FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[Projeto] Jogo Em PHP e MySQL: SpaceQuest On-Line

williampigmeu
Oi, eu estou desenvolvendo um jogo em PHP, com o uso de BD em MySQL (pra registro de usuários, login, territórios, etc.).

Estou precisando de alguem para ajudar no desenvolvimento desse jogo. Very Happy
mikelll
Bom trabalho! Quando aprender PHP te ajudo
D'Artagnan
williampigmeu wrote:
Oi, eu estou desenvolvendo um jogo em PHP, com o uso de BD em MySQL (pra registro de usuários, login, territórios, etc.).

Estou precisando de alguem para ajudar no desenvolvimento desse jogo. Very Happy

Olha, experiencia com PHP mande uma MP que eu te ajudo!
leandrow
Acredito não poder contribuir para o projeto.

Mas quero ver quando estiver pronto. Smile
gueda
vai postando as dúvidas que eliminamos elas =D ou diga em que parte específica você precisa de ajuda... meu tempo é muito escasso, então posso ajudar somente dessa forma, não tenho como "assumir" o carro chefe do deenvolvimento
darkhair
Se ficar pronto, posta ai pra gente o link ^^
Asafe
PHP é chato.
ham65
Boa sorte cara,php nao é comigo eu entendo de animacao 3D,porem nao é o caso ne.

Boa sorte.
ricardo22
jogo em php e mysql? GOOD LUCK!
Gemeos
Como eh esse jogo?
mikelll
é como travian?
ham65
Cara te desejo boa sorte,PHP nao é facil,porem se fosse facil todos conseguiriam fazer um game,qualquer dúvida posta aqui pra gente tentar te ajuda.

Abraço.
Alerrandre
Boa sorte,quando terminar posta o jogo pra gente dá uma olhada e umas dicas,se precisar.

Flw
D'Artagnan
Asafe wrote:
PHP é chato.

Vai programar em delphi, c++ ou java para vc ver o que realmente é chato!
leandrow
D'Artagnan wrote:
Asafe wrote:
PHP é chato.

Vai programar em delphi, c++ ou java para vc ver o que realmente é chato!

Eu já não troco PHP por nada. Laughing
williampigmeu
Oi pessoal, aqui estou eu 2 anos depois, já sei muito de PHP, minha linguagem preferida aliás, mas, não continuei o projeto, preciso de algum modelador que trabalhe com Blender ou 3ds Max.

Obs.: Para projeto já em estado avançado, em breve screenshots.
leandrow
williampigmeu wrote:
Oi pessoal, aqui estou eu 2 anos depois, já sei muito de PHP, minha linguagem preferida aliás, mas, não continuei o projeto, preciso de algum modelador que trabalhe com Blender ou 3ds Max.

Obs.: Para projeto já em estado avançado, em breve screenshots.

Olha só quem resolveu aparecer!

Que bom que evolui seus conceitos neste período de ausência. Espero que encontre o modelador que precisa, pois confesso que fiquei curioso. Razz

No aguardo das ditas screeshots. Wink
williampigmeu
Aqui a screenshot, como prometido, é da versão mais atual, pode estar simples, mas, eu estou desenvolvendo o jogo sozinho. Very Happy

Ele já tem até o momento: Câmera com movimentos dinâmicos (velocidade de head-bobbing de acordo com a velocidade do movimento), modelo rigged, um teste de mapa, nuvens dinâmicas, sol (ainda programando o script para que a lua aparece) dinâmico.

Já estou adicionando: Movimento do player realista de acordo com a câmera (quem já jogou algum jogo da Valve que usa a engine Source, sabe que a câmera "puxa" a cabeça, depois o torso, e o resto do corpo por ultimo), lua, chuva, neve e trovões, sistema de quests, sistema de inventórios, entre outras coisas.