FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Ajude a escolher o logo [copetição]

D'Artagnan
Galera eu criei um competição, e dela sairiam algns logos, vocês poderiam me ajudar a escolher a melhor logo?

http://www.frihost.com/forums/vt-127384.html
gueda
votei no segundo logo. Todos estão bons, mas o segundo, dado a maior simplicidade visual aparenta ser mais técnico.
kellnerfilho
realmente, o segundo está melhor
drummer
o segundo logo mato a pau, muito superior
Vanilla
Opinião de "dizáiner amadora":

Eu votei no segundo porque achei o melhor dentre todos, mas eu tiraria o efeito espelhado... É um troço que foi meio moda em 2006-2008 e usar algo assim no logo o deixaria meio datado, obsoleto mesmo. As vezes, simplificar é melhor. Very Happy
soprafazertestes
Eu acho o "1" mais interessante porque fica mais simples e de fácil assimilação, ou outros eu acho muito confusos e com muito efeito o que de primeira olhada parece melhor só que com o tempo enjoa.
Propaga
A 2ª mas, sem o efeito espelho. As coisas mais bonitas estão nas mais simples. E, em designer não é diferente. Enfeitar rabo de pavão é o mesmo que: "chover no molhado", "enxugar gelo" ou redesenhar o arco iris -(essa última é minha, pintou agora!).
D'Artagnan
ja esta fechado ja paguei o sujeito , infelismente acredito q ele não vai me enviar o logo, boa sorte com os dominios dele...