FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Planos e resoluções de ano novo!

Vanilla
Alguém aí já tem uma ideia de onde vai passar o réveillon? E já sabem quais promessas vão fazer (e esquecer de cumprir) nesse ano que entra?

Estou tentando me animar porque 2010 foi um ano meio feio pra mim, mas se Deus quiser vai ser o ano em que finalmente vou conseguir me formar médica veterinária. Agora, ano novo... Acho que vou passar trabalhando no estágio. Afinal de contas, alguém tem que dar comida as vacas... Já desisti desse negócio de promessas porque olha, já tem uns 4 anos que prometo que vou parar de fumar e nada. Vergonha na cara, não trabalhamos.

E vocês?
Deline
Esse final de ano me destroçou totalmente. To igual barata tonta sem saber pra onde ir..Já fiquei de férias e ainda to em SP esperando resultados de entrevistas ¬¬ eu mereço!
Eu não fiz promessas pra ano novo, mas fiz pra "se" eu passar no meu processo seletivo! RazzP
Lviter
2010 foi muito bom para mim, principalmente na área profissional, espero que tudo que deu certo continue em 2011... Passar o ano novo com a família e perto de casa, mas perto do mar sempre, já é tradição... Gosto muito da festa de ano novo, da coisa do começo/recomeço, do fechamento e reinício de ciclos...
cherry-pie
provavelmente vou ficar em casa dormindo, não faço promessas pq acho ridículo, e este ano foi muito bom e espero q continue sendo assim no próximo também.
Lviter
cherry-pie wrote:
provavelmente vou ficar em casa dormindo, não faço promessas pq acho ridículo, e este ano foi muito bom e espero q continue sendo assim no próximo também.

Não faço promessas, mas faço planos... Anoto tudo e no final do ano faço um balanço, vejo o que deu certo (e o que não deu) e refaço os planos para o outro ano. Ano passado deu pra cumprir bastante do que planejei, mas sobraram algumas coisas pra fazer este ano, como tirar passaporte e me organizar para uma viagem para o exterior.
leandrow
Não crio meta, mas continuo focado nos meus objetivos.

A passagem de um ano ao outro deixou de ser um ritual de grande significância para mim, mas ainda sim tem seu leve toque de inovação.
drummer
Esse ano quero fechar meu set up da batera hahaa
e investir MAIS AINDA em meus conhecimentos, em resumo, tocar batera e estudar haahahah
Deline
Eu achei que não tinha prometido nada, acabei me comprometendo a não tomar refrigerante esse ano. Coitada de mim sem coca-cola! :'( kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vanilla
Deline wrote:
Eu achei que não tinha prometido nada, acabei me comprometendo a não tomar refrigerante esse ano. Coitada de mim sem coca-cola! :'( kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que vivo sem respirar, mas não sem beber coca cola. Sério. Por que você tá se punindo desse jeito?
drummer
Vanilla wrote:
Alguém aí já tem uma ideia de onde vai passar o réveillon? E já sabem quais promessas vão fazer (e esquecer de cumprir) nesse ano que entra?

Estou tentando me animar porque 2010 foi um ano meio feio pra mim, mas se Deus quiser vai ser o ano em que finalmente vou conseguir me formar médica veterinária. Agora, ano novo... Acho que vou passar trabalhando no estágio. Afinal de contas, alguém tem que dar comida as vacas... Já desisti desse negócio de promessas porque olha, já tem uns 4 anos que prometo que vou parar de fumar e nada. Vergonha na cara, não trabalhamos.

E vocês?

Esse ano eu quero estudar bastante, trabalharrrrr um monteee e tentar me profissionalizar MAIS