FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Nunca diga dessa água não beberei...

Kashinilaya
Você já fez alguma coisa que acreditava que nunca iria fazer?

Eu, de minha parte, já fiz.

Um das duas coisas de que menos gosto na vida é política. A segunda delas é políticos.

Pois bem, numa das últimas eleições fui candidato na minha cidade e posso dizer que não gostei nada da experiência. Mas esse episódio serviu pelo menos para eu mudar de opinião.

Hoje, uma das duas coisas de que menos gosto na vida é políticos. A segunda delas é política. Laughing
Asafe
Todo mundo já deu o braço a torcer.
Kashinilaya
Asafe wrote:
Todo mundo já deu o braço a torcer.

Não entendi.
Lviter
Já fiz um monte de coisas que achava que nunca ia fazer...

Aliás, já observei que quando começo a dizer que "nunca faria" algo, não demora muito
acontece alguma mudança que me obriga a mudar de opinião. Rolling Eyes

Por isso trato de evitar as palavras "nunca" e "sempre". Nada na vida é definitivo.

Porém, até hoje, não acho que tenha feito nada que ferisse minha integridade
ou voltado atrás em coisas que realmente não poderia ter voltado.
gueda
pulei de bungee jump Shocked

e hoje pularia de novo, ficar em queda livre é uma sensação sem explicação
mikelll
Todo o mundo ja fez algo que jurara nunca fazer! Faz parte do crescimento enquanto ser humano
gilmariofgl
gueda wrote:
Eu nunca vou pular de bungee jump da Torre Eiffel Exclamation
cherry-pie
gilmariofgl wrote:
gueda wrote:

eu não pularia nem se fosse num lugar mais baixo XD morro de medo de altura sheusheuhseuse
ham65
tem ate comercial na tv falando isso,o cara fala que nunca vai andar de terno,ai aparece de terno,depois fala que nao va se casar e aparece casado lol.

Isso é normal !!!

Abs
Vanilla
Uma coisa que eu sempre resisti a fazer foi ser aquele tipo "mulherzinha". Achava futilidade, coisa de gente sem cérebro. Parece que a vida de uma pessoa assim se resume a verificar se tem batom no seu dente. O preconceito sempre foi tão forte que só a pouco tempo (pouco tempo MESMO, coisa de um ano) comecei a usar maquiagem de verdade e fazer as unhas com certa frequência. Na verdade, eu diria que sou viciada em maquiagem e esmaltes agora. Ah sim, eu tenho 25 anos. Very Happy

Kashinilaya wrote:
Pois bem, numa das últimas eleições fui candidato na minha cidade e posso dizer que não gostei nada da experiência. Mas esse episódio serviu pelo menos para eu mudar de opinião.

Hoje, uma das duas coisas de que menos gosto na vida é políticos. A segunda delas é política. Laughing

Concorreu a vereador? Eu gosto de política, mas não concorreria não (talvez eu pague a língua mais pra frente...). Na minha família tem bastante gente que é bem envolvido. Tem até primo meu que é ex-governador e tudo.
mikelll
gilmariofgl wrote:
gueda wrote:

e eu muito menos!! tenho pavor a alturas!! Confused
Deline
Lviter wrote:
Já fiz um monte de coisas que achava que nunca ia fazer...

Aliás, já observei que quando começo a dizer que "nunca faria" algo, não demora muito
acontece alguma mudança que me obriga a mudar de opinião. Rolling Eyes

Por isso trato de evitar as palavras "nunca" e "sempre". Nada na vida é definitivo.

Porém, até hoje, não acho que tenha feito nada que ferisse minha integridade
ou voltado atrás em coisas que realmente não poderia ter voltado.

Como minha mãe SEMPRE diz: "Nunca diga nunca". Mas ainda bem que também nunca fiz nada que me prejudicasse de forma irreversível.
mikelll
Tem sempre primeira vez pra tudo
leandrow
Pois é, às vezes é melhor não falar nada do que soltar um "nunca" ou um "sempre". Ainda que utilizemos estes termos para formar uma hipérbole, muitas vezes, então não deve-se levar ao pé da letra!
phantombr
Eu nunca iria votar no PT...
gilmariofgl
leandrow wrote:
Pois é, às vezes é melhor não falar nada do que soltar um "nunca" ou um "sempre". Ainda que utilizemos estes termos para formar uma hipérbole, muitas vezes, então não deve-se levar ao pé da letra!
Eu nunca vou falar hipérbole durante uma conversa com meus amigos cearenses, palestinenses, ainda mais que amanhã ou depois... eu esquecerei completamente a existência dessa palavra estrambólica.
gueda
phantombr wrote:
Eu nunca iria votar no PT...

essa eu posso dizer também. Nunca voto em PT!
cparakawa
Eu prefiro evitar o tal do "nunca", fica mais fácil de queimar a língua. Fora que eu mudo de idéia com alguma frequência, então é melhor não forçar a barra. Melhor não ter muitas certezas sobre o futuro, este é sempre meio nebuloso.
ricardo22
já dizia minha vó, nunca diga nunca!
riccopt
ja fiz varias...

como diria Fievel do desenho Fievel - Um Conto Americano: Não diga nunca, nem diga jamais....

ta certo que ele so diz isso depois de canterem uma musica... com o intuito de que ele nao desitisse...
cparakawa
O filme/desenho do Fievel é veeeeeeeeeeeeeeeeelho ... Very Happy
gueda
cparakawa wrote:

heuheuheue bem veeeeeelho
cparakawa
gueda wrote:
cparakawa wrote:

heuheuheue bem veeeeeelho

Fiquei na dúvida e fui checar. O desenho/filme do Fievel é de 1986. É triste quando as pessoas ficam entregando a própria idade. Twisted Evil
D'Artagnan
gilmariofgl wrote:
gueda wrote:

eu nunca vou tomar vinho do porto na estação espacial internacional com a cameron diaz vestida de charles chaplin ao som the thriller em uma quarta feira chuvosa no sul do sudão!

*quem escondeu meus remédios?*
cparakawa
D'Artagnan wrote:
gilmariofgl wrote:
gueda wrote:

eu nunca vou tomar vinho do porto na estação espacial internacional com a cameron diaz vestida de charles chaplin ao som the thriller em uma quarta feira chuvosa no sul do sudão!

A ISS só vai estar no sul do Sudão se ela cair lá. Vai saber você teve uma premonição. Rolling Eyes
Kashinilaya
Vanilla wrote:

Concorreu a vereador? Eu gosto de política, mas não concorreria não (talvez eu pague a língua mais pra frente...). Na minha família tem bastante gente que é bem envolvido. Tem até primo meu que é ex-governador e tudo.

Na verdade, Vanilla, concorri a Deputado Federal.
Caso você "pague a língua", terá que entrar aqui novamente e contar pra gente. Very Happy
Kashinilaya
D'Artagnan wrote:

Ok, você ganhou de todos nós! Laughing