FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

APOSTAS

cparakawa
Eu estava pensando, a maioria nem usa os Frih$ mesmo. Podíamos usar os Frih$ para apostar em qualquer coisa - acho que não é contra as regras. Seja paredão do Big Brother, jogo/campeonato de futebol, Oscar, seja lá o que for. Very Happy

Acho que não compensa abrir um tópico permanente. Quem quiser apostar abre um tópico com o assunto "Aposta - Fulano x Ciclano" com alguns dias de antecedência. Mais uma opção para ganhar pontos e um jeito divertido de usar os Frih$.

Quem sabe no futuro dá para jogar poker ou qualquer outro jogo online apostando os Frih$. Até dá, é só usar qualquer serviço que permita o jogo e transacionar os Frih$ aqui. Obviamente postando no Frihost para ganhar uns pontinhos e pode rir de quem perdeu. Wink

[]'s
Gemeos
eheheheh ia ser bem legal, para bolões tipo da Copa do Mundo. Podia ser soh uma premiação, direta como o Frihost.
ewerton_aj
É Mesmo assim Poderia ter Mas Tem que Não coitado de Quem perdesse Seria uma tristeza imensa ja Penso o cara apostando 321 frih misericordia contra 10 sex
gueda
do bolao da copa ia ser bem legal.
Gemeos
Alguem sabe quem é nosso representante/adm aqui no Frihost?
cparakawa
Gemeos wrote:
Alguem sabe quem é nosso representante/adm aqui no Frihost?

no forum em português, mariohs. O Bockman às vezes ressuscita por aqui também.
gilmariofgl
Aposto todos meus frih$ que isso nãovai muito longe.
É mais empolgante acumular Similhoes no Sims do que frih$ por aqui.

Valendo.
Lviter
gilmariofgl wrote:

Valendo.

Não vai muito longe por quanto tempo? Quer apostar todos os seus 75 Frih$ nisso?
Então está valendo, é só especificar o prazo que já temos a primeira aposta...

Claro que é mais instigante interagir num game, que envolve um contexto bem mais amplo,
mas pode ser interessante e render bons pontinhos apostar por aqui também ...
Gemeos
hehehehehhe qr apostar que tem gente que gosta mesmo de apostar aqui? (zuera)
Guardian
Bacana a idéia, vi que já existe o Bolão da Copa, as apostas estão entre pessoas, será que tem como criar algo que envolva todo mundo? Tipo, quem criar o tópico poderia atualizar o post inicial com quem tem que pagar quem. Em forma de enquete quando for poucas opções seria legal, ao invés de texto, no caso se aparecesse o nome de cada pessoa que selecionou uma opção... Se fosse possível efetuar o pagamento automático de FRIH$ também...

Melhor ainda seria se fizessem um antes do jogo do Brasil contra a laranja mecânica heheh
Gemeos
Cadê o Mariohs e o Bockman? XD
Alerrandre
Boa ideia,usar a pontuacao do frihost como dinheiro por exemplo,os admins poderia pensar com calma nessa proposta,tomara que de certo.

Abs.
gilmariofgl
Lviter wrote:
gilmariofgl wrote:

Valendo.

Não vai muito longe por quanto tempo? Quer apostar todos os seus 75 Frih$ nisso?

Claro que é mais instigante interagir num game, que envolve um contexto bem mais amplo,
Valendo então, daqui a dois anos você ressuscita esse tópico e me cobra, te darei todo os Frih$ que eu tiver acumulado no caixa. Lembrando que eu sempre esvazio meus Frih$, então tente lembrar de cobrar antes que eu faça doações de Frih$ para algum usuário carente do Frihost
Dois anos vai demorar muito, por isso adiantei Frih$ 91.99 na sua conta pra não ficar furioso com o longo prazo!
Lviter
gilmariofgl wrote:
Lviter wrote:
gilmariofgl wrote:

Valendo.

Valendo então, daqui a dois anos você ressuscita esse tópico e me cobra, te darei todo os Frih$ que eu tiver acumulado no caixa. Lembrando que eu sempre esvazio meus Frih$, então tente lembrar de cobrar antes que eu faça doações de Frih$ para algum usuário carente do Frihost
Dois anos vai demorar muito, por isso adiantei Frih$ 91.99 na sua conta pra não ficar furioso com o longo prazo!

Ok, não é pelos Frihs, mas pelo espírito esportivo.

Pouco provável que me lembre do tópico daqui a dois anos, portanto, fique tranquilo...
Kashinilaya
É uma idéia interessante, fico no aguardo do desdobramento.
mikelll
Kashinilaya wrote:
É uma idéia interessante, fico no aguardo do desdobramento.

o problema é implementar o código que permita fazer isso! Envolve muita programação PHP e MySQL
ham65
Boa ideia mano,uma especie de bingo com a grana que acumula do frihost,bem legal essa idei,hAUuhAUHahuAUHahuhuhuhu,tem que ver se isso nao vai estar contra as leis brasileiras de jogos,apesar que os caras fecham os bingos e dentro do planalto central filmaram a galera jogando jogo do bixo.

uhahauUHAUHa