FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Qual instrumento você toca?

ricardo22
Para os músicos ai!

Eu por exemplo, toco batera e curto muito, não troco por nenhum outro instumento!

E você?
gilmariofgl
ricardo22 wrote:
Para os músicos ai!

Eu por exemplo, toco batera e curto muito, não troco por nenhum outro instumento!

E você?
Também sou batéra, mas manjo um pouco de guitarra também. Gosto muito de música e sempre estou criado alguma coisa no Sonar (Cackwalk).
gueda
toco guitarra Very Happy ou tento tocar...
leandrow
O meu negócio é nos vocais, sempre gostei de cantar; mas tiro algumas música no teclado, também e, tenho alguma noção de bateria! Laughing
Vanilla
Toquei piano muito tempo mas acho que hoje em dia não me lembro mais como tocar. Gosto de cantar, mas minhas voz anda meio estragada pela quantidade de cigarro que andei fumando. Não me olhem com essa cara, pô. Cantei muito tempo em coral de igreja e hoje só canto no chuveiro. Very Happy

Eu sempre tive pretensão de aprender a tocar pelo menos um instrumento e tocar bem. Gosto muito de viola. Sou sul-matogrossense, faz sentido. Um dia ainda vou aprender a tocar.
Deline
Vanilla wrote:
Toquei piano muito tempo mas acho que hoje em dia não me lembro mais como tocar. Gosto de cantar, mas minhas voz anda meio estragada pela quantidade de cigarro que andei fumando. Não me olhem com essa cara, pô. Cantei muito tempo em coral de igreja e hoje só canto no chuveiro. Very Happy

Eu sempre tive pretensão de aprender a tocar pelo menos um instrumento e tocar bem. Gosto muito de viola. Sou sul-matogrossense, faz sentido. Um dia ainda vou aprender a tocar.

Acho lindoo piano, sempre quis aprender...Mas fiquei só no violão e tecladinho mesmo...rs
Também canteii no coral da igreja quando criançaa *_* HAHAHA Hoje em dia to fugindo do microfone Razz
D'Artagnan
eu só sei estalar os dedos, sempre me impressiona como tanta gente sabe tocar tantos instrumentos e e ainda assim parace que ninguém que eu conheça toque instrumento nenhum (fora um violonista furado) ou outro
leandrow
D'Artagnan wrote:
eu só sei estalar os dedos, sempre me impressiona como tanta gente sabe tocar tantos instrumentos e e ainda assim parace que ninguém que eu conheça toque instrumento nenhum (fora um violonista furado) ou outro

Ele nunca me contou que tocava, mas certa vez me impressionei com o talento de um amigo meu ao vê-lo tocar piano. E aliás, o piano é um instrumento incrível. Sempre que posso vou às apresentações clássicas que tem no teatro municipal daqui da cidade, nada me encanta mais do que a sensação de ouvir, ao vivo, alguém tocar piano. Quem já ouviu num cd, por exemplo, e foi ver ao vivo, sabe do que estou falando.

Tem gente que fala que "toca", mas só pegou o instrumento de um amigo ou chegado na mão, uma vez, por curiosidade, e depois sai dizendo por aí que toca alguma coisa, eheh! Laughing
ricardo22
[/quote]Também sou batéra, mas manjo um pouco de guitarra também. Gosto muito de música e sempre estou criado alguma coisa no Sonar (Cackwalk).[/quote]

Eu também curto guitarra e baixo, mas meu negocio mesmo é batera hhaahah
o sonar sou bem leigo, mas preciso aprender mais sobre ele, é muito bom!
phantombr
Toco violão.. tenho três inclusive. Um fica na casa dos meus pais, ou outros dois ficam comigo. Apesar de ter um Gianini, o meu preferido é um Tonante. Ta sobrando tanto que emprestei para um amigo tentar aprender tocar, pois ele tinha uma guitarra e não conseguia nada... eu tinha um aparelho de ginástica e não usava, então nos trocamos! eu fiquei com a guitarra e ele com o aparelho. Então agora tenho mais essa guitarra, três violões, um sax alto (não sei tocar), e um instrumento de sopro que adquiri em Foz do Iguaçu, o nome é OCARINA
Quote:
A ocarina é um instrumento de sopro globular feito de porcelana, terracota ou pedra, semelhante a uma flauta. É um dos instrumentos musicais mais antigos do mundo. Possui normalmente a forma oval tendo de quatro a treze buracos para os dedos
(Wikipedia)
drummer
eu toco batera também, e não trocooo por nada, é o melhor instrumento do mundo!
cherry-pie
eu canto XD e meu namorado está tentando me ensinar a tocar baixo
rafaht
Eu tentei aprender a tocar violão, mas não tenho muita coordenação e sou meio preguiçoso, furava a minha programação e aí ia esquecendo as coisas, desisti.
Propaga
Não sei por que, mas, com esse dom não fui contemplado! Já tentei, e como tentei tocar alguma coisa, mas infelizmente não aprendi nada. É triste, claro, pois gosto muito de música. Eu disse música de qualidade!

Entretanto, gostaria demais de saber tocar piano e, percebo que a maioria daqueles que opinaram neste tópico, igualmente também gostariam de tocar piano.

O piano, em minha opinião, é o melhor instrumento musical. Não sei por que, mas, o piano causa um grande fascínio nas pessoas. Pois, trata-se de um instrumento que produz um som inebriante e acho que atende todos os requisitos de contrapartida musical que o musicista necessita.

Porém, quem sabe algum dia eu seja iluminado e agraciado com o dom para conseguir, pelo menos, tocar violão. Penso que o violão é o instrumento mais fácil e acessível para ser tocado. Afinal, todo mundo toca violão. Ou, pelo menos tem um violão em casa!