FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Oi, como você se chama [de verdade]

D'Artagnan
Bem pessoas, espero que esse tópico não seja repetido ou ilegal , mas eu vou correr o risco...

reparei que eu nunca disse meu nome aqui , tb reparei que raramente o pessoal diz o próprio nome, nem no tópico de introdução.

Meu nome é Jonathan, eu insisto em falar como se fala em inglês - por isso as vezes as pessoas escrevem djonathan, não é por frescura, é porque eu sou sociofobico e me acostumei a pronunciar assim...

Então qual o seu nome?
leandrow
D'Artagnan wrote:
Bem pessoas, espero que esse tópico não seja repetido ou ilegal , mas eu vou correr o risco...

reparei que eu nunca disse meu nome aqui , tb reparei que raramente o pessoal diz o próprio nome, nem no tópico de introdução.

Meu nome é Jonathan, eu insisto em falar como se fala em inglês - por isso as vezes as pessoas escrevem djonathan, não é por frescura, é porque eu sou sociofobico e me acostumei a pronunciar assim...

Então qual o seu nome?

Quanto ao meu, acho que não é mistério para ninguém. Eheh! Laughing
Vanilla
Oi, prazer, meu nome é Mariana. Wink
Aliás... Bem pouca gente deve saber que sou mulher. E que sou linda, talentosa, inteligente e modesta. Beijos. Very Happy

P.S.: Já sabia o nome do D'Artagnan, não me perguntem como.
gueda
Vanilla wrote:
Aliás... Bem pouca gente deve saber que sou mulher. E que sou linda, talentosa, inteligente e modesta.

Que bom que é modesta! hahahaahha Eu sabia que você era mulher Razz Dá para perceber pelo jeito que você escreve, não sei porque, mas quando leio seus posts na minha mente sai uma "voz feminina" então você é mulher (mesmo que fosse homem, para mim seria mulher ) Shocked
leandrow
gueda wrote:
Vanilla wrote:
Aliás... Bem pouca gente deve saber que sou mulher. E que sou linda, talentosa, inteligente e modesta.

...na minha mente sai uma "voz feminina" então você é mulher (mesmo que fosse homem, para mim seria mulher ) Shocked

Complicado isso aí, heim! Silenced

Bom, eu já sabia que a Vanilla era mulher. Lembro-me de ter visto em algum tópico, e também, curioso que sou, já visitei a página na assinatura dela e dei uma rápida vasculhada.
Laughing

Você não precisa nem esperar a página carregar totalmente para saber que se trata de uma página feminina.
alugueldelanchaangra
Vanilla wrote:
Aliás... Bem pouca gente deve saber que sou mulher. E que sou linda, talentosa, inteligente e modesta. Beijos. Very Happy

Very Happy

Com esse nome e essa assinatura não seria muito dificil adivinhar isso
gilmariofgl
leandrow wrote:
Quanto ao meu, acho que não é mistério para ninguém. Eheh! Laughing
Quote Exclamation
Asafe
Asafe.
D'Artagnan
Quote:
COMO!!! Shocked Shocked Shocked

leandrow wrote:

Bom, eu já sabia que a Vanilla era mulher. Lembro-me de ter visto em algum tópico, e também, curioso que sou, já visitei a página na assinatura dela e dei uma rápida vasculhada.
Laughing

Você não precisa nem esperar a página carregar totalmente para saber que se trata de uma página feminina.

olha ele, olha ele: Tá dizendo que o teu blog é de mulherzinha!!! eu não deixava barato
ham65
Juliano da silva sauro de quieroz pinheiro barreto ramos da silva sauro lol.
leandrow
Asafe wrote:
Asafe.

Bem diferente!

Acredito não ter te visto antes aqui no fórum, qual a origem do seu nome? Tem alguma descendência envolvida?
Kashinilaya
ham65 wrote:
Juliano da silva sauro de quieroz pinheiro barreto ramos da silva sauro lol.

Isso é que é nobreza!
Vanilla
gueda wrote:
Que bom que é modesta! hahahaahha Eu sabia que você era mulher Razz Dá para perceber pelo jeito que você escreve, não sei porque, mas quando leio seus posts na minha mente sai uma "voz feminina" então você é mulher (mesmo que fosse homem, para mim seria mulher ) Shocked

Uma voz feminina daquelas bem altas e histéricas, penso eu. Razz

leandrow wrote:

Laughing

A gente precisava era fazer um tópico pra colocar a foto de cada um... Já vi a cara de um ou outro aqui, mas seria legal ter um database dos membros. Very Happy

alugueldelanchaangra wrote:
Very Happy

Com esse nome e essa assinatura não seria muito dificil adivinhar isso

Pela assinatura é fácil mesmo. Aliás, to pensando sinceramente em mudar de sig só pra confundir geral. Very Happy

D'Artagnan wrote:
COMO!!! Shocked Shocked Shocked

olha ele, olha ele: Tá dizendo que o teu blog é de mulherzinha!!! eu não deixava barato

Haha, como é uma ótima pergunta! Mas precisa me perdoar, porque eu simplesmente não lembro...
Ah, e já me conformei com um blog mulherzinha... Na verdade, agora tem bem menos frescuras do que já teve, mas ainda assim tá uma coisa bem miguxa. A verdade é que eu amo cor de rosa e preciso colocar rosa em todo e qualquer layout que eu faça. Pelo menos os que eu uso! Very Happy
ricardo22
Mariana me surpreendeu hahaha

Ao contrario do que diz no meu nick, não me chamo ricardo e sim Mário

TODOS DIZEM: sério?

não, me chamo Ricardo, eu estava apenas zuando hahahaha
leandrow
ricardo22 wrote:

Ricardão, então?!

É, com essa você pegou muita gente. Não necessariamente com ambiguidade, mas vai saber.. eheh! Laughing
galvaoanne
todo mundo acha que é apelido, mas é só Anne mesmo.
leandrow
galvaoanne wrote:

Eu conheço uma Anne! Smile
cherry-pie
leandrow wrote:
galvaoanne wrote:

eu tb conheço sheuisheue tive umas 3 colegas com este nome ^^
Meu nome é Carla XD
D'Artagnan
cherry-pie wrote:
leandrow wrote:
galvaoanne wrote:

Meu nome é Carla XD

Voz de pentelho: TIPO NA MUSICA DO LSJACK???

*** Sendo odiado para sempre ***
Gemeos
E como eh que a gente faz? (Somos dois em um e um que vale por dois)

Ps: Alá Godita xD
AngeloRecife
Angelo...
Vanilla
ricardo22 wrote:

HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUH! Eu já ia perguntar "Que Mário??". Não perco a oportunidade de fazer uma piada cretina. Razz

Supreso com o meu nome? Foi a confusão do avatar do Chong Li? A verdade é que eu já tentei trocar esse avatar muitas vezes, mas toda vez que eu olho pra essa cara dele eu dou muita risada. Daí desisto de trocar. Que filme épico!
leandrow
D'Artagnan wrote:
cherry-pie wrote:
leandrow wrote:
galvaoanne wrote:

Meu nome é Carla XD

Voz de pentelho: TIPO NA MUSICA DO LSJACK???

*** Sendo odiado para sempre ***

Sem comentários, ok!
Lviter
Luciana, prazer em conhecer...
gilmariofgl
Lviter wrote:
Pensei que você fosse homem. Sedo assim prazer é todo meu.
Lviter
gilmariofgl wrote:
Lviter wrote:

É, acho que preciso colocar um avatar cor de rosa...
Quando passar a eleição, eu troco! Laughing

Mas é engraçado porque no meio da Informática ainda predominam os homens,
então eles (vocês) costumam achar que isso vai acontecer em todos os espaços relacionados...
gilmariofgl
Lviter wrote:
gilmariofgl wrote:
Lviter wrote:

Quando passar a eleição, eu troco! :lol:

Mas é engraçado porque no meio da Informática ainda predominam os homens, então eles (vocês) costumam achar que isso vai acontecer em todos os espaços relacionados...
Não acho não, as mulheres estão invadindo tudo, menos nos espaços mais simples, brocar e arrancar toco por exemplo!
D'Artagnan
gilmariofgl wrote:
Lviter wrote:
gilmariofgl wrote:
Lviter wrote:

Mas é engraçado porque no meio da Informática ainda predominam os homens, então eles (vocês) costumam achar que isso vai acontecer em todos os espaços relacionados...
Não acho não, as mulheres estão invadindo tudo, menos nos espaços mais simples, brocar e arrancar toco por exemplo!

hhuahuauha brocar e arrancar toco é froidz, realmente essa sina de TI parece estar melhorando, agora já estou trabalhando com 2 mulheres !!!

e 8 homens Razz
cparakawa
Lviter wrote:
gilmariofgl wrote:
Lviter wrote:

então eles (vocês) costumam achar que isso vai acontecer em todos os espaços relacionados...

É a falta de costume. Se bem que este forum nem é assim tão nerd ... Laughing
skrinternet
o meu e silvio a prnuncia é facil mas cada vez que conheço alguem ouço maae! vc não e aquele ... quem quer dinheiro!!!
Vanilla
Lviter wrote:

Olha que eu via teu avatar e pensava que era alguma coisa de comida. "Ah, vou deixar a carne marinar e tal..." E com essa foto do Brasil + marinar = comida brasileira marinada. Algum concurso, sabe? Minha cabeça tá ótima, BTW. Razz
Lviter
Vanilla wrote:
Lviter wrote:

Olha que eu via teu avatar e pensava que era alguma coisa de comida. "Ah, vou deixar a carne marinar e tal..." E com essa foto do Brasil + marinar = comida brasileira marinada. Algum concurso, sabe? Minha cabeça tá ótima, BTW. Razz

Quando eu vi este símbolo da campanha, também demorei um pouco pra entender... Laughing
Mas achei que pelo menos podia despertar a curiosidade! Wink
ricardo22
Depende, de dia ou de noite? hahahaha

Aberlardo! :s
gilmariofgl
ricardo22 wrote:
Depende, de dia ou de noite? hahahaha

Aberlardo! :s

No seu caso tá explicado!
bikeismylife
O meu é Carlão para os amigos(as) e acabei de chegar aqui no FRIHOST.
Um grande abraço a todos e um beijo a todas.
Smile
gilmariofgl
bikeismylife wrote:
O meu é Carlão para os amigos(as) e acabei de chegar aqui no FRIHOST.
Um grande abraço a todos e um beijo a todas.
:)
Seja bem vindo ao FRIHOST
ricardo22
meu nome de verdade é ricardo pereira conceição nascimento de jesus
ricardo22
to zuando moçada

na verdade me chamo @ricardoconzatti Smile
leandrow
*risos*
rafaht
Me chamo Rafael, prazer. :p
Deline
Adeline Daniele, prazer. Smile

Nesses sites eu costumo usar o apelido "Deline", mesmo (da margarina, sabe? hahaha).

O engraçado é que Adeline Daniele é anagrama...e meu pai nem tinha se tocado disso o_O weirdddd
Queiros
Oi, o meu nome é Filipe.
Smile Cool Laughing Surprised Sad Smile Very Happy Shocked Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Idea Question Exclamation Arrow
Propaga
Não tenho, absolutamente, nenhum problema em tornar pública à minha identificação! Entretanto, imagino também que, quem sabe, o anonimato não é uma das prerrogativas positivas deste entre tantos outros fóruns da rede. Concordo que, para aquelas pessoas que não são bem intencionadas, esta é uma seara que encontra o amparo para esta ala que deseja se manter incógnita. Porém, concordo com quem sugeriu, inclusive, a publicação da foto dos integrantes do Frihost. Por que a foto? Sim, porque talvez aproximasse mais os “amigos” do fórum. Também, talvez suscitasse mais criatividade e interatividade! Talvez, também, fossem postados assuntos, realmente, relevantes e de utilidade pública. E, ou de real interesse dos “associados” Frihost. Também, já se falou e/ou foi escrito sobre sugestões para incrementar o Frihost e, até o presente momento não observei ou li, alguma resposta da turma da “diretoria”. Porém, quem sabe amanhã saibamos de algo positivo para todos!!!