FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Internet explorer 9

Você atualizou seu IE?
Não
20%
 20%  [ 1 ]
Sim
80%
 80%  [ 4 ]
Total Votes : 5

gueda
O que vocês acharam do novo internet explorer??

Ainda não tive tempo para testá-lo, mas só baixei e abri para ver. Aparentemente achei melhor, mais clean. Agora tem que ver a performance, bugs, compatibilidades e fragibilidades.

Firefox deixei de usar uns tempos atrás, quando, não sei o porquê, fizeram algumas atualizações e "estragaram" ele.

No momento estou com o chrome no pc/notebook e miniopera no celular
tdossi
Graças à arquitetura moderna do IE9 pode em termos de desempenho JavaScript para acompanhar a concorrência. No entanto, isto só é verdade para a versão de 32 bits. A versão de 64 bits está faltando o compilador de JavaScript.

Os navegadores modernos tem sido em torno de algum tempo para ver mais do que simples páginas HTML. Em particular, o processamento de JavaScript é crucial para o desempenho da Web 2.0. Quem nunca ouviu falar de AJAX, mas para o Google Maps, Gmail, ou escrever AJAX usa, respectivamente, sites da Internet como o Flickr e ansurft Last.fm, fazendo uso dessa tecnologia já é uma utilização intensiva. Mesmo no ambiente de negócios AJAX já ganharam terreno, 24SevenOneOffice é uma solução para Enterprise Resource Planning (ERP) e Customer Relationship Management (CRM), que é operado através de um navegador da Web padrão.

JavaScript trabalhou na Microsoft por um tempo não muito tempo uma atenção especial. Agora se tem um melhor é sensível e ao Internet Explorer 9 na frente de um navegador moderno que não só oferece excelente desempenho de JavaScript, mas pode também convencer em outras disciplinas. No entanto, trata-se apenas a versão de 32 bits do navegador. A versão de 64 bits está faltando, como um verdadeiro compilador JIT JavaScript, então eles têm que interpretar o código de cada vez. Os referenciais mostram a ineficiência do 64-bit impressionante.
adsmail27
Bom, esta com melhor aparência e mais rápido. Mas, por outro lado o processamento dos downloads não é nada notável. Sinceramente, acho q será apenas uma onda de crescimento até a metade do ano, mas possivelmente em pouco tempo não consiguirá acompanhar os padrões globais, pelas dificuldades entabuladas pela Microsoft. Aliás não podemos esquecer que HTML 5 ainda está em fase semi-operacional e demandará várias correçoes. Será IE9 vai dar conta? Será que vai conseguir manter a boa qualificação no novo padrão acid que estará por vir?
gueda
não sei se alguém notou, mas estou com dificuldades de preenchimento de formulários usando o internet explorer 9, nos campos de password ele duplica os valores digitados
evinaldo
gueda wrote:
não sei se alguém notou, mas estou com dificuldades de preenchimento de formulários usando o internet explorer 9, nos campos de password ele duplica os valores digitados

Use o Firefox. É melhor e funciona bem todos os sites.
tdossi
Eu acho que você deveria mudar. É mais seguro e mais rápido do que o velho. Ele também diz que ele é lento, o que add-on é a culpa. Você pode desativá-lo. Algumas coisas estavam lá, mas quando o Firefox por algum tempo.
gueda
evinaldo wrote:
gueda wrote:

Use o Firefox. É melhor e funciona bem todos os sites.

eu uso o firefox, mas estou "testando" o internet explorer 9. O intuito desse post foi esse, saber quem testou etc meus browsers atuais são "chrome" e "miniopera" no celular

nunca usei IE, mas sempre baixo as novidades.
Gh0stw4r
Já baixei o IE9 mas confesso que possuo um certo preconceito ao navegador da Microsoft. Desde os primórdios da net usava o Netscape, após sua morte fui para o Opera até ficar em definitivo no Firefox. Tenho lido bons reviews sobre o IE9.....quem sabe dou a ele uma chance. Think