FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Quem está moderando o fórum portugues?

phantombr
Pergunto devido ao MarioHS e um Admin não terem respondido meus insistentes contatos.
Aguardo quem se pronunciar para que eu repasse as situações de interesse.
D'Artagnan
já tentou postar no forum de suporte?

http://www.frihost.com/forums/vf-72.html
gilmariofgl
Quem está moderando o fórum português eu não sei, mas acho que você pode solicitar alguma tipo de ajuda ao D'Artagnan

Como ele está no auge de sua candidatura com certeza fará isso em prol da mesma.
Ele irá apresentar teu caso e repasse as situações de interesse em plenária.
Ele ainda contribuirá incentivando a postarem, abrilhantando os assuntos e tornando os tópicos mais divertidos e humorados.
D'Artagnan wrote:
…técnico mago pode fazer qualquer parte da cpu ou programa voltar a funcionar, com palavras mágicas como IRQ, Format, Partição, Trilha Zero, Clock, Megahertz, Malware etc.
Hahaha, hahaha… …entre outros.
Mas não deixe de exercer sua cidadania e de retribuir.
Vote D'Artagnan 123705
maybe
Ei gente
É serio, eu fiquei preocupada por que ninguém, ou melhor, quase ninguém foi lá dizer o "I agree!"...
Estamos (aparentemente) sem moderador já que o mariohs e o Bockman estão "desaparecidos" faz muito tempo (vide a pontuação negativa deles)...
Se temos alguém que está bastante interessado em ser moderador como o D'Artagnan, vamos lá dar o apoio e conseguir ter ao menos um moderador presente (eu imagino que tanto o mariohs e o Bockman estejam ausentes por um momento, mas torço para que eles voltem!).

Bem, eu fiz a minha parte, fui lá e dei o apoio...
phantombr
Queria eu poderes de moderação pra chutar um monte de tópicos por ai.
Mas enfim... eu dei agree na campanha do unico candidato moderador.
mikelll
alguem que contacte o Bondings!
rafael2112
mikelll wrote:

Pelo que vi lá no tópico, um moderador já fez o anúncio, acredito que não seja por voto!
RicardoPT
rafael2112 wrote:
mikelll wrote:

Pelo que vi lá no tópico, um moderador já fez o anúncio, acredito que não seja por voto!

e nós a espera...
mikelll
RicardoPT wrote:
rafael2112 wrote:
mikelll wrote:

e nós a espera...

Isto não pode continuar, vou contactar o Bondings...quando souber novidades eu aviso
ricardo22
Esta é uma ótima pergunta amigo, ficarei acompanhando o tópico Wink
mikelll
ricardo22 wrote:
Esta é uma ótima pergunta amigo, ficarei acompanhando o tópico Wink

Falei com Bondings, mas ele não respondeu!
phantombr
Será que a staff foi presa, acusada de hostear sites maliciosos tipo o pirata dos torrents? Twisted Evil
Senhores, pressinto que o fim dos tempos de hosts gratis no frih.net
mikelll
phantombr wrote:
Será que a staff foi presa, acusada de hostear sites maliciosos tipo o pirata dos torrents? Twisted Evil

Façam os vossos backups...isto deve de estar para CLOSE! Razz
phantombr
passei dos 20 pontos negativos... e vualá! (kk) meu site continua on e super bem hostado no frihost... Das duas uma: ou tive sorte, ou a staff foi presa por hostear sites maliciosos tipo o meu Twisted Evil
ersouza
phantombr wrote:
passei dos 20 pontos negativos... e vualá! (kk) meu site continua on e super bem hostado no frihost... Das duas uma: ou tive sorte, ou a staff foi presa por hostear sites maliciosos tipo o meu Twisted Evil

Ops!!! Será que eu mal cheguei e este navio ja vai a pique???

Espero que não... Abraço pra geral que manda muito bem por aqui.
rafael2112
phantombr wrote:

O que é "staff"?
ersouza
E ai galera ainda ninguem?
Será que fomos abandonados, nosso mundo acabará?
Brincadeiras a parte... Assim que pintarem noticias sobre um moderador para o forum em PT-BR avisem por gentileza, ou pelo menos se falta moderadores por falta de vaga ou falta de candidatos.
Abraço.
gilmariofgl
ersouza wrote:
E ai galera ainda ninguem?
Será que fomos abandonados, nosso mundo acabará?
Brincadeiras a parte... Assim que pintarem noticias sobre um moderador para o forum em PT-BR avisem por gentileza, ou pelo menos se falta moderadores por falta de vaga ou falta de candidatos.
Abraço.
Falta de candidatos? É isso que eu chamo de cair sem paraquedas.
gilmariofgl wrote:
Quem está moderando o fórum português eu não sei, mas acho que você pode solicitar alguma tipo de ajuda ao D'Artagnan

Como ele está no auge de sua candidatura com certeza fará isso em prol da mesma.
Ele irá apresentar teu caso e repasse as situações de interesse em plenária.
Ele ainda contribuirá incentivando a postarem, abrilhantando os assuntos e tornando os tópicos mais divertidos e humorados.
D'Artagnan wrote:
…técnico mago pode fazer qualquer parte da cpu ou programa voltar a funcionar, com palavras mágicas como IRQ, Format, Partição, Trilha Zero, Clock, Megahertz, Malware etc.
Hahaha, hahaha… …entre outros.
Mas não deixe de exercer sua cidadania e de retribuir.
Vote D'Artagnan 123705