FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Hospedagem de loja virtual

omosaico
Estou montando uma loja virtual e gostaria de saber se posso hospedá-la no Frihost ou se tem algum tipo de restrição quanto aos recursos básicos de uma loja virtual (envio de e-mail, banco de dados, etc). Como estou começando, quero inicialmente hospedar a loja em um servidor grátis, para depois, caso dê certo, investir em uma hospedagem paga. Alguém mais experiente que eu saberia me dizer se terei problemas?
Sidney
O autoxbr e um site que tem fórum e loja virtual
http://autoxbr.frihost.net/

eu acho que não tenha nei um problema em fazer uma loja virtual
É isso aí pessoal, espero ter ajudado.
Qualquer coisa posta aí.

Falou
Very Happy
D'Artagnan
não tem restrição nenhuma a coisas legais, eles só nao dao garantia que as coisas vao estar funcionando, também se você usar toda a banda vai ter que migrar de servidor ou esperar fechar o mês, no mais o frihost é como uma hospedagem de revenda comum, até te da mais liberdades!
cherry-pie
até onde eu sei não tem problema Very Happy mas se der certo acho que seria legal vc pagar um host pq o seu site pode sair do ar ou coisa parecida
rafael2112
No meu caso é pouco diferente, pois é vinculada ao Mercado Livre e não usa banco de dados e sim importa dados por XML.
Não penso em alguma restrição, mas deve ver se script é para esse host, que é em PHP 5
mikelll
desde que use uma plataforma php/mysql não tem problema!