FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Benzetacil, Alguém já tomou este treco ?

D'Artagnan
Gente, tomei duas injeções desse negocio pois estou com amigdalite, me disseram que ia doer para caramba, a injeção nem doeu tanto, mas agora esta encomodando bastante, alguem ja tomou esse treco quanto tempo demora pra parar de encomodar?
mikelll
D'Artagnan wrote:
Gente, tomei duas injeções desse negocio pois estou com amigdalite, me disseram que ia doer para caramba, a injeção nem doeu tanto, mas agora esta encomodando bastante, alguem ja tomou esse treco quanto tempo demora pra parar de encomodar?

nunca ouvi falar! beba muito sumo de laranja! tem vitamina C que é bom para essa doença! E mel também!
D'Artagnan
O remédio funciona, mas fica doendo porum bom tempo, na verdade é um tipo de penicilina deve ter outro nome em portugal , o nome do "cientifico" é Benzilpenicilina benzatina
mikelll
D'Artagnan wrote:
O remédio funciona, mas fica doendo porum bom tempo, na verdade é um tipo de penicilina deve ter outro nome em portugal , o nome do "cientifico" é Benzilpenicilina benzatina

Pensava que já não se usava penicilina...
gueda
minha namorada toma direto...diz ela que dói bastante mesmo e fica um caroço por uns dias

Eu nem sinto mais, pois já passei tanto tempo internado, tomei muita morfina e dolantina, entre outras injeções "doídas"... que as outras nem sinto nada.
rafael2112
D'Artagnan wrote:

Não sei se amigdalite sua é uma infecção local (nas amidlas) um gargarejo funcionava melhor pra mim.
mikelll
rafael2112 wrote:
D'Artagnan wrote:

Não sei se amigdalite sua é uma infecção local (nas amidlas) um gargarejo funcionava melhor pra mim.

nossa...eu também prefiro o gargarejo!
ricardo22
putz, ja tomei dessas também, que foda!

tomei uma a cada dia, mal me recuperava de uma e ja vinha outra

foram 3, pense numa semana dificil hahahhahaahah

melhoras ai cara!
mikelll
ricardo22 wrote:
putz, ja tomei dessas também, que foda!

tomei uma a cada dia, mal me recuperava de uma e ja vinha outra

foram 3, pense numa semana dificil hahahhahaahah

melhoras ai cara!

pobre moço
cherry-pie
eu acho q já tomei pois o nome não me é estranho xD mas não se preocupe não deve doer mais que uma semana
gordinho098
nossa velho é uma parada muito foda
da uma leza muito grauda no manolo

fiquei 2 dias meio bem retardado

braço dolorido pra [ snipped by Vanilla ]....

BOA SORTE PRA QUEM FOR EXPERIMENTAR UHASUHSAHU
mikelll
gordinho098 wrote:
nossa velho é uma parada muito foda
da uma leza muito grauda no manolo

fiquei 2 dias meio bem retardado

braço dolorido pra [ snipped by Vanilla ]....

BOA SORTE PRA QUEM FOR EXPERIMENTAR UHASUHSAHU

modere sua linguagem!
Vanilla
É assim mesmo. Posso falar com autoridade porque sou uma ex-doente-recorrente. Numa época da minha vida, eu vivia tendo dor de garganta e tomava benzetacil sem dó. O negócio é que ele dói mesmo. De arrancar lágrimas. E te deixa uns dias sem sentar também haha. Very Happy
phantombr
A benzetacil dói na bunda, mas tem efeito imediato. Amidalite mais avançada você não consegue engolir de tanta dor, tome uma dessas e em questão de minutos você vai sentir diferença.
gueda
huashuashu mas mais do que injeção de benzetacil, o que dói é cólica de rim... aí você toma uma ampola de dolantina na veia. Very Happy