FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Discos voadores / OVNI

revistas
Aeeee galera.

Tenho acompanhado documentários sobre discos voadores e tem uma informação que não encaixa.
Dizem que os governos ( americano, britânico, etc... ) não têm interesse em estudar as aparições de OVNI. Se lembrarmos bem, veremos que os EUA gastaram milhões de dólares para levar o homem à Lua com a intenção de fazer estudos e também trazer um punhado de pedras lunares para descobrir possivelmente algum elemento químico desconhecido na Terra. Imaginem então o que eles não fariam para descobrir um tipo totalmente diferente de tecnologia...

O que vocês acham?
cherry-pie
talvez eles já tenham descoberto algo e não querem abrir o jogo xD
Alerrandre
Que existe vida em outro planeta ou galaxia,até o PAPA já falou que poderia sim ter,coisa que mexeu com a religao católica,eu acredito 100% que existe varios tipos de vida em algum lugar do universo,sabe por que ?
Simplesmente por que se agente está aqui,por que não poderia existir outros seres vivos mais inteligentes que agente em algum lugar do Universo ?
Pra mim os EUA já tem contato com seres de outro planeta,ate por que a tecnologia está avançando muito rápido.
ham65
Concerteza estão escondendo algo,ja ouviu falar da area 51 ?,que assiste o history channel,tem um programa que passa toda quarta-feira,e eles ja tentaram chegar perto dessa area 51,simplesmente impossivel,super protegido,e ja viram milhares de ovnis voando essa area.
Pra que construir um angar enorme tão proteido pra nada ?
revistas
Fiz essa pergunta porque eu já vi um disco voador. Foram alguns segundos, mas foi o suficiente para perceber que a tecnologia deles é muito mais avançada que a nossa.
rafael2112
ham65 wrote:
Concerteza estão escondendo algo,ja ouviu falar da area 51 ?,que assiste o history channel,tem um programa que passa toda quarta-feira,e eles ja tentaram chegar perto dessa area 51,simplesmente impossivel,super protegido,e ja viram milhares de ovnis voando essa area.

É uma área de teste militar, testavam protótipos e aviões da antiga União Soviétiva, obviamente els tem muito o que esconder
phantombr
Eu assisti aquela série V (visitantes). Se existirem ETs mais evoluídos que nós, a gente ta ferrado.
Acho que o assunto é tratado com descaso e descreça.

Eu particularmente acredito que as "aparições" relatadas por ai de naves são pequenas incursões de objetos viajando em dimensões superiores à quarta, que por instante são visíveis por estarem em interseção com nossas conhecidas três dimensões.
Alerrandre
Muito a esconder é pouco Confused aHUHAUhauHUahua,a sei la acho que ja até deem ter maquina do tempo e talz hauHUAhauHUA.
alugueldelanchaangra
rafael2112 wrote:
ham65 wrote:

É uma área de teste militar, testavam protótipos e aviões da antiga União Soviétiva, obviamente els tem muito o que esconder

Uma área de teste militar americana tem N motivos para ser o mais protegida possível...

Sobre o que o ham65 falou, me lembrou os filmes americanos, que tudo sempre acontece lá (o mundo começa lá, acaba lá, os ETs quando chegam à Terra descem lá primeiro, etc...). Porque os ovnis sobrevoariam justo aquela área?
gilmariofgl
alugueldelanchaangra wrote:
Sobre o que o ham65 falou, me lembrou os filmes americanos, que tudo sempre acontece lá (o mundo começa lá, acaba lá, os ETs quando chegam à Terra descem lá primeiro, etc...). Porque os ovnis sobrevoariam justo aquela área?
Porque tudo o que acontece lá é verdade mesmo.
Abáica na Televisão que nóis acrerdita!
ham65
soh sei que nada sei quando pensei que sabia do sabido,não estamos sozinhos...

lol
Deline
Que eles tem muito a esconder não é segredo pra ninguém. Agora, se vai ser uma área para ovnis, para aviões ou para testes atômicos no caso do Irã conseguir fazer sua bomba...Aí não sei xDD
ham65
isso mesmo,deve ser no minimo estudos e proteção ao presidente lol.
riccopt
OVNI=Objeto Voador Nao Identificado
isso existe, mas uma vez que ele seja IDENTIFICADO ele DEIXA DE SER UM OVNI...
vida em outros planetas, é muita ignorancia achar que isso nao existe...
o fato de nao terem se manifestado abertamente na TERRA prova que sao inteligentes (se é que existem)
D'Artagnan
alguém por favor me explique, porque raios uma espécie tão avançada que conseguiu descobrir como exceder a velocidade da luz para viajar pelo espaço iria ter qualquer interesse em visitar a terra?

alias porque uma raça tão avançada assim se incomodaria em subir em um disco voador se eles podem fabricar discos que fazem tudo sozinhos (se eles viajam acima da velocidade da luz certamente a inteligencia artificial deles é muito boa), não acredito que uma raça tão inteligente teria um senso de aventura
leandrow
revistas wrote:
O que vocês acham?

Eu vi o Bilu. Surprised
NeNo
kkkk

E tem gente que acredita, kkkkkkk

Bçs
Gemeos
Sabe porque que eu não acredito em alienigenas?

...
...
...
...

Porque eles mente! xD
(tosco né?)
cparakawa
Se soubessem, n@ao poderiam contar porque gerariam pânico. Não precisa ser disco voador.

Nos anos 80, houve um acidente radioativo com césio 137. Neste acidente, milhares de pessoas foram contaminadas (jogaram o césio numa privada também, caiu no sistema d'água e no lençol freático). Pergunte sobre isto para um goiano, a maioria quase não sabe nada sobre o caso. Pelo simples fato do governo e da imprensa local não quererem (e não deverem) disseminar o pânico na população local. Se as pessoas que moravam em Goiânia soubessem da real magnitude do acidente, qual você acha que seria o êxodo? 20%? De qualquer forma, iria ser um grande caos.

"Algumas coisas é melhor não saber".

[]'s
Gemeos
Homi...e pq que os alienigenas iriam querer fazer um pacto de segredo com os humanos? Acho que no máximo aqueles seres super evoluidos em naves voadoras e armas lasers, são um bando de minhoquinha numa gotinha d'agua em Plutão! xD
maybe
O tópico está meio morto, mas mesmo assim eu vou comentar tá?
E este tal OVNI de Jerusalém?
Fake ou não?

Link para postagem no Djovem Nerrrrrd: link

Teve mais alguma aparição por estes dias?
lhppassos
eu acho que é fake! até que se prove o contrário.