FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Qual a coisa mais cara de pau que vc já fez?

D'Artagnan
Sou um cara muito tímido e reservado, acho que nunca fiz nada extremamente vergonhoso por vontade própria, nunca fui cara de pau, queria sugestões, e qual sugestão melhor do que uma experiencia passada?

então Qual a coisa mais cara de pau que vc já fez?
gueda
D'Artagnan wrote:
Sou um cara muito tímido e reservado, acho que nunca fiz nada extremamente vergonhoso por vontade própria, nunca fui cara de pau, queria sugestões, e qual sugestão melhor do que uma experiencia passada?

x2 Confused

também nunca fiz nada vergonhoso por vontade própria ou ter sido cara de pau etc seja em que área for, com o grupo de pessoas que for.

Essa eu não posso opinar
Lviter
Também sou uma pessoa bastante reservada, mas quando é preciso a timidez fica de lado.
Acho que uma das coisas mais cara-de-pau que já fiz foi pedir dinheiro na rodoviária...

Sim, isso mesmo! Laughing
Mas vou explicar:

Eu precisava tomar o ônibus para a outra cidade e tinha esquecido de passar no caixa eletrônico. Faltava algo como 5,00 para completar a passagem. O compromisso era importante e eu ia perder a oportunidade se não tomasse o ônibus na hora certa (e não aceitavam cartão de crédito para a passagem na época). Como a cidade onde moro não é muito grande, pensei que seria provável encontrar alguém conhecido na própria rodoviária para pedir o dinheiro emprestado.

Só havia uma única pessoa conhecida por perto, e apenas de vista. Resolvi me apresentar e pedir o dinheiro emprestado mesmo assim, pois a situação era urgente e ocorreu o seguinte diálogo, assistido por uma fila atenta:

- Não sei se você se lembra de mim, mas nos conhecemos do lugar tal e tal e... (não dei tempo para o cara responder se me conhecia ou não) preciso de 5,00 emprestado para tomar o ônibus, porque preciso ir neste para um compromisso urgente, logo pagarei de volta...

(Eu achei que a pessoa fosse se lembrar de mim, obviamente).

Resposta?

- Não me lembro de você, mas empresto o dinheiro assim mesmo.

Nem toda a minha cara-de-pau conseguiu evitar a vergonha. Laughing Laughing Laughing
ham65
Fiquei NÚ NA PRAIA 3 DA MANHA HUAhuAHUauhahuaHUAuhaHUA.
Deline
Eu já continuei falando merda quando a sala inteira tinha ficado quieta...Bem Chaves mesmo. A professora falou: "Vamos fazer num sei o que lá?" ai eu "Nãaaaaao" HAHAHHHAHAHA Tomei uma comida de toco...
Fora isso, tem as sem-vergonhices de criança de sair correndo quando a mãe começa a abaixar pra pegar o chinelo. Essa pra mim é clássica, todo mundo corre pra mesa o_O
D'Artagnan
dancei funk
NeNo
Vomitar no banheiro da sogra, huohuohuohuoh !!!!
riccopt
entregar trabalho copiado da internet alterando algumas partes conta como coisa cara de pau (pelo fato de saber que o prfessor nao iria ler o trabalho - tendo impresso uma foto de sexo do lado contrario de uma das folhas do trabalho)?
Deline
riccopt wrote:
entregar trabalho copiado da internet alterando algumas partes conta como coisa cara de pau (pelo fato de saber que o prfessor nao iria ler o trabalho - tendo impresso uma foto de sexo do lado contrario de uma das folhas do trabalho)?

mas tem professor que merece isso! HAHAHAHA
bryanpds
caguei fedido na casa da mae da minha namorada Sad deu uma maior merda! Surprised (LITERALMENTE)
phantombr
Eu perguntei a idade de uma pessoa, e ela respondeu. Ai eu disse "nosssa, parece bem mais né???!!"
cherry-pie
phantombr wrote:
Eu perguntei a idade de uma pessoa, e ela respondeu. Ai eu disse "nosssa, parece bem mais né???!!"

eu passei por uma situação parecida, fui cumprimentar uma conhecida da minha mãe dando os parabéns pela gravidez, então ela me disse "nah isso não é gravidez é gordura mesmo!", mas se parecia muito com barriga de grávida sheusheushu
Vanilla
Esse é cara de pau de bisca mesmo. Tipo, fiquei com o cara comprometido e depois fui conhecer a mulher dele. Sorri, dei beijinho nela e tudo. Troféu óleo de peroba pra mim. Sorte que criei vergonha na cara. 25 anos, tava na hora já. Razz

cherry-pie wrote:
phantombr wrote:

eu passei por uma situação parecida, fui cumprimentar uma conhecida da minha mãe dando os parabéns pela gravidez, então ela me disse "nah isso não é gravidez é gordura mesmo!", mas se parecia muito com barriga de grávida sheusheushu

HAUHAUHAUAUAUHAUAHUAH que furo!