FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[PHP] Framework x CMS x Puro ?

Qual o jeito Profissional de Desenvolver Sites PHP
Framework (Codeigniter, CakePHP e etc...)
0%
 0%  [ 0 ]
CMS (Joomla, Xoops, Wordpress)
0%
 0%  [ 0 ]
PHP Puro (na marra)
0%
 0%  [ 0 ]
Todos
0%
 0%  [ 0 ]
Nenhum
0%
 0%  [ 0 ]
Total Votes : 0

adsmail27
Vi que uma empresa da minha cidade desenvolve todos sites de seus clientes (e inclusive o próprio síte) no CMS Xoops. Eu mesmo não uso CMS nem Framework's (estou aprendendo o Codeigniter agora). Gostaria de saber as suas opiniões sobre o uso de CMS para sites profissionais que são vendidos para empresa (pequenas é médias), Não seria mais "flexivel" (e profissional) um site desenvolvido com um Framework PHP (ao invés de um CMS)? ou o jeito certo é desenvolver no php puro, sem nada?

aguardo as suas opniões sobre o assunto
D'Artagnan
adsmail27 wrote:
Vi que uma empresa da minha cidade desenvolve todos sites de seus clientes (e inclusive o próprio síte) no CMS Xoops. Eu mesmo não uso CMS nem Framework's (estou aprendendo o Codeigniter agora). Gostaria de saber as suas opiniões sobre o uso de CMS para sites profissionais que são vendidos para empresa (pequenas é médias), Não seria mais "flexivel" (e profissional) um site desenvolvido com um Framework PHP (ao invés de um CMS)? ou o jeito certo é desenvolver no php puro, sem nada?

aguardo as suas opniões sobre o assunto

Acho que pro freela ou empresa se considerar profissional ele tem que entender os 3, como programador por mim eu desenvolveria tudo utilizando o mais otimizado código em MVC seguindo padrões de design , com o código css e html validando no Strict e totalmente semantico.

Mas as vezes isso não é realista, não é pecado usar joomla, xoops , wordpress , magento ou virtuemart pecado é não ter dominio sobre a ferramente e entregar algo absolutamente generico para o seu cliente.