FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Permissões para o Joomla!

ricardo22
Boa tarde a todos, eu estou usando o joomla, ultima versão 1.5.22
e se eu altero alguma configuração global, da erro 500, internal server error, andei pesquisando e parece que é erro de permissão.
Está tudo (arquivos e pastas) setado com a permisão 777 (pode tudo) e mesmo assim da o erro, se eu alterar para qualquer outra permissão, 755, 776 ou qualquer outra, dá erro.
Alguem já passou por isso e conseguiu resolver?
Aguardo alguma resposta, ta complicado mesmo, pois preciso alterar uma configuração global pois não está enviando e-mails pra hotmail e sem isso funcionando estou com PROBLEMAS hahaah

Desde já agradeço, falou!
ricardo22
ninguem? IMPOSSIVEL!

UP UP
gueda
não estou com tempo suficiente agora para analisar melhor, mas, salvo engano, não são todos os arquivos que podem te permissão 777 não O_õ

os que você tem que por 777 é pasta de imagens, essas coisas. Depois passo a lista exata para você.

volte suas permissões igual era antes. Depois coloque permissão 777 na pasta imagem e 755 no admins > componentes (ideal nao eh 755, mas vamos ver se funciona)

esse erro da quando você acessa o index do site ou em qualquer outro arquivo? (digite manualmente na barra de endereço o caminho para outro lugar do site e verifique)

Você colocou algum htaccess no site que está bloqueando o acesso?

Você instalou tudo certo? porque esse erro pode indicar um erro de síntaxe também, por exemplo, determinado arquivo está gerando algum erro, então o server interrompe ele e da o erro 500

ainda, verifique o php.ini do server se todos os requisitos do joomla estão habilitados
ricardo22
sei la, eu apenas deletei todos os arquivos e upei novamente e funcionou, nao sei o que houve, mas enfim, esta tudo funcionando.

yeahhh