FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

como é a hospedagem?

spilmann
olá pessoal sou novo aqui, gostaria da opinião de vcs relacionada a hospedagem.
será que consigo hospedar meu site de forma gratuita aqui?
e como consigo um dominio gratis? aguardo respostas, obrigado.
gueda
spilmann wrote:
olá pessoal sou novo aqui, gostaria da opinião de vcs relacionada a hospedagem.
será que consigo hospedar meu site de forma gratuita aqui?

dependendo do site sim, é bem simples, basta ter um número de posts (não lembro, mas deve ser 10 posts, tem que ver nas regras) e fazer o pedido.

Quanto ao domínio grátis, é com "coins" que se consegue um. A cada post você ganha pontos, todos os dias o que estiver acima de 45 pontos é convertido em moedas e você torca pelo domínio
D'Artagnan
ah hospedagem é a mais fácil, va participando da comunidad,e faça uns 10 posts que não sejam spam e peça a hospedagem dai é só esperar liberar...

quanto ao dominio é só dominios de topo e é com coins é mais dificl conseguir e se eu não me engano ainda esta sendo implementado
gueda
D'Artagnan wrote:
ah hospedagem é a mais fácil, va participando da comunidad,e faça uns 10 posts que não sejam spam e peça a hospedagem dai é só esperar liberar...

quanto ao dominio é só dominios de topo e é com coins é mais dificl conseguir e se eu não me engano ainda esta sendo implementado

Lá no menu accounts tem o botão de requisitar um domínio e na janela aparece "350 coins are currently needed for a free domain.". Será que já foi implementado? Não li as notícias nos últimos tempos
rafael2112
spilmann wrote:

Esse de domínio grátis é recente aqui, mas quando você tem uma conta host automaticamente recebe um subdomínio.
leandrow
Antes de mais nadas, seja bem vindo!

Depois que você cumprir os pre-requisitos que já foram citados e fazer a solicitação da sua conta, você só precisa mantes seus pontos postando no fórum para que eles não se negativem, você pode ter até 45 pontos por dia e a cada dia 1 ponto é decrescido, então é necessário que você seja um usuário ativo nos fórums do Frihost, zelando sempre pelo respeito e sem abusos ou spams. Você pode obter pontos criando um blog aqui no fórum, também.

Com a hospedagem aceita, você tem direito a hospedar quantos sites você quiser gratuitamente, tem suporte a DNS para que você os configure em um domínio ".com", por exemplo, e que, inclusive, é outra coisa que você pode conseguir gratuitamente aqui, o domínio ".com". Se não tiver, não se preocupe, assim que você recebe seu host, seu site terá um endereço de subdomínio sem mais esforços.

Para maiores informações, aconselho que leia os termos de uso do fórum. Para qualquer informação ou ajuda adicional, basta perguntar! Wink