FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Orangotag o site para marcar episódios de séries assistidos

maybe
Não sei se muita gente conhece aqui no frihost este site mas como vi que tem muitos usuários daqui que gostam de séries (eu inclusa).
Um dos problemas para quem acompanha várias séries ao mesmo tempo e tem curiosidade em assistir séries antigas ou começou a ver uma série que já possui algumas temporadas lançadas é saber qual foi o último episódio que foi visto.
Aí que entra o orangotag. Ele serve exatamente para marcar os episódios assistidos das suas séries favoritas.
Por lá você ainda pode acompanhar um feed gerado para o seu usuário que te avisa os episódios novos...

E aí, o que acham do orangotag?
Se alguém já conhece, posta aqui o seu usuário!

O meu é onomatopeias.
Deline
Uia! Já tinha ouvido falar...mas preciso aprender a mexer melhor...Logo logo vou criar uma conta lá Very Happy
gambs
Putz , esse orangotag vive fora do ar. . Eu uso o http://bancodeseries.com.br que é bem mais organizado e estável
enilsoncba
Eu ja ouvi falar bem do IceCreen - Organizar episódios séries

Quote:
Agora você já pode acessar todas as temporadas das suas séries favoritas e manter atualizada a lista de episódios assistidos e não-assistidos. Para marcar um episódio como assistido basta clicar na opção “Set as seen”. Além disso, você ainda pode dar sobre opinião através de comentários ou ainda escolhendo as opções “I Like” ou “I don’t like”.

Através do site você pode organizar todos os episódios que já foram assistidos das suas séries favoritas. Dessa forma você não fica perdido a cada nova temporada ou em dúvida sobre qual foi o último episódio assistido.
leandrow
Bacana, mas haja tempo para organizar tudo!

Prefiro simplesmente assistir e presumir o que aconteceu nos episódios que perdi e depois assistí-los numa oportunidade totalmente aleatória, eheh! Smile
z0mbia
Conheço o Orangotag faz um tempo... rs Meu username é: bia-lopes.