FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Seleção Brasileira 2010

Lviter
Nesta época passamos por uma neurose coletiva mesmo.
São cento e tantos milhões de técnicos, não tem jeito...

O que vocês acharam da seleção montada por Dunga?
D'Artagnan
estatisticamente falando, esta seleçõa tem tanta chance de ganhar quanto aquela que alguém sugeriu mudar 3 jogadores.
cherry-pie
Lviter wrote:
Nesta época passamos por uma neurose coletiva mesmo.
São cento e tantos milhões de técnicos, não tem jeito...

O que vocês acharam da seleção montada por Dunga?

eu não passo por essa neurose até pq futebol tá na lista das coisas q eu mais detesto parelho com o carnaval (ainda to na dúvida de qual deles eu mais odeios), não consigo entender pq pessoas ficam assim por causa de uma bola e um monte de homem suado, até pq eu não ganho nenhum dinheiro assistindo ou torcendo por eles xD
cparakawa
Depois que acabaram as grandes guerras (constantes), só sobraram as olimpíadas e o futebol para as pessoas colocarem para fora os sentimentos bons e ruins para fora em relação aos países. Já é um grande avanço em termos de civilidade.

E a Copa do Mundo move mais dinheiro e dá mais retorno que as Olimpíadas. Nas Olimpíadas ganham os melhores e mais bem preparados (bronze vale ouro no Brasil). No futebol, nem sempre o melhor vence. O muito ruim não vai longe (vai, curintxa!), mas times medianos tem chance. É a guerra moderna, envolve talentos individuais, esforço coletivo, tática e estratégia.

Quanto ao selecionado do Dunga, não vejo muito o que mudar. Só tenho a dúvida em relação ao Kaká, que está fora de forma, vindo de contusão. O substituto seria o esforçado, mas limitado, Júlio Baptista. Queria o Ganso, mais como opção em caso de problemas na armação. O Dunga tem uma postura muito estrita e a segue. Conservadorismo dá mais resultado que audácia, vide Holanda de 74 e o recente "chapéu" que o Barcelona recebeu do Mourinho/Inter na Champions League.

O Dunga sempre foi muito criticado, convocou no passado vários jogadores toscos (Afonso, Hulk, etc). Mas ele sobreviveu. E ganhando títulos. Ninguém achava que o Dunga fosse conseguir alguma coisa, algo como o Falcão e o Leão como técnicos da seleção.

Apesar dos bairrismos, não tem muito o que melhorar na seleção. Agora é esperar e torcer - a favor e contra, dependendo da situação. Só espero que os jogos não sejam tão medíocres como na última Copa, em que eu tentava ver os jogos e acabava dormindo com jogos "desafio ao galo".

[]'s
Alerrandre
Tem uns caras aqui na minha rua,que jogam melhor que uns que vao para a seleçao,por mais que falem que a seleçao que o dunga fez nao vai ganhar nada,eu acho que ganha sim.
Quando os caras vao com presssao, " essa eh a melhor seleçao " ou " Vao ganhar facil ",acaba nao ganhando nem brinde na saida.

Eu acho que ganha a copa sim,qualquer coisa daqui 4 anos tem outra huaUHahuA.

aBS
alugueldelanchaangra
Faltou o Ganso, só.
gueda
alugueldelanchaangra wrote:
Faltou o Ganso, só.

concordo, o único que deveria ir além dos selecionados é o ganso. Ele possui perfil de atleta, ou seja, tem maturidade e tranquilidade fora do comum para sua "experiência" e consegue preparar bem as jogadas
Asafe
Esta é a seleção que ganhou tudo, Copa América, Confederações, da Argentina...
dots_cps
Não acho uma seleção Ruim, mas seleção é momento, e no momento Neymar, Ronaldinho Gaucho, PH Ganso estão jogando muito. deveriam ser convocados na minha opinião!
mikelll
quando toca a dizer mal da selecção todo o povo é treinador
riccopt
é uma seleçao que jogo pelo regulamento... muito bem armada... e com grandes chances de ser campeã...