FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Vote em Mim para Moderador!

D'Artagnan
Levando em consideração o sumiço dos moderadores eu, eu mesmo, e minha pessoa (juntamente a mafia chinesa que me fez kingsize) chegamos a um consenso e resolvemos que nós somos fortes candidatos a posição vaga no reinado ... digo na moderação!

Tópico da solicitação - diga "I agree!" [em inglês]
rafael2112
É bom que tenha tempo pra se dedicar, eu aprovo
D'Artagnan
estou estarrecido, seus traidores do movimento !!!
Deline
Olha, pra falar a verdade eu to tão sem tempo que só venho ver as atualizações :/ ta tenso...
Vanilla
Eu me candidataria a moderadora se não estivesse mais ocupada em dominar o mundo no momento. Mas olha D'Artagnan, eu super te apóio, ok.
rafael2112
Não tem concorrente? É uma ditadura Razz
phantombr
Eu votaria no Plinio, mas como ele não parece ter condições físicas de cumprir o mandato, vou de dartagnham mesmo Razz
mikelll
Este forum está mesmo abandonado e sem moderador! alguem que coloque ordem nisto!!!!
maybe
eu já dei o meu voto de apoio e até pedi em um outro tópico para os outros usuários votarem no jovem sr. D'Artagnan...
Agora é esperar mais votos...
Como disse no outro tópico: eu já fiz a minha parte e ainda pedi para outras pessoas também fazer...............

<update> Aqui o link para o outro tópico: link. </update>
cherry-pie
tá mas e aí vai rolar ou não?
gueda
cherry-pie wrote:
tá mas e aí vai rolar ou não?

Vai demorar. O moderador ocalhoum disse:

Quote:
I've made a thread about it in the staff section. I wouldn't expect anything very soon though, so be patient.

Eu fiz um tópico sobre isso na área de staff. Eu não esperaria nada para breve, então seja paciente.

Confused