FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Despedida do Frihost

Lviter
2011 será um ano cheio de trabalho... Com o tempo cada vez mais curto, vou precisar cortar o que puder para dar conta de tudo que vou precisar. Por isso estou me desligando do Frihost, que continuo achando uma das melhores hospedagens gratuitas disponíveis.

O curioso é que entrei no Frihost para hospedar um site e nunca fiz isso "de verdade"", embora tenha usado a hospedagem daqui durante todo o tempo para fazer muitos testes (hoje uso hospedagens pagas). Mas aprendi muito na interação aqui no fórum, e por isso só tenho a agradecer!

Abraços especiais ao Mário, ao Cparakawa e à Vanilla!
Quem quiser me adicionar em outras redes, pode mandar uma pm!

Até a próxima, pessoal!
phantombr
Não gosto de despedidas, fico muito EMOtivo. Sad
Mas me identifiquei contigo na parte em que diz que está no frihost pela hospedagem free de um site que nunca fez! Eu cheguei aqui depois de peder meu site todinho top1 de google (fantasma da ópera) e desde que obtive a hospedagem nunca "refiz" o site.

Mas muitos testes... de várias plataformas! E aprendi bastante.

Como dira uma banda "... guarde o que foi bom e jogue fora o que restou ..."
Deline
É, a cada ano que passa tudo fica mais corrido. Eu pretendo manter minha hospedagem aqui ^^ gosto bastante de vir e ver novos assuntos...Apesar de as vezes não conseguir postar em nada e perder vários pontos! HAHAHAHAH
D'Artagnan
Lviter wrote:
2011 será um ano cheio de trabalho... Com o tempo cada vez mais curto, vou precisar cortar o que puder para dar conta de tudo que vou precisar. Por isso estou me desligando do Frihost, que continuo achando uma das melhores hospedagens gratuitas disponíveis.

O curioso é que entrei no Frihost para hospedar um site e nunca fiz isso "de verdade"", embora tenha usado a hospedagem daqui durante todo o tempo para fazer muitos testes (hoje uso hospedagens pagas). Mas aprendi muito na interação aqui no fórum, e por isso só tenho a agradecer!

Até a próxima, pessoal!

que pena, vc é uma das usuárias mais ativas e queridas do frihost em português.
boa sorte em 2011 , e volte para dar um Oi antes do mundo acabar em 2011 ein!

Quote:
O curioso é que entrei no Frihost para hospedar um site e nunca fiz isso "de verdade""

eu tb nunca fiz isso de verdade, pra falar a verdade eu até hospedo um site que fiz e não é meu O.o
rafael2112
[quote="D'Artagnan"]
Lviter wrote:

Até a próxima, pessoal!

que pena, vc é uma das usuárias mais ativas e queridas do frihost em português.
boa sorte em 2011 , e volte para dar um Oi antes do mundo acabar em 2011 ein!

É 2012 Razz

Apareça para comentar alguma coisa, sempre é bem vinda
ricardo22
vamos sentir sua falta, na verdade não! hahahah
mas tudo bem.

Boa sorte na sua nova empreitada.
riccopt
Boa sorte na sua nova empreitada.... e sempre que conseguir um tempinho de uma passada por aqui... tenho certeza de que o pessoalvai gostar...
maybe
riccopt wrote:
Boa sorte na sua nova empreitada.... e sempre que conseguir um tempinho de uma passada por aqui... tenho certeza de que o pessoalvai gostar...

Engraçado que eu entrei aqui também para hospedar meu dominio mas nunca fiz isso...
Boa sorte Lviter nesta nova fase da vida!
E caso tenhas tempo, volta um dia afinal tu és a usuária que eu tenho em mente desde que eu me lembro do frihost...

Beijos e por favor volte um dia Smile
roxingo
eu sou novo aqui. mas pelo que vejo na conversa de vocês eu posso conta com essa hospedagem gratuita para realizar todos meus testes.
ricardo22
Vá com Deus e se possivel, volte! hahaha
GAMESMASTER
Não gosto de despedidas, fico muito EMOtivo.
Mas me identifiquei contigo na parte em que diz que está no frihost pela hospedagem free de um site que nunca fez! Eu cheguei aqui depois de peder meu site todinho top1 de google (fantasma da ópera) e desde que obtive a hospedagem nunca "refiz" o site.

Mas muitos testes... de várias plataformas! E aprendi bastante.

Como dira uma banda "... guarde o que foi bom e jogue fora o que restou ..."