou a sensação de neste momento. Estamos em véspera de feriadão de páscoa, entretanto, sem entusiasmo algum! Talvez tenha sido as condições do tempo desta semana que, desde a última segunda-feira, não se mostrou nada, nada, agradável! Porém a expectativa de uma viagem, que desejo seja de muitas alegrias e com muita segurança também. São apenas 600 kilômetros, mas, nesta época o movimento quadruplica nas rodovias, principalmente aqui na minha região. Acredito que na páscoa as famílias viajam muito mais do que no natal. Contudo, não estou me sentindo muito legal! Espero que amanhã, como todo novo dia que começa, seja novo também o meu estado de espírito.
Deline
Jururu. Feriado com gripe bateu nas portas do escritório =( (corrigido!) rs
leandrow
Chateado, porque o pessoal do fórum português não é mais ativo como antigamente! Crying or Very sad
Vanilla
Estou me sentindo cansada e pensando seriamente em coisas como "que diabos estou fazendo com minha vida". Mas enfim, nunca é tarde pra parar e reavaliar a própria vida, né.

leandrow wrote:
Chateado, porque o pessoal do fórum português não é mais ativo como antigamente! Crying or Very sad

Acho que faz parte, no geral o movimento do fórum anda baixo. Não só aqui, mas em outros fóruns também.
leandrow
Vanilla wrote:
Estou me sentindo cansada e pensando seriamente em coisas como "que diabos estou fazendo com minha vida". Mas enfim, nunca é tarde pra parar e reavaliar a própria vida, né.

leandrow wrote:

Acho que faz parte, no geral o movimento do fórum anda baixo. Não só aqui, mas em outros fóruns também.

Espero que isto não seja uma sinal que signifique o término da existência dos serviços da Frihost a longo prazo. Surprised
Vanilla
leandrow wrote:
Espero que isto não seja uma sinal que signifique o término da existência dos serviços da Frihost a longo prazo. Surprised

Já faz um tempo que o movimento diminuiu consideravelmente e agora está mais ou menos estável. A queda começou em 2007. Mas a diferença é que o Frihost se mantém ativo porque as pessoas estão preocupadas com a própria conta. Wink
Deline
Ansiosa, confusa e e preocupada. Estou analisando novas oportunidades de trabalho, e isso iria mudar TUDO o que fiz até agora no ano...
leandrow
Vanilla wrote:
leandrow wrote:

Já faz um tempo que o movimento diminuiu consideravelmente e agora está mais ou menos estável. A queda começou em 2007. Mas a diferença é que o Frihost se mantém ativo porque as pessoas estão preocupadas com a própria conta. Wink

É... algumas, eheh!
Deline
MEGA FELIZ! Recebi uma proposta de trabalho que estava querendo há tempos! ihul!
leandrow
Deline wrote:
MEGA FELIZ! Recebi uma proposta de trabalho que estava querendo há tempos! ihul!

Parabéns, Deline! Laughing

E qual seria a dita proposta de trabalho?
Deline
leandrow wrote:
Deline wrote:

Vou voltar para a INFO, onde estagiei ano passado! rss Very HappyD (quando acabou o estágio não tinha vaga)
Propaga
Hoje estou me sentindo... Não sei dizer como estou me sentindo!?!? Quer dizer, gostaria de me sentir com uma maior definição dos meus pensamentos, sentimentos, projetos...

São tanto emoções, mas ao mesmo tempo sem definições ou tomadas de decisão mais claras e com a objetividade necessária!

Mas, como diz o poeta:
Quote:
“deixa e vida me levar, vida leva eu...”.

Com os últimos acontecimentos pelo mundo e também na seara mais próxima do meu convívio, faz que com a esperança seja mascarada com um véu de incertezas e até de decepções com o ser humano.

Acontecimentos trágicos e funestos tiram um pouco de ânimo e do entusiasmo para continuar a seguir o caminho da vida.

Entretanto, ao elevar o pensamento ao Ser supremo, sinto a energia e o incentivo necessários que me proporcionam a força para seguir adiante.

Somente assim é que consigo vencer as adversidades que esta vida apresenta!

Há algum tempo já cheguei a esta simples constatação: O bom emprego, a ótima remuneração através do seu trabalho ou no sucesso da sua empresa, são efêmeros se você não acreditar em algo que transcende a nossa existência.

E... VIVA A VIDA!!!
leandrow
Deline wrote:
leandrow wrote:
Deline wrote:

Vou voltar para a INFO, onde estagiei ano passado! rss Very HappyD (quando acabou o estágio não tinha vaga)

Bacana! Gosto da INFO. Smile

Bem, hoje estou me sentindo sem criatividade, porque notei que meus pontos começaram a se negativar, hahaha! Sad
Deline
Hahah.. Além da falta de criatividade, é fim de mês e eu sinto falta de dinheiro...kkkk
Propaga
Não é uma questão de sentimento e sim uma questão de ser de estar. Sei lá... É um estado de ser ou um momento em cada etapa da vida enquanto se vive nesta terra.

Não sei se quando estou feliz, se realmente eu estou feliz ou talvez menos triste e vice e versa. O que é estar se sentindo? É um momento transitório de uma pequena parcela do teu tempo de vida?

Queria ter brincado mais, ter amado mais, beijado mais. Queria ter feito muito mais aquilo que fiz e me deixou feliz por alguns instantes.

Então, talvez esteja me sentindo frustrado por aquilo que não fiz e/ou deixei de fazer?

Descobri! Este é o sentimento de hoje. Frustração. Estou me sentindo frustrado por não ter tomado as atitudes certas nos momentos certos. Estou frustrado por ter feito aquilo que acredito que não deveria ter feito.

Mas, quem toma as decisões certas nos momentos certos? Quem tem a certeza disto?

Acredito que somente adivinhando. Entretanto, adivinhar é proibido. Então...
Deline
Pode querer férias já? PODE SIM!

Tô bem cansada Sad
leandrow
Receoso porque meus pontos estão ficando cada dia mais negativos, sendo que nunca ficaram antes em sei lá quantos mil anos que estou aqui no Frihost. Sad rs
Deline
Meus pontos vivem negativos, e não é por falta de vir aqui. Está tudo bem parado...E eu as vezes não tenho tanto tempo para "garimpar" novos assuntos...rs
Propaga
Estou me sentindo legal. Sim, legal porque a saúde está ótima, o lado financeiro está bom. Quer dizer, “meia boca”! Mas, enfim, estou vivendo! “Deixa a vida me levar, vida leva eu...” São ios primeiros dias do ano novo e ainda com resquícios do ano velho. Como, por exemplo, aquelas velhas contas para pagar. Aquelas mesmas pessoas para visitar e velhos negócios para renovar. Entretanto, estou legal. Porque, apezar das agruras deste mundo de um capitalismo voraz e nefasto, porém, vamos conduzindo o “fardo” com, relativa, galhardia. Não, não! Não estou renegando nada. Sou altruísta o bastante para aceitar com resignação tudo que a vida apresentar para mim. Estou me sentindo bem melhor neste ano novo que se inicia por que as perspectivas e esperanças estão renovadas com novos projetos a vista. Já me considero no lucro se no transcorrer deste ano, as coisas aconteçam como estão acontecendo neste inicio de 2014. Agradeço ‘Aquele’ que conduz este sistema de coisas. Que Seus Projetos para minha humilde vida sejam de uma arquitetura alvissareira e feliz. –Gracias.
Deline
Super confusa sobre o que vou fazer este ano com a carreira. Tenho dúvidas sobre os cursos, viagens, dinheiro...tudo! Ainda estou me organizando.
Vanilla
Da última vez que postei nesse tópico eu estava tão sem rumo. Nunca seria capaz de imaginar onde eu chegaria quase um ano depois. Eu estou me sentindo feliz e ridiculamente ambiciosa. Espero que esse ano de copa traga mais oportunidades ainda pra mim. Dancing

Deline wrote:
Super confusa sobre o que vou fazer este ano com a carreira. Tenho dúvidas sobre os cursos, viagens, dinheiro...tudo! Ainda estou me organizando.

Mas pelo visto está bem melhor que em abril do ano passado né? Very Happy
Deline
Vanilla wrote:
Da última vez que postei nesse tópico eu estava tão sem rumo. Nunca seria capaz de imaginar onde eu chegaria quase um ano depois. Eu estou me sentindo feliz e ridiculamente ambiciosa. Espero que esse ano de copa traga mais oportunidades ainda pra mim. Dancing

Deline wrote:

Mas pelo visto está bem melhor que em abril do ano passado né? Very Happy

HAHAH sim. Minha vida deu uma "reviravolta" ano passado, quando voltei a trampar em SP - e ganhando melhor - e consegui várias coisas com as quais havia sonhado há tempos. São simples, mas: consegui alugar um apartamento bem legal (e barato) junto com meu primo, onde tenho meu próprio quarto e todo o conforto, consegui melhorar a qualidade de vida (correndo quase todos os dias e fazendo exercícios) e ainda trabalho onde sempre quis trabalhar.

Tudo está bem próximo do que eu imaginava aos 15/16 anos, MASSSS agora o problema é: 1 ano depois de formada, que caminho seguir? Qual área? Quanto tempo vou esperar pra fazer uma Pós? Como e onde fazer intercâmbio? Etc...etc...etc....kkkkk
leandrow
Cansado de não ter mais tempo para fazer as coisas que antes eu tinha tempo para fazer e que agora eu queria estar fazendo. Embora não as fizesse antes, eheh! Laughing

Por quê? Porque estou trabalhando pra caralh*, estudando, fazendo horas extras aos finais de semana e acho que isso basta. Não estou nem almoçando mais!
Propaga
Hoje, –e já está fazendo um bom tempo- estou me sentindo deveras agoniado. Por quê? Por causa do calor, muito calor mesmo! Calor que eu nunca tinha experimentado na minha vida. E, não é somente a questão das altas temperaturas. Mas sim, do longo período que estou sentindo este calor terrível. E, os prognósticos dos meteorologistas dão conta de que pode até entrar uma onda de frio e de chuvas, mas, o calor retornará em breve. Será que estamos vivendo realmente, o final dos tempos? Em várias partes do mundo o inverno é, também, tão intenso como o verão que estamos vivendo por aqui! São condições climáticas extremas que estamos vivenciando nos últimos tempos. Quem sabe sejam os ‘sinais’, cada vez mais evidentes de que uma força maior existe e está nos mostrando das dolorosas formas como enxergar, de fato, aquilo que não vimos ainda. Ou, não queremos ver? Acredito que o homem só toma medidas efetivas quando os infortúnios batem à sua porta. Então, a hora chegou! E, o que faremos? As agressões à natureza continuarão?
Deline
Além de detestar segundas-feiras e estar na TPM, tô me sentindo super dura nessa vida...Tá fácil administrar o salário, não Sad
Propaga
Hoje estou me sentindo meio ‘down’ com vontade de até não mais participar do Frihost. Não é que não seja algo legal, mas, este compromisso contumaz de postagem obrigatória deixa-me um tanto quanto meio ‘p’ da vida. Definitivamente, não gosto de fazer algo que seja por obrigação. Aprendi que nesta vida só vale a pena aquilo que se faz por prazer e/ou, no mínimo, por gostar, mesmo! Não que não goste do Frihost. Gosto e, gosto muito de participar! Repetindo, só a questão da obrigatoriedade da participação que me chateia. Mas, tudo bem! Quem sabe com um novo amanhã, tudo mude! Quem sabe a mudança seja algo que também me acompanha pela vida. Sou, por natureza, mutante. Porém tem certas coisas nesta vida que, ao observar, mudam drasticamente meus conceitos a respeito de muitas situações. Por exemplo, aqueles animais que ficam com o mesmo parceiro até a morte. Então... Acho que não vou mudar, não!!!
Deline
Mais animada, acordei cedo e estou fazendo algo legal no trabalho Smile
Propaga
Estou me sentindo um pouco mais emotivo hoje. Às vezes, certos acontecimentos ao meu redor fazem desabrochar uma compaixão mais acentuada relacionada a certas pessoas que, muitas vezes, não tem nada a ver comigo, nem de longe. Porém, me incomodam. Por outro lado, trazem uma agradável certeza de que a minha sensibilidade anda aguçada. Que até o fim dos meus dias, meu destino seja permeado com o melhor do que transcende e existe dentro de mim. Naqueles momentos de reflexão e, também, quando eu mergulho na introspecção dos sentimentos mais ocultos da minha existência, percebo que certas trivialidades e/ou futilidades que, até certo tempo atrás representava muito, hoje trazem a real dimensão daquilo que verdadeiramente representam. Mas, como sei que ser, estar e sentir é tudo questão de momentos, fica uma sensação que me deixa mais conformado com o dia de amanhã. Pois, sei muito bem que o dia de amanhã será, com certeza, muito melhor.
Deline
Já faz uns dias que minha dor de cabeça vai e volta Sad Além disso, preciso ver algo para melhorar minhas noites de sono. É fogo acordar mal todo dia e ficar tipo zumbi no trabalho por não ter conseguido pegar no sono no horário certo. ¬¬
leandrow
Cansado, porque estou tranalhando 10 horas por dia e fazendo Mecatrônica. Crying or Very sad