FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

essa hospedagem free funciona alguém do brasil já usou?

skrinternet

me dá a impressão de que é só para receber postagens no fórum a propaganda pois existem poucos usuários não é uma critica só uma dúvida.
Lviter
Funciona sim, e melhor do que algumas hospedagens pagas.

Há poucos usuários falantas de português, mas se você pesquisar na página inicial do fórum em inglês (que é a língua padrão, só nesta área é que usamos o português), há mais de 68.000 usuários registrados atualmente, lembrando que se você não for ativo no fórum, e com posts de boa qualidade, não permanecerá registrado.
Vanilla
Lviter wrote:
Funciona sim, e melhor do algumas hospedagens pagas.

Também falo que é melhor. Afinal de contas, to aqui desde 2006 e já hospedei 3 domínios diferentes. Frihost nunca me deixou na mão e posso contar nos dedos de uma mão as vezes que ficou fora do ar. Postar pra manter a hospedagem é mero detalhe. Tem muita gente inteligente pelos fóruns.
Alerrandre
Funciona sim cara,pode ficar tranquilo,e como dito pelos amigos do forum,é melhor do que muitos dominios pagos.

Abs
gueda
funciona 100%. Tenho dois domínios hospedados aqui e um subdominio o qual utilizo para testes de layout, configurações etc
D'Artagnan
skrinternet wrote:

me dá a impressão de que é só para receber postagens no fórum a propaganda pois existem poucos usuários não é uma critica só uma dúvida.

FUNCIONA!
e funciona muito bem, é melhor que todos os servidores de 10 reais que existem por ai!
sem querer exagerar mas a hospedagem do frihost é uma das melhores que eu já usei, se o bonding tivesse uma hospedagem paga eu iria alegremente alugar (se fosse um preço rasoavel claro)
rafael2112
São poucas as contas gratuitas que pode se confiar, além da ótima estabilidade do servidor aqui tem politica de conteúdo. Portanto nunca vais ser um IP suspeito para o buscador (leia Google)
mikelll
pode confiar sim no frihost! Muito bom e confiavel
alugueldelanchaangra
Funciona e muito bem, como já disseram
cherry-pie
funciona e é muito bom e não troco por nada *-* já faz um tempinho q to no frihost e nunca me deu nenhum problema
geanfloripa
Após fazer uma vasta pesquisa na Internet ficou claro q a frihost eh a solução pra quem quer um servidor gratuito com PHP e mysql ... No entanto se liga no sistema de pontos pois sem eles seu site podera sair do ar.
Da Rossa
skrinternet wrote:

Evidente que funciona, tenho meu site há mais de três anos. http://notasdeaula.org

Nunca me deixou na mão. Os downtimes não duram mais do que poucas horas e o único incidente foi um ataque não especifico em 2008 que danificou 500 sites hospedados aqui, mas não somente neste servidor. Não creio que tenha sido culpa da staff aqui.
phantombr
<== Veja em minha assinatura <== a data de meu registro no fórum... eu não lembro quando foi, mas depois que postar isso vou ver e dizer: nooossa... quanto tempo! e durou bem mais que o fortunecity e o geocities!!!!
mikelll
phantombr wrote:
<== Veja em minha assinatura <== a data de meu registro no fórum... eu não lembro quando foi, mas depois que postar isso vou ver e dizer: nooossa... quanto tempo! e durou bem mais que o fortunecity e o geocities!!!!

sim pois o geocities já era
Da Rossa
Acho que todas as hospedagens free já eram, pois não tenho conhecimento de nenhuma que presta...... exceto, é claro, o Frihost! Very Happy
ricardo22
mas pensando bem, o frihost não é free, pois FREE é quando voce ganha algo sem dar nada em troca e aqui temos que dar postagens para conseguir pontos e manter o site no ar.

É free de DINHEIRO, mas de paciencia é bem caro hahaahaha
gueda
mikelll wrote:
phantombr wrote:

sim pois o geocities já era

heuheuh também tive um site geocities, antigaço mesmo
Da Rossa
ricardo22 wrote:
mas pensando bem, o frihost não é free, pois FREE é quando voce ganha algo sem dar nada em troca e aqui temos que dar postagens para conseguir pontos e manter o site no ar.

É free de DINHEIRO, mas de paciencia é bem caro hahaahaha

Poxa, eu me divirto aqui. E aprendo muito com pessoas de várias outras culturas.
Deline
Funciona, e muito bem!
Faz mais de dois anos que frequento o fórum e tenho minha hospedagem, nunca tive problemas Smile
riccopt
acho que tem mais gente do BR usando este host do que de outros paises de lingua portuguesa...
e respondendo a pergunta (que ja foi respondida inumeras vezes nos posts anteriores) SIM o host funciona MUITO BEM!!!