FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

para que você usa a hospedagem

D'Artagnan
Originalmente eu iria usar para um blog,

mas como estou com muito pouco tempo, só tem um site de uma empresa que eu fiz a uns dois anos
leandrow
Hospedo projetos em fases de testes, scripts que eu programo, sistemas em PHP para análise... enfim!
soprafazertestes
Uso para testar algumas paginas que eu fiz num programinha bem simples e também para testar o sistema de arquivos de email e de atualização de sites. E está funcionando sempre muito bem, é uma ótima opção de testes para depois de confirmados os testes partir para uma hospedagem paga.
Rogerio
Preciso de uma domino para um cursinho comunitário de uma Universidade publica..

Fazendo um sistema junto a um site....
gueda
hospedava um fã site de um jogo, mas tive que tirar... estava consumindo 2GB de banda por dia, acabei cansando e fechei.

Também hospedava um site de um grupo de estudos de direito ambiental, o qual, por falta de tempo, acabei fechando o site, o grupo continua ativo.
leandrow
É curioso, parece que ninguém usa "de verdade" a hospedagem, hahaha!
gueda
leandrow wrote:

eu usava hahaha mas meu site cresceu e o limite de 10 GB mensal não era mais suficiente, dado outros fatores, resolvi encerrar o site.

Mas, realmente, do pessoal mais ativo no fórum, ninguém usa realmente a hospedagem, é quase sempre para testes e projetos pessoais
leandrow
gueda wrote:
leandrow wrote:

eu usava hahaha mas meu site cresceu e o limite de 10 GB mensal não era mais suficiente, dado outros fatores, resolvi encerrar o site.

Mas, realmente, do pessoal mais ativo no fórum, ninguém usa realmente a hospedagem, é quase sempre para testes e projetos pessoais

Exatamente, é o meu caso! Rolling Eyes
D'Artagnan
gueda wrote:
hospedava um fã site de um jogo, mas tive que tirar... estava consumindo 2GB de banda por dia, acabei cansando e fechei.

Também hospedava um site de um grupo de estudos de direito ambiental, o qual, por falta de tempo, acabei fechando o site, o grupo continua ativo.

cara se tava consumindo 2gb de banda talvez valesse a pena monetizar a parada!

Eu lembro que uma vez eu usei para fazer um forumde travian, assustador mesmo!
gueda
D'Artagnan wrote:
gueda wrote:

cara se tava consumindo 2gb de banda talvez valesse a pena monetizar a parada!

Eu lembro que uma vez eu usei para fazer um forumde travian, assustador mesmo!

então, eu até troquei o servidor e tentei monetizar o site, mas o nicho era muito restrito, de todo modo, me rendeu algumas centenas de dólares no google adsense (que até hoje não saquei).
Aliou as diversas alterações que o jogo sofreu, a falta de tempo...

e principalmente, o desânimo que eu tive com os jogadores brasileiros. Meu site possuía dois idiomas, inglês e português, sendo que em inglês era frequentado mais por filipinos, estadunidenses e franceses, os quais sempre elogiavam, participavam, interagiam, pediam sugestões, enviavam críticas... A versão em português, feita pensando nos brasileiros, não teve o feedback esperado. Imagino que tenha sido pela "educação" e "cultura" do país.
Na época, inclusive, o site virou fã site oficial do jogo e, ainda, peguei um cargo de moderador da gPotato.
Da Rossa
Não entendi o tópico, é para dizer para que usamos a hospedagem? Se sim, uso para hospedar meu site http://notasdeaula.org.
leandrow
Da Rossa wrote:
...uso para hospedar meu site...

HAHAHA! Laughing
Da Rossa
leandrow wrote:
Da Rossa wrote:

HAHAHA! Laughing

Teria mais alguma coisa? Até onde eu sei, não se pode usar a hospedagem para fazer simples storage.
leandrow
Da Rossa wrote:
leandrow wrote:
Da Rossa wrote:

HAHAHA! Laughing

Teria mais alguma coisa? Até onde eu sei, não se pode usar a hospedagem para fazer simples storage.

Eu esperava ler isso desde o início deste tópico; é o óbvio!