FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

vc gosta do big brother brasil ?

skrinternet
vc gosta do big brother brasil

se vc gosta diga porque e se odeia também .
Lviter
Já existe um tópico sobre o assunto, use a busca antes de abrir um novo tópico, ok?
gilmariofgl
Lviter wrote:
Já existe um tópico sobre o assunto, use a busca antes de abrir um novo tópico, ok?
Isso mesmo, e como moderação virou coisa rara por aqui só nos resta apelar para que isso não continue fluindo como uma doença.
qm ira vencer o BBB BRASIL?
BBB 9
BBB 10
Depois o BBB Beta, o Pró...

POR FAVOR NÃO RESPONDAM MAIS
ricardo22
na verdade eu acho um lixo eu gostaria que todos aqueles otarios fossem pro inferno e queimassem até que suas almas não lembrassem mais nada que ouve em vida, em resumo, não gosto! hahahahaha
ricardo22
ops, não vi o "NAO RESPONDAM MAIS", talvez porque estava escrito com uma letra pequena e com um cor que não chama muito a atenção!
ricardo22
ops, faltou a parte engraçada!

[..risos..]
gilmariofgl
ricardo22 wrote:
ops, faltou a parte engraçada!

[..risos..]
Faltou a parte em que você anda copiando e colando, criando spaw, repetindo os mesmos links...

Faltou a parte em que você postou três veses seguida!

[..Não ria, são pessoas como você que estragam as coisas por aqui..]
ham65
Tendo gostosa no programa eu adoropode ser qualquer tipo,tendo umas gostosas ja vale a apena assitir auhhuahuA.

aBS
ricardo22
ninguém gosta, mas todos assistem
Sidney
nao
bryanpds
é bom porque fica cheio de mulher de biquine na psina D:
gueda
detesto big brother. Aliás, não assisto televisão há anos. Aprendi a filtrar conteúdo e absorver o que realmente agregará valor à minha pessoa como profissional ou ser humano.

Enquanto pessoas perdem tempo com BBB leio trocentos livros ou aprendo várias coisas. Mas, cada um tem o lazer que entende adequado.
O programa, como muitos outros, é extremamente inútil e não agrega nenhum valor à humanidade.

Se for para ver as mulheres de biquini, vejam as cenas pela internet diretamente focado na "Bunda", é mais fácil.
Deline
Ah to tranquila, nem tv tenho mais! BBB, A Fazenda e afins são verdadeiramente um saco. Não é possível que minha vida seja tão sem graça ao ponto de eu querer assistir a dos outros. =T
Propaga
Não, não e mil vezes NÂAAAAAAAÃO!!!

Já é uma dificuldade danada cuidar da minha vida, jamais vou bisbilhotar a vida alheia! Nunca tive a menor intenção e/ou vontade de saber da vida dos outros. Se o meu semelhante vai bem, ótimo, desejo que vá cada vez melhor. Se vai mal! Sinto muito, desejo que melhore o quanto antes possível. Se puder fazer alguma coisa para ajudá-lo, farei! Dentro das minhas possibilidades, é claro!.

Agora, este circo ou até um zoo mostrado pela "TV" pra mim é uma aberração e um desserviço de um veículo de comunicação que tem como objetivos legais, inclusive, a difusão da educação e cultura.

Aliás, no meu entendimento já faz tempo que emissoras de rádio e de tv estão transgredindo o que determina as leis que regem o serviço de radiodifusão em nosso país.

Pois, tanto as rádios ou os canais de televisão no brasil são concessionárias ou permissionárias de serviços de telecomunicação. Portanto, são serviços concedidos e fiscalizados pelo governo federal. Essas empresas têm que, obrigatoriamente, cumprir com o que determina o Código Brasileiro de Telecomunicações.

Mas, infelizmente não é isso que vem acontecendo com nossas TVs e rádios no Brasil. Cada vez mais estão se distanciando dos compromissos fundamentais do Código Brasileiro de Telecomunicações, que no meu entendimento é, repito, difundir a educação e cultura.

Programas na TV do tipo 'reality show' não podem ser considerados nem como de entretenimento pois não contribuem em nada como o lazer que as pessoas necessitam.

Entretenimento pra mim significa interrupção do trabalho para descanso e higiene mental. E, desde quando, “Big Brother Brasil” significa isso? Muito menos ainda, contribui para a educação e cultura dos telespectadores!
rafael2112
bryanpds wrote:
é bom porque fica cheio de mulher de biquine na psina D:

É bem tipico de TV nacional, sem muito conteúdo dai colocar algum erotismo pra conseguir espectadores, não sou moralista e nen tenho nada contra o erotismo, mais tem gênero certo pra isso.
ricardo22
eu não gosto, mas não sei exatamente o porque heeh

claro, eu curto as gostosas e tal, mas sei la, ficar vendo um bando de otário em uma casa fazendo uma coisa que já está combinado e tal

sei la, tenho MUITO mais o que fazer
enilsoncba
nao gosto..
acho mto sem futuro =/
davidhamilton
É impressionante a quantidade de brasileiros que ficam todos os dias assistindo durante meses um monte de idiotas fazendo nada o dia todo. O pior eh que as pessoas se "esbagaçam" pra votar e as vezes ateh gastar dinheiro. se esse entusiasmo de votar no BBB fosse transferido para as eleições de cargos públicos, talvez as coisas no nosso País melhorassem.
enilsoncba
gente polemica s sempre rodeou esse reality show no Brasil , ma s sera mesmo que tudo aquilo é real, e s e é real pq só tem Patricinha e mauricinho lá dentro, não podia ser gente comum. Na minha opinião seria bem mais interessante, a quem a Globo qer enganar hein. Na minha opinião todos já entram com um roteiro. Ai acreditem quem quizer nessa bobera. Vcs sabiam q a midia manda no mundo hoje em dia, é por gente q nem pessoa s q acreditam nessa palhaçada Que o mundo não vai para frente ai deem a sua opinião am s respeitem a minha firmeza
Nunofski
Não gosto muito.
Especialmente dos participantes xD
Propaga
Sinceramente amigos! "BBB" pra mim quer dizer nada mais nada menos do que um Bando de Bobos e Bestas. Ou, Bando de Bobos Baitolas. Que desperdício de um horário tão nobre da TV brasileira!

Com a palavra o Ministério das Comunicações. Como já mencionado, a transmissão de TV no Brasil é uma concessão governamental com objetivos claros e previstos em lei. E os objetivos não estão sendo cumpridos. Aliás, este festival de exibicionismo e futilidades é um verdadeiro desserviço à sociedade.

Não se aproveita nada de um "programa" que está cada vez mais está imbecilizando os seus escassos telespectadores. Digo escassos, porque não acredito que tem tanta gente imbecil e sem nenhuma noção de bom senso, dando audiência a esta “produção” mais improdutiva da TV brasileira.

Daqui a alguns tempos, quer queiram ou não, a sensatez vai falar mais alta e desta forma saberemos o quanto foi desperdiçado do precioso espaço na TV de maior audiência do Brasil.

É realmente querer imbecilizar ou querer passar um atestado de idiotas aquels pessoas que, incautas ou por falta cultura dão atenção a este verdadeiro festival de bobagem televisiva.

Nem as demonstrações sensuais das mulheres participantes atraem mais. Porque para mim faltam categoria e elegância destas mulheres. E, principalmente be-le-za!
leandrow
Não!
alicewonder
Não mesmo!
cnitolo
Não e das outras vezes acabava vendo por falta de opção mas desta resolví que não assistiria nenhum episódio e é o que tenho feito. Se ninguém assistir eles terão que fazer uma programação descente.
leandrow
cnitolo wrote:
Não e das outras vezes acabava vendo por falta de opção mas desta resolví que não assistiria nenhum episódio e é o que tenho feito. Se ninguém assistir eles terão que fazer uma programação descente.

*decente

'Descente' já é, hahaha! Rolling Eyes
Propaga
Deline wrote:
Ah to tranquila, nem tv tenho mais! BBB, A Fazenda e afins são verdadeiramente um saco. Não é possível que minha vida seja tão sem graça ao ponto de eu querer assistir a dos outros. =T

"Não é possível que minha vida seja tão sem graça ao ponto de eu querer assistir a dos outros".

Esta é A FRASE ! Valeu mesmo!
leandrow
Propaga wrote:
Deline wrote:

"Não é possível que minha vida seja tão sem graça ao ponto de eu querer assistir a dos outros".

Esta é A FRASE ! Valeu mesmo!

É verdade, a Deline foi muito feliz no que disse, hahaha! Smile
cnitolo
leandrow wrote:
cnitolo wrote:

*decente

'Descente' já é, hahaha! Rolling Eyes

Foi mau (ou seria mal Rolling Eyes ) no português Laughing Laughing Laughing
alicewonder
Nem gosto, nem odeio, apenas não assisto! :]