FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Pedindo uma conta de host

Kathy_A_Lucisferous
Oi! Eu sou nova no frihost e estou um pouco perdida. Dei uma olhada nos tópicos nos últimos dias mas não achei alguma resposta para a minha pergunta, mas perdão se for tópico repetido. Bom, eu alcancei as exigências para pedir hospedagem gratuita e gostaria de saber o tempo que leva para ser aceita depois de pedida, e o que eu deveria escrever na caixa "description". Eles pedem para que eu diga exatamente que tipo de site eu vou colocar. É um site pessoal, tipo um blog. Como eu poderia expressar isso em palavras de maneira eficiente?

Desde já agradeço ^^
mikelll
Kathy_A_Lucisferous wrote:
Oi! Eu sou nova no frihost e estou um pouco perdida. Dei uma olhada nos tópicos nos últimos dias mas não achei alguma resposta para a minha pergunta, mas perdão se for tópico repetido. Bom, eu alcancei as exigências para pedir hospedagem gratuita e gostaria de saber o tempo que leva para ser aceita depois de pedida, e o que eu deveria escrever na caixa "description". Eles pedem para que eu diga exatamente que tipo de site eu vou colocar. É um site pessoal, tipo um blog. Como eu poderia expressar isso em palavras de maneira eficiente?

Desde já agradeço ^^

Bem vinda Kathy! Basta escrever isso mesmo, se é um blog pessoal...
rafael2112
Bom, eu alcancei as exigências para pedir hospedagem gratuita e gostaria de saber o tempo que leva para ser aceita depois de pedida

É um site pessoal, tipo um blog. Como eu poderia expressar isso em palavras de maneira eficiente?

Desde já agradeço ^^

Não sei quanto tempo está demorando ultimamente, mas é bom esperar algumas semanas, e descrição coloque blog pessoal e assunto principal que vai ter no blog
Kathy_A_Lucisferous
Eu não coloquei o assunto que o blog teria. Faz mal?
Apenas disse que seria um blog, e seria para testes também.
Obrigada pela hospitalidade ^^
Kathy_A_Lucisferous
Agora que eu fui ver. Já aceitaram meu pedido!
E eu pedi ontem o.o
Tem muita gente nesse fórum ou ele tá vazio? Parece que o pessoal da Frihost não tá ocupado pra ser tão rápido. Eu acha que ia demorar pelo menos uma semana.
Entrei no server 4, que era o único a disponibilizar lugares. Todos são iguais ou há diferenças? Li o artigo do problema no server. Já foi solucionado?
cherry-pie
Agora que eu fui ver. Já aceitaram meu pedido!
E eu pedi ontem o.o
Tem muita gente nesse fórum ou ele tá vazio? Parece que o pessoal da Frihost não tá ocupado pra ser tão rápido. Eu acha que ia demorar pelo menos uma semana.
Entrei no server 4, que era o único a disponibilizar lugares. Todos são iguais ou há diferenças? Li o artigo do problema no server. Já foi solucionado?

EU acho q já foi solucionado sim Very Happy mas sempre é bom ter um backup do seu blog só por garantia sheusheuhseu
Kathy_A_Lucisferous
cherry-pie wrote:
EU acho q já foi solucionado sim Very Happy mas sempre é bom ter um backup do seu blog só por garantia sheusheuhseu

Eu, como sou paranóica, vou fazer uns 161461861463418 bilhões de backups. Se bem que eu duvido que vai ser permitido i.i
cherry-pie
cherry-pie wrote:

Eu, como sou paranóica, vou fazer uns 161461861463418 bilhões de backups. Se bem que eu duvido que vai ser permitido i.i

eu acho q não tem problema naum rsrs eu faço pelo menos 1 vez por semana mas se tiver feito muito coisas eu faço mais vezes xD
Kathy_A_Lucisferous
cherry-pie wrote:
eu acho q não tem problema naum rsrs eu faço pelo menos 1 vez por semana mas se tiver feito muito coisas eu faço mais vezes xD

Eu estava pensando em fazer umas duas vezes por dia, uma de manhã e outra de tarde/noite. Ou quando o fluxo de informações se intensificar. Exagerado? No começo eu vou fazer uma vez por semana também.
gueda
cherry-pie wrote:

Eu estava pensando em fazer umas duas vezes por dia, uma de manhã e outra de tarde/noite. Ou quando o fluxo de informações se intensificar. Exagerado? No começo eu vou fazer uma vez por semana também.

depende dos acessos e informações. Tenho um fórum em que temos 86 mil membros cadastrados, sendo uns 40 mil efetivamente ativos, ou seja, são muitos posts ao dia. Então, nesse, é feito backup diário.
mikelll
fazer backups é uma obrigação! Ainda para mais que aqui no Frihost volta e meia um disco quebra
Propaga

O problema é quando não se sabe. E, este é o meu problema também.

Att
mikelll
Propaga wrote:

O problema é quando não se sabe. E, este é o meu problema também.

Att
inventa um jeje
rafael2112
O problema é que Blog pessoal é muito amplo, algumas coisas não são permitidas aqui no Frihost como hospedar arquivos em MP3 por exemplo...Por esse motivo é bom dar alguma informação do que irá se tratar o futuro Blog.
mikelll
rafael2112 wrote:
O problema é que Blog pessoal é muito amplo, algumas coisas não são permitidas aqui no Frihost como hospedar arquivos em MP3 por exemplo...Por esse motivo é bom dar alguma informação do que irá se tratar o futuro Blog.

mas hospedar arquivos MP3 é ilegal em todo o lado!

Um blog pessoal é um site onde falamos de nós próprios
vitrinemorom
Gostaria de criar um debate sobre o HTML 5 como faço isso ?

A Adobe acaba de lançar uma ferramenta experimental capaz de converter Flash para HTML5, que recebeu o apelido interno de Wallaby.

Ela foi disponibilizada à comunidade de desenvolvedores por meio do Adobe Labs, site da empresa com tecnologias em testes.

O software é um aplicativo multiplataforma Adobe AIR que permite aos usuários converter arquivos de saída Flash (FLA) para HTML5, automaticamente, com um simples gesto de “arrastar e soltar”. O download é gratuito.

O Wallaby, que teve uma prévia exibida em 2010 na conferência para desenvolvedores Adobe Max, é um dos destaques do evento sobre Flash FITC, realizado em Armsterdam.

Obrigado !
Outra coisa que estou meio perdido como faço pra saber quando obtenho respostas dos tópico, vai no Email ?
rafael2112
vitrinemorom wrote:

Outra coisa que estou meio perdido como faço pra saber quando obtenho respostas dos tópico, vai no Email ?

Quando for responder ou abrir um tópico, marque esta caixa para receber notificação via e-mail:

hosting images
mikelll
rafael2112 wrote:
vitrinemorom wrote:

Quando for responder ou abrir um tópico, marque esta caixa para receber notificação via e-mail:

hosting images

nem mais!
Você é novo em Fórum...
alguetler
rafael2112 wrote:
Bom, eu alcancei as exigências para pedir hospedagem gratuita e gostaria de saber o tempo que leva para ser aceita depois de pedida

É um site pessoal, tipo um blog. Como eu poderia expressar isso em palavras de maneira eficiente?

Desde já agradeço ^^

Não sei quanto tempo está demorando ultimamente, mas é bom esperar algumas semanas, e descrição coloque blog pessoal e assunto principal que vai ter no blog

como faço para poder hospedar meu site
alguetler
mikelll wrote:
rafael2112 wrote:
vitrinemorom wrote:

hosting images

nem mais!
Você é novo em Fórum...

eai isto seria legal
rafael2112
alguetler wrote:

como faço para poder hospedar meu site

Deve esperar o sua conta de host sair, o pedido é feito pelo seu perfil aqui no fórum.