FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Qual o segredo do personagem Gerson, de Passione?

Kashinilaya
Tenho lido comentários bastante criativos e engraçados. Deixe o seu e veremos quem acerta o mistério.
D'Artagnan
Ele tem um namorado secreto, com que ele adotou uma criança e vive uma vida dupla que esta sendo impedida? (ACERTEI?)
Lviter
Quem é Gérson?
Nunca assisti à novela, mas acho que é o personagem do Marcelo Anthony, não é isso?

A suspeita não era de que ele seria pedófilo? Mas talvez esta possibilidade tenha desagradado aos grupos de discussão que acompanham as novelas e opinam, é um tema pesado.
Alerrandre
Nao sei mano,até por que nao assisto novela.

AUHUHAhuAAHUAUH.
ham65
Não assisto Novela,ainda mais novela da globo que sempre tem o mesmo tema,só muda o ano que passa a novela.

lol
Vanilla
Kashinilaya wrote:
Tenho lido comentários bastante criativos e engraçados. Deixe o seu e veremos quem acerta o mistério.

O melhor que eu vi foi um vídeo com uma montagem... Ah, melhor linkar:

- LAS BIBAS FROM VIZCAYA - PASSIVONE cap 01

Também aposto em pedofilia. Pelo que todo mundo fala quando descobre o tal do segredo...
Alerrandre
Acharam o cara ? hAHUahaUhu.
Kashinilaya
Eu também nunca vi um capítulo dessa novela! Aliás, televisão é algo que praticamente enfeita minha casa. Quando uso é para ver filmes.

Não acessei o link que você indicou, Vanilla, mas recebi um e-mail divertido. Foi o que me inspirou a criar o tópico aqui. Minha intenção foi apenas estimular uma brincadeira, já que o assunto está circulando.

Estou apostando que o D'Artagnan acertou! Very Happy
cherry-pie
eu naum vejo novela mas já me falaram q o cara era pedófilo, só não sei pq tanto mistério em um personagem só o.O
Deline
Nem passo perto de saber quem seria Gerson. Mas no geral, quando tem essas tramas de segredo aí eu já imagino que a pessoa ou guarda segredos de outra pessoa, ou ela é agente secreta! HAHAHA Ai que falta de inspiração Razz
D'Artagnan
Quote:

eu naum vejo novela mas já me falaram q o cara era pedófilo, só não sei pq tanto mistério em um personagem só o.O

WHAAAAT??e ainda deixaram ele adotar uma criança! esse mundo ta perdido
ham65
Se ja descobriram q a novela acabo,nao da pra acaba o assunto ? lol
ricardo22
pedófilo ele não é...
NeNo
Ihhh Não assito novela,, e agora ?
Sidney
acho que ñ tem nada haver com pedofelia, pois na novela já tem o núcleo que fala sobre esse assunto...que é o núcleo da avó de clara com a neta!acho que também ñ seja gay, pois assim seria muito preconceito da parte de diana mandar ele se tratar...chamando ele de doente! se fosse pedofilia diana falava que iria contar pra policia, e ñ para a familia dele!esse misterio era pra acabar há muito tempo...no dia que ele passou mal enfrente do computador ligado! isso foi uma erro do escritor! alias eu nunca tive como segredo o que gerson anda vendo no pc! acho que essa parte da novela nunca me chamou atenção!
Very Happy
D'Artagnan
Vi a novela, da de ver pela cara dele , só porque ele gosta de ver escatologia com bestialismo na internet nao quer dizer que ele seja doente, ele tem fetishes estramamente naturais hora essa... ou não... não é como se ele estivesse vendo 2 girls 1 cup?
Vanilla
D'Artagnan wrote:
Vi a novela, da de ver pela cara dele , só porque ele gosta de ver escatologia com bestialismo na internet nao quer dizer que ele seja doente, ele tem fetishes estramamente naturais hora essa... ou não... não é como se ele estivesse vendo 2 girls 1 cup?

Aparentemente, o drama todo é só porque ele curte um pr0n* mais forte na internet... Coisa que sei lá, todo mundo já deve ter dado uma olhadinha (vide o exemplo que tu citou). Mas né, essas modernidades das internétes ainda são coisas bem recentes pra jogar na televisão. Ou vai me dizer que se esse povo se comunicasse por twitter teria feito tanta lambança no caso do assassinato do Saulo?

* sim, eu sei que a palavra está errada. E sim, NÃO É pra corrigir. Wink
cherry-pie
D'Artagnan wrote:
não é como se ele estivesse vendo 2 girls 1 cup?

meu ex me mostrou esse treco, putz é muito nojento xD
é esse o segredo dele então? tipo tem um monte de doido por aí q gosta de coisas mais fortes, acho q eles já não tinham mais o q inventar, por favor essas novelas tão ficando cada vez mais lixo