FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Melhor treinador de futebol do mundo

mikelll
Na vossa opiniao quem é o melhor treinador de futebol do mundo?

Para mim é o portugues José Mourinho que treina o Real Madrid
cparakawa
Eu acho o Mourinho um excelente técnico, melhor que o Felipão. E eu gosto do trabalho do Felipão.

Quem tem se destacado mais na atualidade é o Mourinho mesmo. Falaram tanto que o Capello ia tirar a seleção da Inglaterra do buraco e não deu em nada, era o técnico mais badalado anteriormente. São raros os que tem se destacado ultimamente.
mikelll
cparakawa wrote:
Eu acho o Mourinho um excelente técnico, melhor que o Felipão. E eu gosto do trabalho do Felipão.

Quem tem se destacado mais na atualidade é o Mourinho mesmo. Falaram tanto que o Capello ia tirar a seleção da Inglaterra do buraco e não deu em nada, era o técnico mais badalado anteriormente. São raros os que tem se destacado ultimamente.

concordo com você!

O Sargentão Felipão é muito bom na motivação dos times, mas no que toca ao conhecimento tático...
Alerrandre
Pra mim seria o Murici ramalho,e o felipao.
ham65
Para mim é o Felipão
alugueldelanchaangra
O Mourinho com certeza.

O Mano Menezes acho que tem potencial para ficar entre os tops.

O Felipão eu prefiro esperar pra ver se ele continua o ótimo técnico que era até 2002, 2003
cparakawa
Lembrei de um filme interessante, The Damned United (2009). Conta a história de Brian Clough, considerado um do maiores técnicos de todos os tempos. Ele foi campeão inglês pelo Derby County e bicampeão da Champions League pelo Notingham Forest.

No Brasil, seria equivalente a ser campeão brasileiro pelo Asa de Arapiraca e Bicampeão da Libertadores pelo América-MG.

É um filme interessante para quem gosta de futebol.

[]'s
mikelll
cparakawa wrote:
Lembrei de um filme interessante, The Damned United (2009). Conta a história de Brian Clough, considerado um do maiores técnicos de todos os tempos. Ele foi campeão inglês pelo Derby County e bicampeão da Champions League pelo Notingham Forest.

No Brasil, seria equivalente a ser campeão brasileiro pelo Asa de Arapiraca e Bicampeão da Libertadores pelo América-MG.

É um filme interessante para quem gosta de futebol.

[]'s

Concordo inteiramente com você!

Quando se tem tudo pra vencer com tem Mourinho, jogador, etc, é bem mais fácil do que partir cá de baixo!
cparakawa
Em algum momento eles saíram de baixo.

O Luxemburgo começou fazendo um bom campeonato paulista com o Bragantino.

O Felipão foi campeão da copa do brasil com o Criciúma.

O Brian Clough, relativamente, seria campeão brasileiro pelo Bragantino e bi-campeão da libertadores pelo Criciúma. É muita diferença. O grande problema da carreira dele foi o alcoolismo. Mesmo ele sendo arrogante e falastrão, todo mundo aceita se são mostrados bons resultados.

[]'s
riccopt
trabalhando com os melhores jogadores do mundo é facil ser um bom treinador...
treinador bom de verdade é o ABEL BRAGA e o CELSO ROTH... esses caras pegam times RUINS e os tornaram campeões (ou quase campeoes)...
o Felipão é um tecnico excelente... tambem fez um trabalho excelente na epoca em que estava no GAYMIO de PORTO ALEGRE... mas nao conseguiu ser campeao do mundo contra o AJAX...
ja o ABEL BRAGA "matou" o poderozo BARÇA com o ADRIANO GABIRU... preciso dizer mais?
GAMESMASTER
Para mim sem duvidas é o Adilson Batista
davidhamilton
Pra mim o melhor é Muricy Ramalho, em sua carreira vitoriosa já mostrou saber trabalhar em times bons e regulares. Aki no futebol brasileiro é sempre mais difícil.
gueda
ixi, não entendo nada de técnico de futebol.

Sempre vejo o felipão, luxemburgo e muricy que se destacam. Mas, isso, pois é o que a imprensa me bombardeia de informações. Infelizmente, não possuo propriedade para opinar.

Mas o de melhor inglês é o Joel Santana Very Happy
Nunofski
Sim o Mourinho é bom.
Porém há tão bons ou até melhores em diferentes aspetos. O mourinho é por vezes, um pouco grosseiro. Acho...