FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Internet Explorer 9 RC

leandrow
A Microsoft liberou nesta quinta (10/02) o primeiro candidato à versão estável do navegador. Algumas pequenas mudanças foram incorporadas: maior espaço para abas, e também a velocidade dos downloads, que é informada no gerenciador.

Download: http://windows.microsoft.com/pt-br/internet-explorer/products/ie-9/home

Agora sim podemos chamar o Internet Explorer de navegador!
Eu aprovei, e vocês? Rolling Eyes
gilmariofgl
Quando eu tiver um tempinho faço o download para teste. Espero que não seja mais uma chatice como a nova versão do Windows Live Messenger.
D'Artagnan
meu tomara que lancem essa m* logo e façam uma campanha grande de updates, para acabar com a porcaria do IE7
rafael2112
D'Artagnan wrote:
meu tomara que lancem essa m* logo e façam uma campanha grande de updates, para acabar com a porcaria do IE7

Mas já não tem IE8 ???
D'Artagnan
rafael2112 wrote:
D'Artagnan wrote:

Mas já não tem IE8 ???

Fala isso pros meus clientes...

meu problema nem é tanto com os Meus clientes, mas sim com os clientes dos meus clientes, o marketshare do ie7 ainda é mto grande (10%) não da de ignorar e ele da muita dor de cabeça na hora de desenvolver...

se eles finalmente lançarem o IE9 , as chances sao grandes que façam uma campanha de atualização do ie7, como fizeram antes do lançamento do ie8
Sidney
o firefox e melhor Very Happy
posui bem mais plugins e adons
eh mais personalizavel
mais seguro e rapido

google chrome Applause
eh mais seguro e rapido
eh o melhor para pesquisas na google
e agorra esta personalizavel

o internet explorer 9 Not talking
Acho que vai ter mais falhas, a cada nova versão o IE fica pior, infelizmente.......
Por isto uso o IE só em último caso.
toda vez que lança algo novo sempre dá alguns problemas

nao importa a versao eu nao uso
ja me deu muita dor de cabeça Brick wall
rafael2112
Para web designer o IE não dá para ser ignorado em favor de outro navegador de uso próprio
phantombr
rafael2112 wrote:
Para web designer o IE não dá para ser ignorado em favor de outro navegador de uso próprio
Verdade... quem ccria deve pensar na abrangência que este navegador tem, pios ele tem um consideravel fatia de mercado. Independentemente dos problemas e da compatibilidade, quem ta no mercado quer vender. E o IE está entre os publicos mais expressivos.
leandrow
phantombr wrote:
rafael2112 wrote:
Verdade... quem ccria deve pensar na abrangência que este navegador tem, pios ele tem um consideravel fatia de mercado. Independentemente dos problemas e da compatibilidade, quem ta no mercado quer vender. E o IE está entre os publicos mais expressivos.

'Povão' só usa Internet Explorer, e o problema sempre é exclusivamente da internet... se é que vocês me entendem.

Então não tem porquê trocar o navegador.

Browser? O que é isso?! Laughing
Sidney
leandrow wrote:
phantombr wrote:
rafael2112 wrote:

'Povão' só usa Internet Explorer, e o problema sempre é exclusivamente da internet... se é que vocês me entendem.

Então não tem porquê trocar o navegador.

Browser? O que é isso?! Laughing

concordo com os três
so tem essa fama porque veio com win
ae povao so conhece esse (Internet Explorer)

Browser estatística mundial

As estatísticas são informações importantes. A partir das estatísticas abaixo, você pode ver que o Firefox eo Internet Explorer são os dois navegadores mais populares.

Browser mês Estatísticas por Mês
Janeiro 2011
Internet Explorer 26,6% Firefox 42,8% Chrome 23,8% Safari 4,0% Opera 2,5%

esta caindo cada vez mais o numero de usuarios do Internet Explorer
da uma olhada na tabela completa
fonte: http://www.w3schools.com/browsers/browsers_stats.asp
D'Artagnan
Sidney wrote:

concordo com os três
so tem essa fama porque veio com win
ae povao so conhece esse (Internet Explorer)

Browser estatística mundial

As estatísticas são informações importantes. A partir das estatísticas abaixo, você pode ver que o Firefox eo Internet Explorer são os dois navegadores mais populares.

Browser mês Estatísticas por Mês
Janeiro 2011
Internet Explorer 26,6% Firefox 42,8% Chrome 23,8% Safari 4,0% Opera 2,5%

esta caindo cada vez mais o numero de usuarios do Internet Explorer
da uma olhada na tabela completa
fonte: http://www.w3schools.com/browsers/browsers_stats.asp

tomem cuidado com informações tiradas da W3Schools , existe até uma "campanha" para eles melhorarem o conteudo do site deles : http://w3fools.com/ - foi uma coalisao de desenvolvedores web que criou esse site e vocês podem verificar que realmente a maioria dos erros apontados é verdade...

eu não sei como eles geram essa estatistica, muito provavelmente eles se baseiam no site deles que é acessado quase que exclusivamente por profissionais web. A Stat counter e a Netstat são fontes muito mais confiaveis

net stat
stat counter só para o brasil

Mas sinceramente , voltei a desenvolver para web só porque nao tinha mais que dar suporte ao IE6 ledo engando, IE7 é quase tão ruim! se eu tivesse que conviver só com o IE8 eu estava feliz!