FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Pedindo uma conta de host

Kathy_A_Lucisferous
Oi! Eu sou nova no frihost e estou um pouco perdida. Dei uma olhada nos tópicos nos últimos dias mas não achei alguma resposta para a minha pergunta, mas perdão se for tópico repetido. Bom, eu alcancei as exigências para pedir hospedagem gratuita e gostaria de saber o tempo que leva para ser aceita depois de pedida, e o que eu deveria escrever na caixa "description". Eles pedem para que eu diga exatamente que tipo de site eu vou colocar. É um site pessoal, tipo um blog. Como eu poderia expressar isso em palavras de maneira eficiente?

Desde já agradeço ^^
mikelll
Kathy_A_Lucisferous wrote:
Oi! Eu sou nova no frihost e estou um pouco perdida. Dei uma olhada nos tópicos nos últimos dias mas não achei alguma resposta para a minha pergunta, mas perdão se for tópico repetido. Bom, eu alcancei as exigências para pedir hospedagem gratuita e gostaria de saber o tempo que leva para ser aceita depois de pedida, e o que eu deveria escrever na caixa "description". Eles pedem para que eu diga exatamente que tipo de site eu vou colocar. É um site pessoal, tipo um blog. Como eu poderia expressar isso em palavras de maneira eficiente?

Desde já agradeço ^^

Bem vinda Kathy! Basta escrever isso mesmo, se é um blog pessoal...
rafael2112
Bom, eu alcancei as exigências para pedir hospedagem gratuita e gostaria de saber o tempo que leva para ser aceita depois de pedida

É um site pessoal, tipo um blog. Como eu poderia expressar isso em palavras de maneira eficiente?

Desde já agradeço ^^

Não sei quanto tempo está demorando ultimamente, mas é bom esperar algumas semanas, e descrição coloque blog pessoal e assunto principal que vai ter no blog
Kathy_A_Lucisferous
Eu não coloquei o assunto que o blog teria. Faz mal?
Apenas disse que seria um blog, e seria para testes também.
Obrigada pela hospitalidade ^^
Kathy_A_Lucisferous