FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Dominio da Uol hospedado no Frihost?

ricardo22
Alguem tem o dominio no uol host e hospeda o site no frihost?
Não estou conseguindo fazer funcionar, direcionei no uol para o frihost mas da a seguinte mensagem "Apache is functioning normally"

dominio do uol --> www.yeahbleach.com.br
frihost --> www.bleach.frihost.org

Espero que alguem consiga me ajudar
Desde já agradeço Smile Shocked
mikelll
então é porque tudo está rolando bem! só tem de colocar os files do site, no directorio correspondente ao seu dominio
rafael2112
Deve colocar os 2 DNS do frihost no servidor do UOL, essa função deve estar no painel do seu domínio
mikelll
rafael2112 wrote:
Deve colocar os 2 DNS do frihost no servidor do UOL, essa função deve estar no painel do seu domínio

sim, esqueci de mencionar isto
ham65
Nao tenho maisvou procurar me informar sobre esse serviço.
mikelll
ham65 wrote:
Nao tenho maisvou procurar me informar sobre esse serviço.

é o melhor que deve fazer
ricardo22
RESOLVIDO!
o que eu fiz foi o seguinte, fui no painel de controle do uolhost e com um CNAME direcionei pro meu endereço FRIHOST e no frihost fui em DOMAIN POINTERS e direcionei pro dominio que comprei do uol, só isso, ai funcionou.

Obrigado a quem respondeu e quem tiver dúvidas basta ler aqui que já resolve.

Valeu!
mikelll
ricardo22 wrote:
RESOLVIDO!
o que eu fiz foi o seguinte, fui no painel de controle do uolhost e com um CNAME direcionei pro meu endereço FRIHOST e no frihost fui em DOMAIN POINTERS e direcionei pro dominio que comprei do uol, só isso, ai funcionou.

Valeu!

acho que não precisava de fazer isso...

Só tinha de ir ao ao site onde registrou o seu dominio, e indicar os nameservers aqui do frihost (que estão indicados na mensagem que lhe enviaram quando ganhou seu alojamento aqui no ftihost ns.frihost....) Depois aqui na sua conta era so adicionar um novo dominio, com o nome do seu dominio.
riccopt
pq comprar um domino no UOL?
ainda mais sendo um .COM.BR... seria muito melhor comprar o dominio diretamente do REGISTRO.BR
mikelll
riccopt wrote:
ainda mais sendo um .COM.BR... seria muito melhor comprar o dominio diretamente do REGISTRO.BR
talvez seja gratis...
Sidney
mikelll wrote:
riccopt wrote:
talvez seja gratis...

A conta de e-mail gratuito oferece acesso somente através de webmail.

Para clientes sem outros serviços UOL HOST associados ao domínio, o valor da renovação é o mesmo valor da compra avulsa de registro de domínio: R$ 14,90 (domínios internacionais) e R$ 29,00 (domínios nacionais, incluindo .net.br). Para clientes que adquirirem um novo Plano de Hospedagem ou Loja Virtual ou, para renovação de domínios associados a outros serviços UOL HOST, o valor é de R$ 9,00 (domínios internacionais) e R$ 20,00 (domínios nacionais, incluindo .net.br). Este valor é válido apenas para um único domínio associado a cada serviço.

O registro de um nome de domínio disponível somente será efetivado após a confirmação do pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Shocked
rafael2112
mikelll wrote:
ricardo22 wrote:
RESOLVIDO!

Valeu!

acho que não precisava de fazer isso...

Só tinha de ir ao ao site onde registrou o seu dominio, e indicar os nameservers aqui do frihost (que estão indicados na mensagem que lhe enviaram quando ganhou seu alojamento aqui no ftihost ns.frihost....) Depois aqui na sua conta era so adicionar um novo dominio, com o nome do seu dominio.

Sim parece que fez um redirecionamento, deve ver suas paginas internas não estão no domínio frihost.

Quote:
talvez seja gratis...

Como assim gratis??
riccopt
Sidney wrote:
mikelll wrote:
riccopt wrote:
talvez seja gratis...

A conta de e-mail gratuito oferece acesso somente através de webmail.

Para clientes sem outros serviços UOL HOST associados ao domínio, o valor da renovação é o mesmo valor da compra avulsa de registro de domínio: R$ 14,90 (domínios internacionais) e R$ 29,00 (domínios nacionais, incluindo .net.br). Para clientes que adquirirem um novo Plano de Hospedagem ou Loja Virtual ou, para renovação de domínios associados a outros serviços UOL HOST, o valor é de R$ 9,00 (domínios internacionais) e R$ 20,00 (domínios nacionais, incluindo .net.br). Este valor é válido apenas para um único domínio associado a cada serviço.

O registro de um nome de domínio disponível somente será efetivado após a confirmação do pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Shocked

em nome de quem fica registrado o dominio? ele fica somente em nome do UOL ou da pessoa que tem interesse em registra-lo?
qual a facilidade para se alterar o "dono" do dominio se voce quiser sair do UOL HOST?
phantombr
mikelll wrote:
...que estão indicados na mensagem que lhe enviaram quando ganhou seu alojamento aqui no ftihost ns.frihost...

Também é possivel visualizar os endereços pelo seu painel de controle após logado (no meu caso pelo DirectAdmin)
ricardo22
phantombr wrote:
mikelll wrote:
...que estão indicados na mensagem que lhe enviaram quando ganhou seu alojamento aqui no ftihost ns.frihost...

Também é possivel visualizar os endereços pelo seu painel de controle após logado (no meu caso pelo DirectAdmin)

Isso é fato!
maybe
se eu não me engano, também aparece quando você clica em accont ali ^
Smile
tadeu7
existe algum tutorial em portugues que ensine a trabalhar com o frihost? Estou achando extremamente dificil lidar com ele. Obrigado