FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Neve em Santa Catarina

escritor
Apesar de o Brasil ser conhecido mundialmente pelas praias ensolaradas, chega até a nevar na região serrana do Sul. Talvez vocês já sabiam disso, mas chegaram a ver alguma imagem de nevascas? Smile Encontrei este vídeo que mostra sortudos curtindo o fenômeno (avance para a metade do vídeo se achar que no começo a neve estiver muito fraquinha):
D'Artagnan
moro em SC e sempre tive vontade de ver...

a musica no video é do Dazaranha
revistas
Eu também gostaria de ver neve. Tomara que o aquecimento global não me impeça de ver neve no Brasil.
ricardo22
neve é legal, moro perto de sc, mas aqui ainda não nevou :/
rafael2112
Moro no Paraná perto de Curitiba, é frio também no inverno única vez que nevou foi 1977 ou perto disso agora não lembro, clima tem para nevar mais é uma questão de umidade também.
Deline
Depois do episódio aqui em Guarulhos eu acredito em tudo. Agora todo mundo lá pensa que mora em "Guariloche" HAHAHAHA
NeNo
Que eu saiba sempre choveu no amazonas e ocasionalmente cai neve na reião sul do Brasil.
Não é sempre no mesmo local, mas que sempre caiu, acredito que caiu.

Bçs
cparakawa
Neve só é bonita em filme, passeio curto pelo local e tal. Neve de verdade, por dias seguidos, é uma b*st*. Tem que remover a neve da frente de casa, alguns serviços públicos ficam parados, você fica ilhado dentro de casa. Se morar em cidade e a neve for mais ou menos fina, as pessoas vão pisar na neve até ela condensar (derreter e recongelar), virando uma capa de gelo na calçada. É engraçado ver os outros caírem, mas alguns acidentes graves acontecem. A mesma coisa com os veículos, principalmente quem inventa de andar de moto. Fora que, se o frio for muito grande, a água encanada congela e não sai nada da torneira. Deve ser difícil viver no Canadá, mesmo assim o povo acostuma.

Mas na primeira vez que você vê isto, é legal. Cool
Alerrandre
2012 TA CHEGANDO...

Ja ta nevando no Brasil.
gilmariofgl
Sempre nevou no Brasil, é só ir pro lugar certo!
riccopt
no brasil tem neve quase todos os anos.... raras sao as oportunidades em que nao neva ou sem SC ou no RS...