FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Caiu, Bateu ,Doeu? e Ai quem ja ficou com gesso?

D'Artagnan
Pois é pessoal estava com um gesso na perna essa semana por causa de uma torção no tornozelo e resolvi contar quantas vezes tive lesões vamos dizer acima de semigraves e cheguei a abismal conclusão que eu me machuco para baralho para um ser gordo nerd e sedentario!

contando ao todo ja tive 3 lesões que me deixaram "inutilizado".

-eu "abri" o pulso direito com uma bolada deixando roxo e a mao inutil durante uma semana,
-cai de bicicleta do geito mais idiota do universo e trinquei a cabeça do radio , uma lesao ainda mais idiota, que me deixou um pouco mais de uma semana no gesso
-e agora eu pisei em falso e torci o tornozelo o que me deixou uma semana no gesso , mais essa semana inteira de molho, ainda esta inchado mas estou usando o pé inchado para esquentar o outro... vendo o lado bom

acho que sou softcore ainda, e vocês galerinha, quantas lesões semi-graves ou graves ja obtiveram?
cherry-pie
hum eu tive duas que eu me lembre mas eu era pequena XD uma foi no braço, mas não cheguei a colocar gesso só ficou imobilizado por um tempo, e a outra vez foi na perna, daí fiquei com gesso e o pior é que era verão e eu sentia vontade de arrancar minha perna fora sheusheuhseu
Vanilla
D'Artagnan wrote:
Pois é pessoal estava com um gesso na perna essa semana por causa de uma torção no tornozelo e resolvi contar quantas vezes tive lesões vamos dizer acima de semigraves e cheguei a abismal conclusão que eu me machuco para baralho para um ser gordo nerd e sedentario!

E eu me machuco porque sou uma besta quadrada de 26 anos que ainda não aprendeu a andar. Espia só.

Em julho uma amiga ia se mudar e me deu uma cama de casal de presente, porque não havia lugar para aquela cama na casa nova da menina. Pedi ajuda a um amigo e carregamos a cama na pickup dele. Descarregamos bonitinho e eu fui me despedir e agradecer ele. Na hora que fui descer o degrau da calçada da frente da minha casa, virei o pé esquerdo e caí em cima do pé direito de qualquer jeito. Resultado: fraturei a fíbula direita completamente. Enquanto isso, o tornozelo esquerdo tinha luxado e eu estava impossibilitada de usar as duas pernas por um mês e meio. Fiquei de cadeira de rodas todo esse tempo, alternando entre talas e gesso na perna direita. Eu trocava o curativo toda semana (porque aparentemente minha perna estava inchando mais que o planejado e eu ainda estava correndo o risco de ganhar uma trombose de brinde). E vocês sabem né, gesso fica molhado uns dois dias até secar direitinho. Agora pensem num frio doído que estava fazendo. E eu com aquele negócio que parecia uma toalha molhada enrolada na minha perna até a altura do joelho, sem poder me mexer direito e com dores que me davam direito a três doses diárias de tramadol.

Pode avisar Papai do Céu que já paguei todos os meus pecados pro resto da minha vida.
Deline
Vanilla wrote:
D'Artagnan wrote:

E eu me machuco porque sou uma besta quadrada de 26 anos que ainda não aprendeu a andar. Espia só.

Em julho uma amiga ia se mudar e me deu uma cama de casal de presente, porque não havia lugar para aquela cama na casa nova da menina. Pedi ajuda a um amigo e carregamos a cama na pickup dele. Descarregamos bonitinho e eu fui me despedir e agradecer ele. Na hora que fui descer o degrau da calçada da frente da minha casa, virei o pé esquerdo e caí em cima do pé direito de qualquer jeito. Resultado: fraturei a fíbula direita completamente. Enquanto isso, o tornozelo esquerdo tinha luxado e eu estava impossibilitada de usar as duas pernas por um mês e meio. Fiquei de cadeira de rodas todo esse tempo, alternando entre talas e gesso na perna direita. Eu trocava o curativo toda semana (porque aparentemente minha perna estava inchando mais que o planejado e eu ainda estava correndo o risco de ganhar uma trombose de brinde). E vocês sabem né, gesso fica molhado uns dois dias até secar direitinho. Agora pensem num frio doído que estava fazendo. E eu com aquele negócio que parecia uma toalha molhada enrolada na minha perna até a altura do joelho, sem poder me mexer direito e com dores que me davam direito a três doses diárias de tramadol.

Pode avisar Papai do Céu que já paguei todos os meus pecados pro resto da minha vida.

PUTS, isso é traumatizante! O máximo que aconteceu comigo foi um dedo deslocado, que tive que colocar tala..e uma torção que me rendeu um pé inchado por semanas..nada mais...Sorte O_O
D'Artagnan
Quote:
pé inchado por semanas

vc esta dizendo que as chances sao que eu passe ainda mais tempo com meu querido pezinho de hobbit inchado Shocked
Sidney
Nunca quebrei nada, no máximo torcer o pé. ah já parti a unha do pé e da mão
ricardo22
Incrivelmente, apesar de todos os tombos NUNCA, sim,eu disse, nunca, fiquei com gesso hahahaah
sou feliz por isso.

na verdade, muito feliz por isso ahhahah
gilmariofgl
ricardo22 wrote:
...na verdade, muito feliz por isso ahhahah
Uau! Eu também nunca usei nenhum gesso. Mas já me fizeram uma cirurgia (apêndice), que chato, isso conta?
gueda
já quebrei braço, perna, pé, mão, dedos... a mais grave fiquei 3 meses com gesso no braço.

De cirurgia também, já passei por 7 anestesias gerais... uma delas passei quase 4 meses internado, sendo que "morri" e "ressuscitei". Marcas pelo resto de minha vida.
D'Artagnan
Quote:
já quebrei braço, perna, pé, mão, dedos... a mais grave fiquei 3 meses com gesso no braço.

De cirurgia também, já passei por 7 anestesias gerais... uma delas passei quase 4 meses internado, sendo que "morri" e "ressuscitei". Marcas pelo resto de minha vida.

vai ser dificil te bater nessa !! 7 anestesias!

eu ja passei por duas gerais mas era mto pequeno, é mto estranho desmaiar e acordar com um lapso de tempo
rafaht
Eu nunca quebrei nada, no máximo já machuquei o pulso por uso excessivo, mas nada que uma tala não resolvesse. Uma vez de tanto pipetar no laboratório, fiquei com o polegar direito dolorido por uns dias. :X
Propaga
Sim já fraturei o antebraço –úmero- já faz um bom tempo e bota tempo nisso. Era garoto, uns 7 ou 8 anos.

Cai do degrau de acesso à cabine do caminhão de meu pai e na queda bati com o braço no pára-choque e aconteceu a fratura.

Não lembro exatamente quanto tempo fiquei com o braço na tipóia, mas, foi um bom tempo.

Apesar de ser criança, o que favorece a rápida calcificação dos ossos. Porém, segundo informações da minha mãe a fratura não chegou a ser exposta, entretanto, também fragmentou o osso.

Acredito que deve ter sido uma queda violenta, pois, imagine cair na quina de um pára-choque de puro aço, como são normalmente os pára-choques de todo os caminhões.

Felizmente, para a minha felicidade não ficou nenhuma seqüela desta que espero ter sido a única e última fratura do meu humilde corpinho pelo restante da minha vida.