FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Incêndio na Russia

mikelll
Mais de 155 mil pessoas foram mobilizadas para lutar contra o fogo, disse o ministro para Situações de Emergência Sergei Shoigu. Mais de 403 novos focos de incêndio surgiram nas últimas 24 horas, enquanto 293 foram extintos, informou o ministério. No total, há 520 focos de incêndio no país, que queimam uma área total de 188.525 hectares, ante 172.372 hectares do dia anterior.

Fonte: http://www.estadao.com.br

O que acham? será mesmo o esquentamento global?
nando
Está bem complicado por lá. Só quero ver as consequências disto...
D'Artagnan
"será mesmo o esquentamento global?" é assim mesmo que chamam em portugal?
Asafe
Esquentamento? I hardly think so.
Kashinilaya
Esquentamento ou aquecimento global, tanto faz! Enquanto não houver maior conscientização ambiental, problemas como temos visto nesse ano em diversas regiões do mundo, serão comuns.
Alerrandre
2012 tá emmmmm.

Lol. Surprised
mikelll
O ser humano é pior que virus! destroi tudo!
gilmariofgl
Kashinilaya wrote:
Esquentamento ou aquecimento global, tanto faz! Enquanto não houver maior conscientização ambiental, problemas como temos visto nesse ano em diversas regiões do mundo, serão comuns.
Tudo isso terá um fim depois que evoluirmos para hobbits e começarmos a fazer floresta em cima de nosas casas.
Rolling Eyes
Rolling Eyes
… a terceira guerra mundial resolve!
D'Artagnan
Evoluir para hobits!

isso significa que meus pés peludos são sinal de evolução!!
WEEE!
ricardo22
esquentamento é foda! hahahaha
cparakawa
gilmariofgl wrote:
Kashinilaya wrote:
Tudo isso terá um fim depois que evoluirmos para hobbits e começarmos a fazer floresta em cima de nosas casas.
Rolling Eyes
Rolling Eyes
… a terceira guerra mundial resolve!

Só uma terceira guerra mundial resolve mesmo. Eu não vejo outra saída. Pelo menos a humanidade aprendeu alguma coisa com a II GM. Aparentemente, ou pelo menos na Europa.
ham65
2012 tá ai em lol
cherry-pie
isso ae 2012 ta ae sheuhseu melhor q morra metade da população já alivia eu acho q só assim pra essas mulas aprenderem, o pessoal só pensa em lucro e não tá nem ae pra poluição, desmatamento e tudo mais, acho q não tem mais jeito mesmo
neiesc
[BR]Hoje estava passando no fantástico como pessoas sobrevivem em alta temperatura, não acho que uma guerra irá resolver.