FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Fim dos tempos?

Gh0stw4r
Um estado de onde nasceu a boa musica (Caetano, Gil, Bethania, Gal, João Gilberto, Raul Seixas, etc..) agora tem que escutar isso.

Seria o fim dos tempos???

Deline
Na verdade a música ruim sempre existiu. A diferença é que agora as pessoas dão valor no que é mais fácil entender...
cherry-pie
música ruim sempre existiu e vai continuar existindo pq tem gente pra ouvir! tem muita música que eu acho ruim e pra outros deve ser uma maravilha, como dizem por aí gosto é uma coisa que alguns compartilham e outros não, do contrário não existiria funk xD
rafael2112
Musica ruim tem em todos os estilos, se bem que o estilo funk é dificil sair algo de lá que pra chamar de musica
ricardo22
deprimente, muitos desses artistas sdevem estar se remoendo no caixão

foda!
riccopt
puts... poior que nem para "estudarem" e saber quem é inimigo de quem...
drummer
na verdade não existe musica ruim e sim seu ouvido que não está acostumado
porque eu já cansei de ouvir uma musica e não gostar e depois de algumas vezes ouvindo acabei gostando, então é tudo questão de acostumar o ouvido.
Tudo bem, eu digo isso do velho e bom ROCK, não estou falando de CREU e essas outras coisas escrotas ai, espero que meu ouvido não se acostume com isso, porque doi cada vez que ouço
alissonferreira
Na verdade essa merda não é música, só um lixo que por incrível que pareça, é lucrativo as custas da ignorância do povo que consome esse tipo de produção horrível, se é que pode ser chamado de produção de tão ruim, é a realidade de nosso Brasil de um povo sem cultura, sem educação, sem necessidades essenciais...
lucasoliveira63
As pessoas principalmente no carnaval não ligam pra oque tao escutando, se a musica for animada, eles acham legal, e pra carnaval tá ótima, tem muita música bonita e bem feita que não fez sucesso.
gilmariofgl
lucasoliveira63 wrote:
As pessoas principalmente no carnaval não ligam pra oque tao escutando, se a musica for animada, eles acham legal, e pra carnaval tá ótima, tem muita música bonita e bem feita que não fez sucesso.
Isso é uma verdade, sempre questionava com meus colegas sobre isso, ou nós estávamos errados a respeito ou a maioria das pessoas não tinham bom gosto pra música, o fato é que a maioria das pessoas não conseguem compreender uma melodia complexa, algumas mesmo desafinadas conseguem detectar quando alguém desafina, mas outras não conseguem e isso faz com que melodias pobres e repetitivas com no máximo 3 notas naturais sejam mais compreendidas. No Brasil tem muita música boa só que a maioria das pessoas têm ouvidos ruins.
Vanilla
gilmariofgl wrote:
lucasoliveira63 wrote:
Isso é uma verdade, sempre questionava com meus colegas sobre isso, ou nós estávamos errados a respeito ou a maioria das pessoas não tinham bom gosto pra música, o fato é que a maioria das pessoas não conseguem compreender uma melodia complexa, algumas mesmo desafinadas conseguem detectar quando alguém desafina, mas outras não conseguem e isso faz com que melodias pobres e repetitivas com no máximo 3 notas naturais sejam mais compreendidas. No Brasil tem muita música boa só que a maioria das pessoas têm ouvidos ruins.

Pessoalmente, não sou fã e não vejo graça nos artistas citados como geniais no primeiro post. Não vejo graça em Gil, Gal, Caetano e cia. Se tiver que citar um brasileiro genial, cito ou o Roberto Carlos ou o Zeca Baleiro.

Mas aí temos várias coisas a considerar. Tem música boa que fez muito sucesso. Tem música boa que ninguém deu atenção. Tem muita música ruim fazendo sucesso. Tem música ruim fazendo sucesso que o povo acha que é coisa de qualidade. Vide as músicas do Legião Urbana, com seus três acordes e muita "inspiração" na cara dura de outros artistas internacionais. Eles arrebataram milhões de fãs. E tem quem considere música de excelente qualidade.
Propaga
Quote:
Um estado de onde nasceu a boa musica (Caetano, Gil, Bethania, Gal, João Gilberto, Raul Seixas, etc..) agora tem que escutar isso.

Seria o fim dos tempos???

Em todos os tempos e, portanto, em todas as gerações foram produzidas músicas ótimas, boas ruins ou péssimas. A questão se prende, eu acho, na diversidade de gostos e/ou opções. Alguém já falou "aos olhos de quem gosta, o feio, lindo lhe parece". Eu já digo o seguinte: - Aos ouvidos de quem gosta, a música ruim, boa lhe parece!

Você já imaginou um carro nas cores roxo e preto? Pois é! Eu já vi e achei superesquisito! Mas tenho certeza de uma coisa, o dono deste carro se achava o máximo dentro do carro.

Resumindo, aquele velho adágio transcende aos tempos: "Gosto e cor, não se discute".
D'Artagnan
que chegue logo