FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Alimentos que você mais gosta.

revistas
Eu gosto muito de batata frita e de chocolate.
ricardo22
doces em geral Very Happy
D'Artagnan
CARNE!
cherry-pie
batata frita na veia sheusheuhse
Da Rossa
Alguém já falou que gosta de chocolate? Pois é, é a minha comida favorita. Na verdade dizem que é o alimento mais delicioso inventado pelo homem. Outros dizem que a sensação de comer chocolate é melhor do que a de sexo, mas isso aí já é exagero.
leandrow
D'Artagnan wrote:
CARNE!

Nada como um bom churrasco! Laughing
ham65
coxinha e suco de laranja,muita caloria porem muito gostoso.
lol
Deline
Puts eu como de tudo, sou conhecida como gulosa entre os amigos já ¬¬
Com o tanto que eu como era pra eu ser obesa! Sempre que vou no MC peço o maior lanche (Big Tasty)...Também não recuso massa, pão de batata, tortas e filé mignon's Razz
Aii comida é muito bom *_*
Vanilla
Sou sul-matogrossense, então tudo que tenha vaca no meio me deixa feliz. Adoro carne vermelha de qualquer jeito: cozida, assada, frita, em molhos e até crua (em kibes). Refeição sem carne pra mim não é refeição. Sinto muita falta.

Da Rossa wrote:
Alguém já falou que gosta de chocolate? Pois é, é a minha comida favorita. Na verdade dizem que é o alimento mais delicioso inventado pelo homem. Outros dizem que a sensação de comer chocolate é melhor do que a de sexo, mas isso aí já é exagero.

Não é exagero. Comer chocolate libera uma quantidade considerável de endorfina, a substância responsável pela sensação de prazer que também é liberada quando temos um orgasmo. Claro que existem formas menos, digamos, engordativas de se obter endorfina. Basta fazer um exercício aeróbico. Após meia hora, seu corpo começa a liberar endorfina que é pra fazer com que você continue em movimento e não sinta dor. Além da sensação de prazer, endorfina ainda é um anestésico natural. Ah, comer pimenta também faz com que a endorfina seja liberada. Não suporto pimenta e bem sou lá muito fã de chocolate. Mas já tive picos de vício em exercício físico. Eu PRECISAVA me exercitar de 2 a 3 horas por dia. É uma droga poderosa, recomendo que se viciem também. Melhora o humor que é uma coisa. Smile
Da Rossa
Obrigado pelo esclarecimento. É que eu fui de acordo com a experiência pessoal, entende? Smile
NeNo
bolo de fubá
pão com queijo
cafe com leite

Mas para comer de verdade nada como o tradicionalissimo "Roz" com "Jão". rs

Bçs
Gemeos
Eu gosto bastante de musse de maracujar. É bom para acalmar e engordar ^^

Afinal de contas, é muito mais facil vc conhecer um gordinho alegre doq um mal-humorado.

Comer dar prazer xD