FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Bin Laden morreu de verdade?

Você acredita na morte de Bin Laden?
Sim
31%
 31%  [ 5 ]
Não
68%
 68%  [ 11 ]
Total Votes : 16

mikelll

Eu não...
cherry-pie
eu tb não acredito xD sou mais da teoria da conspiração sheusheush ou eles pegaram e tão torturando ele ou eles nem fazem idéia de onde ele tá mas como uma jogada já q o obama quer se reeleger eles taum falando isso tudo aí, essa história de não vamos mostrar o corpo por medo pra mim é pura mentira!
gilmariofgl
Talvez essa não seja a pergunta certa, ele pode estar vivo, pode estar morto, vai saber. A questão é: dá pra acreditar em mais uma k464d4 americana com aquela velha idéia das imagens que só provam que não provam nada? Nós estamos no século XXI onde dá pra baixar fotos das atrizes mais famosas do jeito que nasceram, vídeo com os pedaços dos integrantes dos Mamonas Assassinas, mas na América não… …lá eles filma num celular, (firmaram o quê?) porque a maioria dos americanos são monges e não podem matar nem uma barata, porque se ver sangue desmaiam, o restante é vegetariano, as novelas são censuradas e quando eles baijam os cinegrafistas mostram as flores do jardim.
Talvez se fossem os japoneses nós teríamos uma imagem feita por uma D3x, mas é tecnologia americana (foram à lua) ainda está muito ultrapassada.
Mas acho que eles não mostra é por medo mesmo, qualquer adolescentes com um PC em casa consegue descobrir uma farça.
duskray
O cara só tem nome e história, isso não quer dizer que ele seja tão importante a ponto de abalar e confundir a mente das pessoas com esta questão tão irrelevante. Smile
Deline
Pra mim ou ele ainda está vivo e tudo se trata de uma jogada estadunidense, ou ele já foi morto faz tempo.
De qualquer forma, de que adiantou, né? Como se agora os EUA fossem deixar eles em paz.
Vanilla
Deixo a discussão praqueles que odeiam Estados Unidos e pensam que Bin Laden (pobrezinho!) era um guerreiro que lutava pra liberdade. Minha opinião: sim, ele morreu. Não adianta chorar pelo terrorista baleado. Smile
phantombr
Aonde leva essa loucura?
Qual é a lógica do sistema?
Onde estavam as armas químicas?
O que diziam os poemas?
D'Artagnan
bom eu pessoalmente estou "relaxando meu esfincter e contraindo meu reto" e "utilizando meus orgaões de locomoção em ritmo não acelerado" para isso
ricardo22
acho meio estranho, pois ninguem sabia aonde ele estava
ai MILAGROSAMENTE no ano que completa 10 anos da tragedia eles
encontram o cara e o matam.

eu espero que seja verdade, seria um a menos pra encomodar haahah
alguetler
mikelll wrote:

Eu não...

não acredito nisso
alguetler
Vanilla wrote:
Deixo a discussão praqueles que odeiam Estados Unidos e pensam que Bin Laden (pobrezinho!) era um guerreiro que lutava pra liberdade. Minha opinião: sim, ele morreu. Não adianta chorar pelo terrorista baleado. Smile

concordo contigo
alguetler
ricardo22 wrote:
acho meio estranho, pois ninguem sabia aonde ele estava
ai MILAGROSAMENTE no ano que completa 10 anos da tragedia eles
encontram o cara e o matam.

eu espero que seja verdade, seria um a menos pra encomodar haahah

ouve muitas noticia de gente da al queda q morreram, e tb o osama tinha um monte de clover noticia tipo:
"....A informação sobre a morte de Mohammad Ilyas Kashmiri na região de Waziristan, no Nordeste do Paquistão, foi confirmada oficialmente pelas autoridades paquistanesas, depois de responsáveis locais terem admitido que Ilyas Kashmiri pudesse estar entre as nove pessoas mortas no ataque.

Apesar disso, quando existiam apenas fortes suspeitas de que Kashmiri tivesse sido morto durante o ataque, a sua morte era desmentida pelo porta-voz dos talibans, Ehsan Ehsanullah, que à agência AFP afirmava que Ilyas Kashmiri estava “vivo e em lugar seguro”.

Ilyas Kashmiri, de 47 anos, era chefe do grupo armado Harakat-ul-Jihad al-Islam (HuJI), um dos principais líderes da Al-Qaeda no Paquistão, e dado como um dos possíveis sucessores de Osama bin Laden à frente dos rebeldes. Era há muito suspeito de ser um dos cérebros de vários ataques, no Afeganistão, na Índia e no Paquistão, entre os quais um ataque a um hotel de Islamabad em 2008, onde morreram 54 pessoas.
não mudam nossa vidas. de que modou a sua vida pos morte de osama?

Estava na lista dos 50 acusados por Nova Deli de terem estado na origem dos atentados terroristas contra Bombaim, em Novembro de 2008, onde morreram 166 pessoas.

A morte deste militante representa um duro golpe psicológico para a Al-Qaeda e os talibans, por ocorrer apenas um mês depois da morte de Osama bin Laden, diz o repórter da BBC em Islamabad Ilyas Khan.

Notícia actualizada às 19h18
leandrow
Indiferente... Confused
rafael2112
Bin Laden morto ou não, não faz muita diferença, as coisas vão continuar do jeito que estão, infelismente é só um de centenas/milhares de terroristas.
drummer
os caras ficaram anos tentando pegar ele ai MISTERIOSAMENTE quando muda o cara fodao lá eles acham e matam o manolo, acho bravo hein

foi tudo muito fácil para se acreditar

fuuuuuiii
alissonferreira
Acredito que tenha mesmo morrido, mas se não agora está escondido por aí e não acredito que seja uma ameaça, é sabido que nos últimos anos ele já não era mais aquele terrorista temido de antes, as ordens e controle das ações já não eram dadas por ele, pois era muito vigiado e um deslize qualquer poderia ser fatal, forçado a se afastar do comando por necessidade de sobrevivência não era mais assim tão perigoso.
GAMESMASTER
Infelizmente sim. apesar de os eua nao mostrar evidencias,eu acho que os eua nao seriam estupidos ao ponto de correr o risco de noticiar a morte de um dos homens mas conhecidos desse seculo,pra depois ele ser visto por alguem entao acho que ele morreu mesmo.as fotos nao foram divulgadas pq concerteza ele nao levou so 6 tiros como foi noticiado,pelo odio que os americanos tem dele deve ter sido no minimo 400 tiros.apesar do meu exagero acho que os eua nao iam perder a chande de detonar bin laden e nao divugaram as fotos para nao serem acusados de crueldade.
mas pra min depois do fato a pergunta que fica nao é se ele esta vivo ou nao,e sim se a justiça foi feita
as mortes das pessoas que foram mortas no 11 de setembro teoricamente foi vingada,mas e as milhoes de mortes de iraquianos,afegaos e pessoas que moram no oriente medio?pessoas que foram mortas pela busca inseçante dos eua por petroleo e terrorista quem vingara essas mortes?quem sabe um novo 11 de setembro?
nao sei mas pra min osama bin laden era o unico homem que assustavam os americanos,que pra min sao os verdadeiros assassinos da historia.binladen morreu pelo seu povo e pra min isso e digno
gilmariofgl
alguetler wrote:
Vanilla wrote:
Deixo a discussão praqueles que odeiam Estados Unidos e pensam que Bin Laden (pobrezinho!) era um guerreiro que lutava pra liberdade. Minha opinião: sim, ele morreu. Não adianta chorar pelo terrorista baleado. :)

concordo contigo

Num concordo não, é melhor que assistir novela.
armindo
EU ACHO QUE SIM
leandrow
armindo wrote:
EU ACHO QUE SIM

Mas... por quê? Confused
ricardo22
eu acho que ele morreu, porque as pessoas morrem as vezes hehe
como é que vamos saber?

quanto tempo ele ficou escondido sem ninguém saber se ele estava vivo ou morto?
pra mim os EUA anunciaram isso pra "abafar" o caso
mas enfim..logo saberemos a verdade, porque numa dessa ele grava um video em uma
das cavernas hehe

isso aí!
leandrow
ricardo22 wrote:
eu acho que ele morreu, porque as pessoas morrem as vezes hehe
como é que vamos saber?

Bem, talvez ele tenha morrido porque, simplesmente, alguém matou ele, não é mesmo? Rolling Eyes
pakopt
bem ao menos ja ninguém fala dele
gilmariofgl
pakopt wrote:
bem ao menos ja ninguém fala dele
Falam sim, veja esse vídeo de de maio de 2011
http://www.youtube.com/watch?v=3gQZKyYY7to&feature=related
jiraya2
vc acredita que a mega sena é séria? então vc acredita que bin laden morreu.
eu não acredito na morte do bin laden, pois se ele estivesse morto, os americanos não iriam perder a chance de exibir na tv, como fizeram com o saddam hussein.
Da Rossa
Não vi o corpo, então, a princípio, não acredito. E também as circunstâncias foram muito estranhas, poxa. "Fizeram análise de DNA, compararam com o da irmã dele e jogaram no Mar da Arábia? Muito conveniente. A quem interessa esse fuzuet? Ao Obama, claro. Não tava bem de popularidade mesmo.
leandrow
Talvez até ele já estivesse morto há anos, HAHAHA! Laughing
Da Rossa
leandrow wrote:

Também é uma possibilidade. Quem vai dizer com certeza? Quem foi Bin Laden? Será que não foi uma criação? Quantos sósias ele pode ter?
gueda
Da Rossa wrote:
leandrow wrote:

Também é uma possibilidade. Quem vai dizer com certeza? Quem foi Bin Laden? Será que não foi uma criação? Quantos sósias ele pode ter?

Vai saber mesmo, com a fortuna que a família dele tem com as explorações de diamantes azul...
Da Rossa
Não sabia dessas de diamantes, pensei que eles estavam só no ramo no petróleo. Mas não acham que foi muito suspeita mesmo a atitude dos Seals americanos que trataram de jogar o corpo dele fora o mais rápido possível?
Propaga
Osama, se não morreu deve estar muito ‘p’ da vida lá no fundo do mar!
Isso, lógico, segundo os americanos!

Particularmente só acreditaria em sua morte se tivesse visto o corpo. Sem corpo, não tem defunto. Portanto, a história contada pelos americanos sobre Osama Bin Laden, para mim é uma história da carochinha.

O que há, meus amigos, é uma tremenda enganação. A quem interessa ou interessou montar toda essa farsa? Apenas ao governo! Porque até o povo americano não engoliu essa história.

Muitas publicações comprovam este sentimento do americano, que por sinal nunca foi de “comer com farinha”. Ou seja, para que a verdade seja absoluta, é preciso prova e, provas contundentes.
Da Rossa
Quote:
O que há, meus amigos, é uma tremenda enganação. A quem interessa ou interessou montar toda essa farsa? Apenas ao governo! Porque até o povo americano não engoliu essa história.

Pior que alguns Obamistas acreditam sim. Se foi o Obama, então é verdade. Esse é o pensamento.
enilsoncba
moorreeeeuuu nada... deve ta bem quetinho la, esperando passa essa geração...
alias, se bem q quem garante que Bin Laden existiu neh???
vai saber se nao foi mais uma invencao tipica americana...
Da Rossa
Há chances sim de Bin Laden ser uma ficção. Pode ser um árabe qualquer uai. Quem vai saber que o sujeito realmente foi o mentor dos ataques de 11/09/01?
Propaga
Enfim, não acrescenta "nenhum" no meu bolso. Sendo assim, quero mais é que Osama, EUA e assuntos congêneres se explodam e/ou implodam-se! A partir do momento que algum deles pague minhas contas, aí sim vou dar alguma importância!
Da Rossa
É, o tipo de pensamento altamente simplista, redutivista e irresponsável. Você tem que se ligar às coisas que acontecem no mundo, rapá(a)! O que acontece na mais importante potência mundial têm repercussão imediata nos demais países. Decisões políticas terão repercussão aqui. Ou sua vida se resume a manter-se em dia com seus credores?? Acorda, véi!