FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

1000 POSTS! Whoaaaa!

O que eu deveria fazer depois do meu milésimo post?
Solicitar um pleito publico onde o unico candidato serei EU, me tornando ditador presidente do frihsot
9%
 9%  [ 2 ]
Derrubar o governo atual do Frihost e Tomar o forum como ditador tiranico
9%
 9%  [ 2 ]
Enviar meus mensageiros, solicitando que as o fórum me seja delegado e ameaçando enviar minhas legiões, me tornando assim imperador do frihost
9%
 9%  [ 2 ]
Invadir as terras do Frihost com cavalaria e canhoes e tomar o castelo do bondings tornandome rei do frihost
4%
 4%  [ 1 ]
Começar a ter uma vida de verdade e largar esse negocio de Rei do frihost
66%
 66%  [ 14 ]
Total Votes : 21

D'Artagnan
Finalmente cheguei ao meu maior objetivo de vida, 1000 posts no frihost!!! Agora que estou aqui quero compartilhar isso com todas as pessoas que eu adoro aqui no Frihost... na verdade não porque eu não conheço nenhum de vocês - mas eu quero é que vocês fiquem felizes e contentes e postem muito aqui para aumentar meu poderio, Mesmo assim eu quero compartilhar este momento de glária da minha persona virtual:

Como não pode deixar de ser depois dos elogios e aclamanações públicas a minha pessoa gostaria que vocês sugerissem o que devo fazer daqui para frente, baseado nas opções da enquete que eu produzi, todas claro muito concretas e realizaveis!

-Solicitar um pleito publico onde o único candidato serei EU, me tornando ditador presidente do frihost...

-Derrubar o governo atual do Frihost e tomar o fórum como ditador tiranico!

-Enviar meus mensageiros, solicitando que as o fórum me seja delegado e ameaçando enviar minhas legiões, me tornando assim imperador do frihost!!!

-Invadir as terras do Frihost com cavalaria e canhões e tomar o castelo do bondings tornandome rei do frihost

-Começar a ter uma vida de verdade e largar esse negocio de Rei do frihost

Suas opiniões são todas muito bem vindas, desde que sejam a favor da minha grandiosidade colossal e maravilhecencia magnanima!
Vanilla
Quote:
Derrubar o governo atual do Frihost e Tomar o forum como ditador tiranico

Você deveria transformar isso aqui em alguma ilhazinha perdida no meio do Caribe e me tornar a general do seu exército. Também não esotu longe dos 1000 posts, ok? Twisted Evil
gueda
Quote:
Solicitar um pleito publico onde o unico candidato serei EU, me tornando ditador presidente do frihot

escolhi essa, porque assim eu posso te derrubar do trono um dia Twisted Evil vou subornar seus súditos com meus Frih$, montar uma milícia e tomar o seu governo
rafael2112
gueda wrote:
Quote:
Solicitar um pleito publico onde o unico candidato serei EU, me tornando ditador presidente do frihot

escolhi essa, porque assim eu posso te derrubar do trono um dia Twisted Evil vou subornar seus súditos com meus Frih$, montar uma milícia e tomar o seu governo

Estou na posição de vice rei, mas quando fazer 1000 vou tomar o reinado e transformar todos em meus escravos. Terão que postar por mim e fazer serviço de web diversos além de pagar um imposto de 90% sobre tudo o que ganham
Lviter
Muito criativo e divertido o tópico, parabéns!
Até hoje não havia prestado atenção ao número de posts do meu perfil, mas ainda falta bastante para 1.000 posts.

Mas vai... Larga dessa história de "Rei do Frihost" e comece a ter uma vida de verdade! Laughing
ricardo22
a enquete fala por si só hahhha
Asafe
Todas as opções são a la Maquiavelli.
cparakawa
Já passei dos 1.000 posts faz um tempo. Você vai guanhar um ícone/insígnia novo, quem sabe resolva alguma coisa. Very Happy

Sei lá, desencana. Eu apareço quando dá vontade. Não existe nenhuma novidade para quem passa dos 1000 posts. Acabei com a brincadeira. Twisted Evil
leandrow
Logo também ultrapassarei a marca.

É bom lembrar que iniciei no fórum antes do D'Artagnan, ou seja, ele é mais viciado do que eu, eheh!

Parabéns. Laughing

(PS: Voto efetuado e computado com sucesso.)
Vanilla
cparakawa wrote:
Já passei dos 1.000 posts faz um tempo. Você vai guanhar um ícone/insígnia novo, quem sabe resolva alguma coisa. Very Happy

Sei lá, desencana. Eu apareço quando dá vontade. Não existe nenhuma novidade para quem passa dos 1000 posts. Acabei com a brincadeira. Twisted Evil

Bah, o que eu sei é que eu quero voltar a ser senior frihoster! Ou ninguém reparou que as badges mudaram?? Evil or Very Mad

leandrow wrote:

É bom lembrar que iniciei no fórum antes do D'Artagnan, ou seja, ele é mais viciado do que eu, eheh!

Parabéns. Laughing

Vale lembrar que eu entrei pouco depois e que estou aqui desde 2006. OU SEJA; fui muito pouco ativa aqui no Frih durante esses anos...
cparakawa
Vanilla wrote:
cparakawa wrote:

Bah, o que eu sei é que eu quero voltar a ser senior frihoster! Ou ninguém reparou que as badges mudaram?? Evil or Very Mad

Aqui aparece a bandeira da Suiça faz tempo.

Você era senior frihoster e teve posts cancelados? Não me lembro disto. Ou era o sistema antigo? O número de posts era diferente, não me recordo ao certo, já faz 1 ano que trocou o sistema, acho.

Se chegar em 3.000, passo de senior para sage. Se eu não ficar de saco cheio, um dia eu chego lá. Shocked
phantombr
D'Artagnan wrote:

-Enviar meus mensageiros, solicitando que as o fórum me seja delegado e ameaçando enviar minhas legiões, me tornando assim imperador do frihost!!!

-Invadir as terras do Frihost com cavalaria e canhões e tomar o castelo do bondings tornandome rei do frihost

Cara! Isso é LORDS OF THE REALM II???!!!!
Envie seus monges para converter os aldeões!
Cavalaria rápida para distrair os arqueiros.
Infantaria pesada ainda não chegou...
Atraia os inimigos com a cavalaria rápida e use os knights na hora do confronto.
Nessa hora chega a infantaria e voce pode fazer uma linha de frente com eles, cavalos distraindo e atacando os arqueiros inimigos. Enquanto o inimigo se distrai com essa isca, voce desloca os trabucos...

Age of empires!!
leandrow
Vanilla wrote:
leandrow wrote:

Parabéns. Laughing

Vale lembrar que eu entrei pouco depois e que estou aqui desde 2006. OU SEJA; fui muito pouco ativa aqui no Frih durante esses anos...

Se você foi pouco ativa, eu fui menos ainda! Surprised
alugueldelanchaangra
hahahhaah

ri muito na última opção
gilmariofgl
Arrow Começar a ter uma vida de verdade e largar esse negocio de Rei do frihost
Escolhi a opção acima porque esse negócio de ser ditador ou rei está meio fora de moda hoje em dia. Além disso o valor da moeda desse reinado (os Frih$) está muito baixa
Bockman wrote:
Não sou exactamente perito, mas o último valor que tive dizia:

1 R$ = 36,949.40203 FRIH$

o que quer dizer que

1 FRIH$ é aprox. 0.00003 R$

Mas convém alertar que a Frihost não permite conversões abaixo dos USD $100 (aprox: 171 R$, que é +/- 8.39265 Million FRIH$)

Be Well Cool
Consta também que alguns membros da comunidade de inquilinos são pobres a ponto de não poderem pagar o aluguel.
Depoimento de um inquilino que não pode pagar a hospedagem wrote:
gilmariofgl wrote:
Eu não pensei ainda Mais prefiro a hospedagem.
Kashinilaya
gilmariofgl wrote:
Arrow Começar a ter uma vida de verdade e largar esse negocio de Rei do frihost
Escolhi a opção acima porque esse negócio de ser ditador ou rei está meio fora de moda hoje em dia. Além disso o valor da moeda desse reinado (os Frih$) está muito baixa

Concordo, gilmariofgl! Vamos esperar a moeda valer mais e então fazemos um acordo pra derrubar a "situação" Laughing
Vanilla
Esse é meu post de nº 1000. Estou me auto proclamando rainha do Frihost.

AJOELHEM-SE AOS MEUS PÉS! ME ADOREM! MUAHUAHUAHUAHUAHUA!

Olha, são 6 da manhã e eu virei a noite fazendo um trabalho da faculdade. Dá um desconto, ok? Laughing
D'Artagnan
Vanilla wrote:

Olha, são 6 da manhã e eu virei a noite fazendo um trabalho da faculdade. Dá um desconto, ok? Laughing

ENTÃO ISSO É UM LEVANTE?!

temos de resolver isso em um duelo, no único jogo realmente capaz de revelar quem é o dono do trono por direito: JÓ-KEN-PÔOOOOO!!!!
ham65
Parabens mano,1000 post não é pra qualquer um lol.
gilmariofgl
D'Artagnan wrote:
Vanilla wrote:

ENTÃO ISSO É UM LEVANTE?!

temos de resolver isso em um duelo, no único jogo realmente capaz de revelar quem é o dono do trono por direito: JÓ-KEN-PÔOOOOO!!!!
Não dá pra ter dois reis, um deve viver e o(a) outro(a) morrer, a única solução passível para isso é alterar a meta para 10.000 POSTS
Ou termos um rei e uma rainha unidos por um laço matrimonial.
Idea Whoaaaa Exclamation
cherry-pie
ah pena q não dá pra selecionar todas as alternativas rsrs acho q eu vou demorar a ter 1000 posts, principalmente pq eu sou muito preguiçosa XD
ham65
Parabens mano,ja pode ser um pelé do frihost. lol
D'Artagnan
Quote:
Não dá pra ter dois reis, um deve viver e o(a) outro(a) morrer, a única solução passível para isso é alterar a meta para 10.000 POSTS
Ou termos um rei e uma rainha unidos por um laço matrimonial.

10000 posts haahha, tolo não sabe do que fala...
com 10000 eu seria um deus menor.
Sidney

AaUHUHAhuaUAhuauha que boommm

Laughing
leandrow
Sidney wrote:

AaUHUHAhuaUAhuauha que boommm

Laughing

Aí sim! Laughing
D'Artagnan
aguarde vanilla! estou chegando
leandrow
Passei dos 1.000 e nem me dei conta. HAHAHA! Laughing
Vanilla
D'Artagnan wrote:
aguarde vanilla! estou chegando

Uai, chegando onde?? À realeza? Nesse ritmo vou chegar aos 2000 já já! Dancing
Propaga
Como já dizia o 'Misterhego': "Às vezes é melhor ler essas coisas do que ser cego!"

Mas de vez em quando é muito bom descontrair, não importa de que maneira. “Botar conversa fora”!

Conversar sobre amenidades ou até mesmo sandices. Bobeiras e outras delongas, desestressam e fazem bem pra cabeça, irmão!

Não é de hoje que o humor deixa as pessoas mais tranqüilas e de bem com a vida. Se o D'Artagnan quer ser um ditador e/ou um rei, sou muito a favor e o meu voto é dele. Desde que ele retribua votando em mim para SMUF – Supremo Mandatário do Universo Frihost.

O meu ‘Plano de Governo’ ainda está sendo elaborado. Mas, prometo pra vocês que meus subordinados receberão em dobro os pontos de cada post. E, somente será descontado um ponto por mês, caso não post nada durante o período.

As benesses serão maiores e melhores. Maior espaço disponível no ‘FTP’ e participação geral e irrestrita em todo o fórum, independente do idioma. O sistema faria a tradução automaticamente.

Então? To eleito?

NÃO! Mas, de qualquer forma, faturei 5 pontinhos!
Deline
hahahaha agora que vi isso! Fiquei muito confusa com as opções, viu..Afinal, todas elas são MUITO BOAS! kkkkkk
NuninhoXD
LOLLLLLLLLLL, SÓ ESSA ENQUETE.. XD
zaxacongrejo
a conquista do territorio alheio da sempre asneira!!
veja bemo exemplo do brasil se a colonizaçao fosse you coisa boa ainda hoje seria Portugal
deixa isso para eles.
D'Artagnan
zaxacongrejo wrote:
a conquista do territorio alheio da sempre asneira!!
veja bemo exemplo do brasil se a colonizaçao fosse you coisa boa ainda hoje seria Portugal
deixa isso para eles.

as vezes eu acho que se fossemos colonia de portugal a coisa estaria melhor ehhehe
Propaga
Quote:

maravilhecencia magnanima!

Essa é pra matar!!! De rir, é claro! Mas, de qualquer forma, ainda sou teu fã D'Artagnan. Espero, um dia desses, chegar aos mil posts.

Será uma alegria muiiito grande mesmo. Todos que já atingiram essa, magnânima, marca também tiveram os míseros pontinhos que tenho hoje.

Admito, sou muito lerdo nas minhas participações. Porém, não tenho muita pressa, não! Tudo ao seu tempo.

Tem tempo para atingir 100 posts assim como tem tempo, também, para que os tão sonhados 1000 posts sejam atingidos.

Em tudo nesta vida acredito que tem o seu momento a ser atingido. Mas, de momento que é muito mais importante, quero meus 5 points.

Meu ‘ratio’ está baixo que só. Essa férias estão muiiito legais! E, quase estava me esquecendo de participar e rever maus amigos virtuais.

Mas, sobre férias! Conto depois. Ta legal!

Ha, virei Adolescente no Frihost, agora!!!! Pelo menos no Frihost! Whoaaaa! Como exclamou, D'Artagnan.