FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[] Justin Barbie [] O Suposto Rei do POP.

live157

Olha a cara de Cocozento do Muleque '-'

Pessoal ontem atarde no MSN me passaram um vídeo' sobre Justin Bieber
Falar sobre os supostos Homens Fêmeas ... A Nova Raça ... E tambem
quero entender porque as pessoas gostam tanto desse Justin Barbie D:
Qual o Motivo?? que tipo de talento tem esse cara ... Porque essa Adoração ._.

Link do Video ---> http://www.youtube.com/watch?v=hDpaU2u2zGg
D'Artagnan
o que eu não entendo mesmo é o que esse pivete fez para ser tão odiado, até eu ver a cara dele eu jurava por deus que aquela musica que só tem uma palavra [baby,baby,baby,baby] era cantada por uma mulher... ele só arrancou definitivamente minha fé na musica moderna que já nao era grande, depois do movimento emo (replay,fresno e afins) dos rappers e de ladygaga , mas no mais eu não poderia me importar menos com o ele faz ou deixa de fazer, deixa a criança ser feliz poxa!
Kashinilaya
As pessoas adoram a fama. Lembro-me de uma frase do Guga: Depois que ganhei [o torneio de] Roland Garros, fiquei lindo! Não é à toa que velhinhos horrorosos e caquéticos (incluindo aí vários políticos e artistas de cinema) continuam rodeados de beldades novinhas e ardentes.
cparakawa
D'Artagnan wrote:
o que eu não entendo mesmo é o que esse pivete fez para ser tão odiado, até eu ver a cara dele eu jurava por deus que aquela musica que só tem uma palavra [baby,baby,baby,baby] era cantada por uma mulher... ele só arrancou definitivamente minha fé na musica moderna que já nao era grande, depois do movimento emo (replay,fresno e afins) dos rappers e de ladygaga , mas no mais eu não poderia me importar menos com o ele faz ou deixa de fazer, deixa a criança ser feliz poxa!

Que fé na música atual? Very Happy

Eu não vejo nada de realmente novo em termos de música desde a década de 90. Não sei se dá para dizer que se atingiu algum limite na criatividade musical. Mas atualmente você recicla o que ja existe, pega algum artista estiloso e manda ver.

Às vezes é estranho ouvir alguma artista (banda) novo, prestar atenção e lembrar que já foi criado a mesma coisa, até mesmo já algumas vezes. Muda-se a voz, a letra e a "embalagem". Consumo rápido, sucesso hoje, esquecimento amanhã.

Tem que se aproveitar o sucesso momentâneo. Clubinhos de amor e ódio vão sempre existir.

[]'s
ricardo22
Justin Barbia é uma bixa!
Deline
Além de esquisito, assim como todo espécime emo que não assume sua falta do que fazer e fica colocando Restart nos TTBR, esse garoto, pelo que eu ouvi falar, tem uns 16 anos e tem vários problemas na "escola".
Pelo que me falaram ele é meio...burrinho.

E talento também não tem nenhum, a única coisa que ele tem é voz de criança e tenta passar pinta de pegador. Pff....
nando
O que faz uma cara pra ter os seus minutos de fama no youtube Shocked

O cara do vídeo tá parecendo que tem inveja deste Justin.
Asafe
O problema que todos os segmentos tem ícones assim. Não só a música.
rafael2112
Acho estranho é como um cantor desses que apareceu onten, chegue facíl ao sucesso mundial (é conhecido até aqui no Brasil)
Guardian
Deline wrote:
Além de esquisito, assim como todo espécime emo que não assume sua falta do que fazer e fica colocando Restart nos TTBR, esse garoto, pelo que eu ouvi falar, tem uns 16 anos e tem vários problemas na "escola".

E talento também não tem nenhum, a única coisa que ele tem é voz de criança e tenta passar pinta de pegador. Pff....

Adoreiiiii rsrsr, talento ele não tem mesmo não, o que tem é dinheiro, dinheiro pra pagar uma boa gravadora, os melhores efeitos e mixagem nas músicas, clipes super produzidos, cantar com o Usher(acho que é isso, não sei), fazer um clipe para o novo filme Karatê Kid que tem nada mais nada menos que Jackie Chan e Jaden Smith (filho do Will Smith), isso é o que sei, deve rolar muito mais coisas aí... Aê, e tem também uma "carinha de anjo" que atrai as menininhas, "se a regra é ser tão simpático mesmo que seja só pra convencer toda platéia".
Vanilla
rafael2112 wrote:
Acho estranho é como um cantor desses que apareceu onten, chegue facíl ao sucesso mundial (é conhecido até aqui no Brasil)

É a era das internétes. De repente, todo mundo no mundo conhece. Mas amanhã, ninguém mais lembra. É o tipo de coisa que me consola. Minha birra anterior era com os tais de Jonas Sisters, mas eles SUMIRAM. Adoro esse esse fast-food de música.

Agora sobre música atual, não há quem me tire da cabeça a majestade de Lady Gaga. Eu ainda acho que ela tem muito a dizer e a fazer. Não enjôo dela. Poxa, ela me lembra Freddie Mercury cantando! Compõe, toca piano... Não tinha como eu não gostar. Em se tratando de música fast food, o cardápio dela tá muito bom pra mim.
riccopt
ficaram sabendo que ele (ela?) vai fazer show na Coreia do Norte depois de fazer uma votação no site dele (dela?) ?
pena que a votação nao foi de verdade...
Deline
Guardian wrote:
Deline wrote:

Adoreiiiii rsrsr, talento ele não tem mesmo não, o que tem é dinheiro, dinheiro pra pagar uma boa gravadora, os melhores efeitos e mixagem nas músicas, clipes super produzidos, cantar com o Usher(acho que é isso, não sei), fazer um clipe para o novo filme Karatê Kid que tem nada mais nada menos que Jackie Chan e Jaden Smith (filho do Will Smith), isso é o que sei, deve rolar muito mais coisas aí... Aê, e tem também uma "carinha de anjo" que atrai as menininhas, "se a regra é ser tão simpático mesmo que seja só pra convencer toda platéia".

Pois é, se eu fosse Will Smith ia querer meu filho bem distante desse cruz-credo. Tem menina da minha idade (20 anos) apaixonada por ele. AH VÁ! u_u
ham65
Ele canta bem pra *&¨%$,acho q tem 1 musica dele q eu nao gosto,o resto eh bem legal,as parcerias que ele faz tb ajudam bastante na musica.

Flw
leandrow
Este tópico é sobre música?
Deline
leandrow wrote:

Tá mais pra terrorismo sonoro mesmo. rs
Kashinilaya
Deline wrote:
leandrow wrote:

rsrsrs. Gostei da sua observação Laughing
riccopt
Justin BIBA é muito ruim... alem de so tocar PLAYBACK... a voz da MENINA é horrivel...
leandrow
http://www.youtube.com/watch?v=66BFDeiu9oU
Deline
Kashinilaya wrote:
Deline wrote:
leandrow wrote:

rsrsrs. Gostei da sua observação Laughing

Pois é, o povo aproveita que ele tá com essa vozinha fina. Ele nem mudou de voz ainda, imagina um garoto dessa idade falando com uma menina com essa voz? Credo!
Deixa ele começar a mudar de voz pra ver, vai ficar uma coisa LINDA! ¬¬
alugueldelanchaangra
impressionante como as meninas mais novas estão fascinadas por esse muleque.

Tem uma prima minha que ficou em casa uns 5 dias, 24 horas por dia vendo video dele na internet
mikelll
Deline wrote:
Guardian wrote:
Deline wrote:

Pois é, se eu fosse Will Smith ia querer meu filho bem distante desse cruz-credo. Tem menina da minha idade (20 anos) apaixonada por ele. AH VÁ! u_u

cruz credo mesmo!!!!
skrinternet
ele só é odiado porque existe
ricardo22
eu também não entendo
hersandal
Are we talking justin beiber here? or the gurl one which is barbie... have you seen the video which is the true identity of justin beiber, althought the video isn't true.
leandrow
hersandal wrote:
Are we talking justin beiber here? or the gurl one which is barbie... have you seen the video which is the true identity of justin beiber, althought the video isn't true.

Só tenho uma coisa a dizer: LOL! Laughing