FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Jogo via browser

gueda
boa noite, quem gosta de jogos via browser?

eu curto muito o erepublik, um jogo simulador do "mundo". Sou residente do eBrasil, possuo 2 empresas (uma de trigo e uma de pão) e sou membro de uma milícia militar que vende os serviços para o governo durante as lutas.

O jogo possui 3 módulos: o político, o econômico e o militar. Cada um se identifica com uma parte e joga naquele que mais gostar.

Ainda não me envolvi no modo político, apenas participo como cidadão, votando no presidente e congressistas (todos são jogadores humanos reais).

Na questão empresarial, você tem que contratar funcionário, fixar salário, analisar produção, comprar matérias primas etc

Caso tenha interesse em jogar, faça seu cadastro http://www.erepublik.com/en/referrer/Ende , aproveito e deixo meu link referrer (caso não queiram se cadastrar como meu referrer basta deletar a aprte referer do link, mas agradeço quem registrar como referrer meu), assim eu tenho um controle dos amigos que se cadastraram e, por outro lado, me ajudam a receber benefícios (medalhas...)

Aos que não sabem inglês, não se preocupem, também existe o idioma português no jogo:

http://www.erepublik.com/pt/referrer/Ende

Uma dica, quem for jogar, cuidado com a saúde! Não se acabem em lutas.

cparakawa
Eu estou jogando Terra Militaris/Ministry of War, é tipo um MMO Age of Empires. Dá para fazer os combates manualmente, não é luta automática estilo Travian ou Ikariam. O servidor europeu está uma porcaria. Mas o server americano vai ter abertura oficial, se alguém se interessar, dia 17 agora. É legal pelas batalhas estilo Age of Empires, 3x3, quem perde as tropas cai fora e entra outro.

www.ministryofwar.com

Não é um jogo para se jogar sem parar, mas é bom para quem fica na net boa parte do dia e gosta de dar uma parada de vez em quando. Faz uns upgrades, um ou outro combate, e volta para a programação normal depois de 5 minutos. No começo tem muita coisa para dar upgrade, mas depois eles ficam lentos e só precisa entrar para fazer uns combates.

[]'s
riccopt
eu nao sou muito chegado em jogos via broswer... eles costumam me "tirar" do servico