FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Ajuda pessoa desaparecida

gueda
Galera urgente, uma pessoa próxima está desaparecida já tem dois dias, hoje foi vista online no MSN, mas conversamos com a pessoa online e não era ela, a pessoa do outro lado disse que estava em uma lan house e viu o computador ligado com o MSN aberto e começou a utilizar.

Ela informou que estava em uma LAN HOUSE na cidade de TRINDADE, em Goiás e ficou offline, não conseguimos nenhma outra informação

Procurei no google e encontrei Smurfs@net lan house, ou algo assim, este telefone: (62) 3211-3722 ocorre que estou ligando, ligando e ninguém atende.
O endereço dela que vi no google é esse "Avenida Presidende Vargas QD 31 LT, 04 - Trindade - GO, 75380-000"

Peço, por favor, se alguém que morar nessa cidade, TRINDADE - GOIÁS, ou conhecer alguém que resida lá, me passe uma lista de telefones, lan houses que tem nessa cidade, ou, se POSSÍVEL, ir até essa lan house e busque informações.

Veja os dados da pessoa no Cadastro Nacional de Pessoas desaparecidas:
http://www.cnpd.org.br/detalhes.php?data=2010-12-03&hora=19:08:05&cpf_cnpj=31592239811

Galera, isso não é brincadeira, nem trote, a aflição dos familiares e o desespero de saber que uma pessoa simplesmente "sumiu" é uma agonia sem fim. O sentimento quando vemos um caso desse pela televisão ou em revistas é apenas pena e compaixão, mas vivenciar essa situação... é uma mistura de sentimentos, agonia, tristeza, dúvidas, temor.
Não desejaria tal situação nem ao meu pior inimigo.

já pesquisei em toda a região do desaparecimento, todos hospitais, IML, polícia e a única pista que temos é essa "entrada" no msn e a pessoa que disse estar em "trindade" de goiás.

obrigado

Lembrando novamente, cadastro no CNPD (cadastro nacional de pessoas desaparecidas)
http://www.cnpd.org.br/detalhes.php?data=2010-12-03&hora=19:08:05&cpf_cnpj=31592239811
Sad
phantombr
Nossa... Eu não sou da região mas fiquei apavorado com seu texto, pois um tempo atrás entrei numa lan house e aconteceu algo semelhante. Na verdade tenho a mania de achar que tudo é trote então nem dei muita bola. Mas vou ficar torcendo por vocês e que consigam ajuda de alguem da região.
gueda
phantombr wrote:
Nossa... Eu não sou da região mas fiquei apavorado com seu texto, pois um tempo atrás entrei numa lan house e aconteceu algo semelhante. Na verdade tenho a mania de achar que tudo é trote então nem dei muita bola. Mas vou ficar torcendo por vocês e que consigam ajuda de alguem da região.

valeu pela solidariedade amigo.

Recebemos uma informação hoje e um colega foi pessoalmente a essa região para procurar. Hoje de madrugada teremos notícia, pois, ainfal, são mais de 8 horas de viagem de carro de onde moramos Shocked
gueda
Amigos, agradeço a todos que, de certa forma, contribuíram, leram e se solidarizaram com o problema.

Felizmente, após 5 dias de buscas e desaparecimento da pessoa, conseguimos seguir as pistas encontradas na internet.
Principalmente por causa do google maps e todas as informações que ele fornece, como imagem, telefones e outras coisas, conseguimos localizar a pessoa.

Encontramos ela 700 km da residência da família o.O

Obrigado

@moderadores, podem fechar o tópico Smile
rafael2112
Estava perdida?
Deline
Nossa, só vi agora...Isso deve ser tenso. Mas olha só, ainda bem que conseguiram localizar tudo certinho e já está tudo bem ^^
gueda
rafael2112 wrote:
Estava perdida?

sim, a pessoa teve um colapso psicológico e saiu sem rumo, pegou onibus com o dinheiro que tinha e depois foi indo de carona e favores.

Ainda não está recuperada 100% para sabermos os reais motivos
Lviter
Ainda bem que foi encontrada...

A gente tende a achar que toda mensagem sobre este assunto é trote ou vírus,
mas desaparece muita gente o tempo todo, pelos mais variados motivos...

É bom conhecer este cadastro de pessoas desaparecidas.