FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

IE6 is dead

dots_cps
alguem vai sentir saudades?

http://isie6dead.com/
Asafe
Todo mundo vai.
nando
eu não. Já vai tarde...
Vanilla
Segundo o site, ainda não. Sei que pra mim está morto desde 2004, quando mudamos pro Firefox. E eu to no Opera desde 2005. Very Happy
rafael2112
Fizeram um dominio apenas para dizer isso Question
gilmariofgl
rafael2112 wrote:
Fizeram um dominio apenas para dizer isso :?:
Fizeram um dominio e um tópico exclusivo no FRIHOST.
Tão fazendo um chafurdo que é danado!
phantombr
se é por falta de tchau...
D'Artagnan
Vou comprar um caixinha de Cerveja só para comemorar este dia maravilhoso que vai ser o 13 de julho! Adeus IEéca! Já vai tarde!
alugueldelanchaangra
pior que aqui mesmo na empresa eu vi gente usando isso até hoje

horrivel

lamentável
rafael2112
alugueldelanchaangra wrote:
pior que aqui mesmo na empresa eu vi gente usando isso até hoje

horrivel

lamentável

Provavelmente porque ele é standart do Windons XP, é so atulizar no site da microsoft, geralmente você "baixa" o navegador, mais quando vai instalar ele se conecta on-line com site e baixa mais um pouco. Horrivel instalar os programas microsoft
gueda
ainda nao morreu? nao me conformo, tem pessoas que entram no meu site usando IE5 e IE6
leandrow
gueda wrote:
ainda nao morreu? nao me conformo, tem pessoas que entram no meu site usando IE5 e IE6

Talvez sejam de computadores públicos; como sempre muito ultrapassados não só no navegador. Confused
alugueldelanchaangra
Alguns usuários parece que usam por preguiça mesmo de atualizar.

Aliás, além de todas as questões de compatibilidade, comodidade, ainda tem a segurança. Por isso, quando eu pego alguém com "isso" instalado eu logo trato de atualizar.
augustoccastro
Realmente, ainda conheço muitas pessoas que utilizam navegadores default que vem junto com a instalação do próprio OS, mas aprendi e tenho certeza que não é negócio manter um navegador desatualizado, seja pela segurança, seja pela compatibilidade. E isso vale para demais programas! Se existem atualizações é porque normalmente são procuradas melhorias ( repito: normalmente, pois existem exceções que "afundaram" com os programas, a exemplo do nero, na minha opinião ).

Wink
D'Artagnan
augustoccastro wrote:
Realmente, ainda conheço muitas pessoas que utilizam navegadores default que vem junto com a instalação do próprio OS, mas aprendi e tenho certeza que não é negócio manter um navegador desatualizado, seja pela segurança, seja pela compatibilidade. E isso vale para demais programas! Se existem atualizações é porque normalmente são procuradas melhorias ( repito: normalmente, pois existem exceções que "afundaram" com os programas, a exemplo do nero, na minha opinião ).

Wink

Agora tenta convencer o seu cliente que ele está errado, muita gente tem resistencia , e eu tb teria, se eu to pagando quero que o maximo de pessoas tenham acesso ao meu site, se alguém me fizesse um site que funciona no ie no firefox mas nao funciona no chrome eu iria soltar os cachorros, se não funcina pra mim não vai funcionar pro meu publico alvo!
Deline
Por mim ele pode evaporar no mapa. Nem me importo...rs
Guardian
Tem gente que usa windows 98, morre não... Mas que desejam a morte dele de vez, isso sim.
rafael2112
augustoccastro wrote:
repito: normalmente, pois existem exceções que "afundaram" com os programas, a exemplo do nero, na minha opinião ).

Wink

O que aconteceu com o NERO que eu não sei?
mikelll
tenho saudades sim do Netscape! Isso sim era um browser!
Vanilla
mikelll wrote:
tenho saudades sim do Netscape! Isso sim era um browser!

Eu vejo usuários do Netscape até hoje: os spammers do meu blog. Não sei como o bagulho funciona (estou falando dos comentários-spam que recebo), só sei que uso um plugin chamado Browser Sniff, que detecta o navegador e o OS de quem comenta. O que eu vejo de spammer usando Netscape, parece piada!

Ainda sobre o fim do IE: acho que plugins como o Browser Sniff são uma boa. A pessoa comenta e o navegador que ela usa aparece no comentário. Olha, dá vergonha ser pego usando IE. É quase como ser pego comendo meleca de nariz. O técnico da Alemanha que o diga.