FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

por que os americanos odeiam os brasileiros

skrinternet
Não só os brasileiros parece que eles odeiam o mundo .
gilmariofgl
skrinternet wrote:
Cara eu não sou moderador nem nada, nem mesmo sou um dos usuários mais ativos por aqui. Mas esse negócio de começar frase com letras minúscula e sem pontuação, principalmente nos títulos, vai deixar as coisas por aqui pior que no orkut. Além disso ainda tem a questão de de ficar repetindo o mesmo assunto A1 A2, quando pensar que não tá um chafudo.
Também não sou professor de português.
rafael2112
Sem mencionar um tópico sem fundamento, como não gostam se nen ao menos conhecem direito
ham65
Te garanto que vai depender de cada americano,muitos adoram o brasil,e outro não,assim como nos brasileiros,muitos gostam dos americanos,e outros não,e muitos que não gostam nem ao menos os conhecem.

Abs
cparakawa
Muita gente odeia outros sem mal saber do que se trata.

Se é para falar de americanos que odeiam brasileiros, é só olhar ambientes online de jogos. Foruns, chats, ou mesmo partidas online. Os americanos tem todos os motivos para odiar os brasileiros. Usarem português em ambientes em que a língua é o inglês, gritaria em partida online, trolls, cheaters e tudo de pior que o Brasil tem a oferecer. Tem um outro povo queimado neste assunto, os filipinos. Não se pode dizer que são 100% arruaceiros, talves dê 50% ...

Mas é um segmento restrito.

Brasileiros tem virtudes e defeitos. A maior virtude é ser um povo feliz. O pior defeito é o vício pela bagunça. É a minha opinião.

Não existe povo perfeito. O problema é que alguns defeitos são muito pouco tolerados por outros povos.

Junte um grupo de brasileiros em qualquer lugar do mundo e descubra o porque o Brasil é uma zona. Twisted Evil
mikelll
skrinternet wrote: