FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Copa do Mundo 2010. Estamos preparados?

augustoccastro
Olá amigos da Frihost! Gostaria de abrir o tópico sobre esse assunto, visto que em poucos dias entraremos de fato na copa do mundo 2010. Como vocês acham que está a nossa seleção atualmente? Acreditam que possamos finalmente voltar a levantar a taça? Abraços! Very Happy
mikelll
augustoccastro wrote:
Olá amigos da Frihost! Gostaria de abrir o tópico sobre esse assunto, visto que em poucos dias entraremos de fato na copa do mundo 2010. Como vocês acham que está a nossa seleção atualmente? Acreditam que possamos finalmente voltar a levantar a taça? Abraços! Very Happy
nossa qual?
Brasil...Portugal...
cparakawa
Não entendi o "estamos preparados".

EU estou tentando arrumar tempo para acompanhar os jogos. SE os jogos não forem tenebrosos, que nem na última Copa. Very Happy

É estranho como as pessoas encampam a seleção. Nós não escolhemos a seleção. As federações nacionais são organismos privados, aos quais nós não temos acesso e nem direito a opinar. É bem mais restrito que o Big Brother ou a novela. Tecnicamente, é só um evento privado que passa na TV. Mesmo assim, eu ainda acho divertido contanto que os jogos não sejam horríveis de assistir.

[]'s
nando
mikelll wrote:
augustoccastro wrote:
nossa qual?
Brasil...Portugal...

Provavelmente Brasil, porque Portugal nunca ganhou...

Sobre o Brasil, não estou acreditando muito na seleção, mas com certeza eu vou torcer pelo nosso Hexa.
Asafe
O 'nos' esta equivocado.
Alerrandre
Falaram pra caramba que o kaka ia jogar muito,pelomenos nos 2 amistosos ele nao fez caca nenhuma,o unico que é certeza que vai jogar muito eh o robinho,quando o cara sabe,nao tem essa de estar doente ou com a perna quebrada,o cara entra la e joga.
Espero que na copa o kaka arrebente,o unico que pra mim nao tinha q nem te entrado no aviao era o felipe mello,se o cara perdeu a cabeça em um amistoso,imagina contra a Argentina ? ahuHUAuhAUHAhuaUHA.
alugueldelanchaangra
"finalmente voltar a levantar a taça" é sacanagem, hein?!

Hahahaha

brasileiro é muito mal acostumado mesmo rs

mas acho que estamos preparados sim, apesar da inexperiência do Dunga, parece que a seleção está bastante focada. Sem contar que não tem nenhuma outra seleção que me chame a atenção por ter tantos jogadores decisivos. Só a Argentina, talvez...
Lviter
Depois do primeiro jogo vai dar pra sentir melhor o clima...

Mas nem sempre os melhores talentos isolados vencem, normalmente é o melhor conjunto, concordam? Por isso um time que na média não seja lá essas coisas pode se dar melhor do que um em que você tenha determinadas estrelas, mas em que estas não se entrosem com os demais.

Quanto aos argentinos... Bem, sinto muito se tem algum argentino lendo o tópico, mas gosto tanto de torcer contra a Argentina quanto de torcer para o Brasil (ou até mais... Cool).
ricardo22
Seria muito bom, mas, sinceramente nao sei se conseguiremos hahahahaha
Deline
Depois do primeiro jogo, eu acredito que tudo vai ser empurrado com a barriga. :/
cherry-pie
bom eu não cheguei a ver o jogo inteiro pq naum curto futebol XD mas pelo q eu vi não me pareceu q eles estavam se esforçando, e sei lá não entendo de jogo como disse antes mas acredito q faltou um pouco de jogo em equipe, pra mim parecia q o cara pegava a bola e ia sem passar pros outros ´so querendo ser o primeiro a fazer gol
augustoccastro
mikelll wrote:
augustoccastro wrote:
nossa qual?
Brasil...Portugal...

Esqueci de mencionar! hahaha

Brasil Smile

E acho que a seleção teve uma sensível melhoria nesse segundo jogo de hoje! Gostei do que vi Wink
Principalmente o golaço do Luis Fabiano Wink
D'Artagnan
augustoccastro wrote:
mikelll wrote:
augustoccastro wrote:
nossa qual?
Brasil...Portugal...

Esqueci de mencionar! hahaha

Brasil Smile

E acho que a seleção teve uma sensível melhoria nesse segundo jogo de hoje! Gostei do que vi Wink
Principalmente o golaço do Luis Fabiano Wink

Chato mode is ON,

Foi de mão, Foi de mão!

-- mesmo assim bonito
gueda
foi de mao nao, foi de braço e ombro ehuehueh
ewerton_aj
Eu cacho que o Brasil esta preparado afinal somos o maior campeao mundial se uma seleçao brasileira nao estiver preparada para uma copra do mundo imagina a soutras mas acho que e asmaiores concorrentes vao ser a arfgentina ea espanha pois sao seleçoes muitos fortes tanto tecnicamentes quanto taticamentes ma sestamos tendo uma surpresa que nao é surpresa que a alemnha que esta vindo bem na copa do mundo mas bem como futebol nao se entende vamos esperar a final.
gueda
se o brasil jogar no nivel que jogou contra portugal.... tamos ferrados
riccopt
Nao deu pra Brasil... Nao deu pra Argentina... Nao deu pro Paraguai... e tambem nao deu para o Uruguai (que foi ROUBADO contra a Holanda)...
agora o titulo fica entre Espanha e Holanda... pena que nao tem como os 2 times perderem... (que ganhe a Holanda entao...)
Kashinilaya
Bom, a copa 2010 acabou e todos viram como foi o fiasco... A questão é: estamos preparados para 2014? Se "preparados" quer dizer ter um time competente e afiado, não posso opinar muito a respeito pois já não acompanho futebol faz muito tempo. Assisti aos jogos da Copa agora e não consegui me entusiasmar. Agora se estamos preparados para sediar a Copa é outra estória. Alguém mora em cidade escolhida para os jogos? Quais são os piores problemas na opinião de vocês?
ham65
acabou ou uo o ooooooo,cabaoooo.

Tomara que em 2014 seja diferenteé claro s eo mundo nao acabar em 2012 ahuUHauhA.
ricardo22
eu preciso de pontos hahahah maissssssssssss pontossssssss
foda-se o brasil Twisted Evil
WilmaS
E seja o que Deus quiser. Olimpiadas agora e copa do mundo em breve. Hora de fazermos nossas apostas desportivas online
leandrow
enilsoncba wrote:
A grande campeã da Copa foi a Seleção Espanhola, que havia conquistado a Eurocopa de 2008 em cima da Alemanha, ostentado o 3º lugar na Copa das Confederações de 2009 e era a 2ª colocada dentre todas as seleções no Ranking Mundial da FIFA. No elenco, havia Iker Casillas, eleito melhor goleiro do mundo em 2009 e 2008, Xavi Hernández e Andrés Iniesta, respectivamente 3º e 5º melhores jogadores do mundo em 2009, Fernando Torres, David Villa e Cesc Fàbregas, respectivamente os 3º, 10º e 15º melhores jogadores do mundo em 2008. No caminho até a final, a Espanha eliminou Portugal, Paraguai e Alemanha nas fases finais.

A equipe que se sagrou vicecampeã foi a dos Países Baixos, que havia eliminado o Uruguai, o Brasil e a Eslováquia. A partida foi realizada em 11 de julho às 20h30min, no Soccer City, em Joanesburgo, com um público estimado em 84 490 pessoas. Sob o apito do árbitro inglês Howard Webb, a partida terminou o primeiro e o segundo tempos sem gols. No segundo tempo da prorrogação, aos 116 minutos de jogo, faltando 4 minutos para levar a decisão para a disputa de pênaltis, Andrés Iniesta marcou o gol da vitória e do título espanhol; o capitão Iker Casillas levantou a taça do primeiro título da Espanha em Copas do Mundo, finalizando a sequência de títulos conquistados pela seleção.

Agora pra Copa do Mundo que virá: da-lhe Brasiiiiilll...

Esqueceu de citar a fonte, parceiro: http://www.copasdomundo.net/copa-do-mundo-de-2010.htm

É proibido copy + paste aqui!

Você deve colocar todo conteúdo em "quote", ou seja, como citação.
Propaga
Como disse ‘cparakawa’ - “Tecnicamente, é só um evento privado que passa na TV”. Está aí a grande verdade da “diversão” das massas. Como em tantos outros esportes, mas, principalmente neste que é chamado o esporte das multidões tão unilateral nas decisões que não tem outra forma a não ser “engolir goela abaixo” as decisões dos chamados cartolas do futebol.

Que tal um plebiscito para definirmos a composição de nossa seleção? Afinal: “ a voz do povo não é a voz de Deus?”.